Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de maio de 2013

Morto engravida mulher no necrotério


Uma mulher de 38 anos, que trabalha em um necrotério, foi presa e condenada a pagar uma fiança de 250.000 dólares depois “abusar” de um cadáver de um homem. O suposto crime ocorreu em um necrotério de Lexington em Missouri, Estados Unidos. A polícia acusou Felicity Marmaduke de necrofilia.

De acordo com as autoridades competentes, um morto sofreu uma ereção pós morte enquanto era banhado pela funcionária do necrotério Marmaduke. A mulher então, aproveitou que estava sozinha e passou ter relações sexuais com o morto.

Para sua grande surpresa, o morto chegou ao orgasmo depois de alguns minutos de sexo. Algumas semanas mais tarde, ao fazer um exame médico de rotina, foi constatada a gravidez da mulher.

A polícia foi notificada pelo médico depois que Marmaduke contou para ele as circunstâncias que a levaram à concepção. Em uma reviravolta bizarra, Marmaduke pretende agora processar os herdeiros do homem morto para tentar conseguir uma pensão alimentícia e apoio à criança.
(Fonte Pregonaareia)

Casal é flagrado fazendo sexo em tobogã


Um casal em busca de muita emoção foi flagrado fazendo sexo no alto de um tobogã, em um parque aquático na cidade de Opoczno, na Polônia. Os dois se preparavam para descer o escorregador gigante, quando decidiram dar uma “rapidinha” antes. Só não sabiam que estavam sendo filmados pela câmera de segurança do lugar.

“Eles ficaram uns bons cinco minutos, antes que alguém percebesse o que estava acontecendo”, contou um salva-vidas, de acordo com reportagem do jornal “The Sun”. O casal acabou expulso do lugar, ainda nus. “Este é um parque aquático de família e todo mundo quer se divertir, mas não esse tipo de diversão”, enfatizou uma testemunha.
(Fonte EXTRA)

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sucuri de oito metros veja


O mergulhador suíço Franco Banfi, encontrou uma anaconda de oito metros em um rio no Mato Grosso do Sul. O objetivo dele era registrar o animal em seu habitat natural. Durante a viagem à região.

Banfi encontrou seis sucuris diferentes e contou que nunca esteve tão perto de uma cobra dessas antes, e que em um primeiro momento a cobra o assustou, mas que depois percebeu que nada aconteceria se ele respeitasse o espaço dela.

No final, deu tudo certo, e ele conseguiu o que queria. A anaconda, que tem cerca de oito metros de comprimento, rastreia a superfície da água em busca de alimento.



(Fonte Noticia diário)

terça-feira, 21 de maio de 2013

Homem sem rosto

Um sensível documentário sobre uma situação extraordinária de uma pessoa.



José Mestre nasceu em Portugal, com uma pequena lesão aparentemente insignificante no lábio. Mas quando ele atingiu a puberdade, o tumor cresceu incontrolavelmente.

Agora, com 53 anos, o tumor cobre seu rosto inteiro, cegando seu olho esquerdo, cobrindo sua boca. O tumor está dificultando a respiração de José; os vasos dentro dele são mal formados e propensos a hemorragia incontrolável e infecção. O tumor tornou-se um risco à sua vida e o tempo está se esgotando.

Esta é a história de José, e, se a cirurgia funcionar, também será a história de um novo futuro.


(Fonte National Geographic)

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tamanho é documento?

Dizem que o tamanho da “varinha” não determina o encanto da mágica, mas será?



Sempre considerei essa questão uma preocupação muito mais masculina do que feminina, e qual foi a minha surpresa ao ler que uma pesquisa feita por uma equipe internacional de cientistas apontou que sim, elas acham mais atraentes homens bem dotados.

Dizem que essa preferencia veio de nossas ancestrais das cavernas, pois como seus parceiros usavam pouca ou nenhuma roupa podiam avistar sem problemas seus órgãos genitais, e davam preferencias aos “maiores”. O estudo foi publicado dia 08 de abril no Proceedings of the National Academy of Sciences, PNAS.

A maioria das mulheres preferem homens mais altos do que elas, mais corpulentos, até pela sensação que isso provoca, e estou falando da sensação na vertical mesmo, mas tem para todos os gostos, existem as que preferem os baixinhos, os menos corpulentos, com óculos, sem óculos, com barba ou sem.

E como toda pesquisa nessa area tem muita contradição e pouca precisão, o que une duas pessoas não é matemático, não existem fórmulas, apenas uma aproximação e uma vaga ideia das preferências.

Não vivemos mais nús como nas cavernas, então a seleção já não se dá pelo tamanho do “documento”, outros parametros se fizeram necessários e por isso me custa a crer que alguém escolha o parceiro por ai, ou será que alguém vira para o namorado naquele momento de intimidade e diz: “ Pára…Não vai dar certo, seu pênis é muito pequeno, não temos futuro juntos, tchau”.

Mas para quem está curiosa e quer saber, temos um ranking dos mais bem dotados in the word, as medidas que seguem são em ereção:

Congo17,93cm
Equador17,77cm
Gana17,31cm
Colômbia17,03cm
Venezuela17,02cm
Líbano16,82cm
Camarões16,67cm
Bolívia16,51cm
Hungria16,50cm
10ºSudão16,47cm
11ºJamaica16,30cm
12ºPanamá16,27cm
13ºBenin16,20cm
14ºBrasil16,10cm

(Fonte: Isto é – 17 abril/2013)

E como podemos observar, os homens brasileiros estão em 14º no ranking mundial, mas se apresentam na tabela.

Até acredito que se não houver quimica ou, sendo mais objetiva, se o cara for muito ruim de cama a coisa não prospere. Mas vale sempre lembrar que o que tem que ser GRANDE é o carinho, o tesão e a cumplicidade, o resto é só competição mesmo.
(Fonte do texto Intrometida)

Cobra de 4,57 metros cuida de garoto de 13 anos


Um pai encontrou a babá perfeita para o filho de 13 anos - uma cobra de quase 100 quilos e 4,57 metros. Chan Liu vive com o filho Azhe na cidade de Dongguan, na China. O menino passa o dia inteiro agarrado à píton gigante.

- Ela é muito cuidadosa comigo e nunca me aperta com muita força - garante o garoto.
A cobra já tinha seis anos quando Azhe nasceu. O réptil foi levado para a casa de Chan Liu quando ainda estava dentro do ovo.

- Eu sempre as achei as mais lindas criaturas e fiquei interessado em ver o que aconteceria, quando o meu filho nasceu. Depois de um tempo, estávamos certos de que a cobra não o machucaria e começamos a deixar os dois sozinhos em casa. Eles são realmente inseparáveis agora - disse o pai.


Depois disso, a família passou a considerar a cobra uma espécie de babá. E tem total confiança que ela vá cuidar do menino quando ele estiver sozinho em casa.
- Eu acho que os sequestradores não se meteriam com ela - disse o pai

(Fonte EXTRA)

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Gato de três olhos, duas bocas e dois narizes

Há 12 anos, um gato com dois rostos e um cérebro chegava a uma clínica veterinária para ser sacrificado.Isso porque ele é portador de uma deficiência rara chamada “Janus”. Em geral, os gatos que nascem assimsobrevivem poucos dias, mas a enfermeira Marty ficou comovida com o caso e levou o bichano esquisito para casa.


O palpite foi certeiro: o gato acaba de entrar para o Guinness Book como o felino portador de Janus mais velho do mundo. Seu nome também é bem incomum: Frank e Louie. Um nome para cada rosto.

A dona explica que o gato exige alguns cuidados especiais, já que não consegue piscar o olho do meio e só enxerga com um olho de cada rosto. Eventualmente, ele fica desorientado andando em círculos.

A enfermeira conta que a reação das pessoas quando vêem Frank e Louie é de choque, mas garante que todo mundo acaba cativada por seu bichinho, assim como acontece com seus outros dois animais de estimação: um cachorro e um papagaio que canta ópera.

Veja um vídeo de Frank e Louie:

(Fonte Contando Ninguém Acredita)

Mobilização Nacional pelo Nordeste‏



O Prefeito de Lagoa Grande Dhone Amorim, acompanhado do Secretário de Governo Robson Amorim e lideranças comunitárias estiveram no Recife na segunda (13) e nessa terça (14) onde participaram da Mobilização Nacional pelo Nordeste. 

O evento realizou-se no Plenário da Assembléia Legislativa, e teve como objetivo, protestar contra o tratamento dado pelo governo federal que reduziu os valores do FPM numa época em que os municípios enfrentam a pior seca das ultimas décadas.

ASCOM/PMLG

terça-feira, 14 de maio de 2013

O menino que nasceu com 34 dedos


O pequeno indiano Akshat Saxena, de 1 ano, bateu o recorde mundial ao nascer com 34 dedos. O recorde anterior era de 31 dedos e pertencia a um menino chinês.

Apesar de ter 34 digitais o menino nasceu sem os polegares, mas os médicos estão tentando construir um par com os dedos que serão amputados.

(Fonte Frango Nerd)

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem com dois pênis surpreende a Medicina

Ele tem 2 pênis e cada um tem sua própria ‘vida’

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.
(Fonte Tramado por mulheres)

Visita do governador Eduardo Campos no interior do sertão


Nesta sexta (10), o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos esteve cumprindo sua agenda no interior do sertão. O Prefeito de Lagoa Grande Dhone Amorim, acompanhou o Governador na inauguração do projeto de irrigação do Assentamento Safra, em Santa Maria da Boa Vista, na ocasião, foi assinado o convênio de três tratores para as Associações dos Assentamentos Panelas, Bom Conselho e Lagoado, situados no interior de Lagoa Grande.

“É importante reforçar a reforma agrária, não apenas dando terra, mas oferecendo condições para se trabalhar nela”, destacou o Governador.

ASCOM/PMLG

Criança de 3 anos pesa quase 60kg


O pequeno Lu Hao está perigosamente acima do peso. Com apenas 3 anos de idade, a criança pesa quase 60 kg, cinco vezes mais que os outros meninos da mesma idade. Em entrevista para o tablóide inglês The Sun, os pais de Lu Hao disseram que desistiram de tentar impedir a ingestão excessiva de alimentos, pois todos têm medo do menino.
- Temos que deixá-lo comer. Caso contrário, ele chora sem parar. Admite a mãe, Chen Huan.

O pai, Lu Yuncheng, que sofre para pegar o filho no colo, revela detalhes do apetite do menino.
- Em uma única refeição, ele consegue comer três tigelas grandes de arroz, maiores até que a minha e a da minha esposa.

A criança já foi banida de ir ao berçário, por ser considerada um perigo para os outros bebês.
Ironicamente, Lu Hao nasceu com pouco mais de 2kg mas, a partir dos três meses de vida, começou a acumular peso e não parou desde então.
Um levantamento recente do governo chinês mostrou que há 60 milhões de pessoas obesas no país.
(Fonte EXTRA)





sábado, 11 de maio de 2013

Por que os homens dormem depois de fazer amor?


Não é novidade para ninguém que após fazer amor, a grande maioria dos homens acaba por adormecer, o que acaba com o o romantismo e o clima bom do momento e faz com que o humor da mulher vá para bem longe. Porém cientistas revelaram que a arte de dormir depois de uma bela noitada não é culpa dos rapazes.

Uma pesquisa realizada que envolveu a digitalização dos cérebros de homens durante e depois do orgasmos revelou que o córtex cerebral, que é responsável pelo papel vital na consciência de atenção e sensibilização, se desliga quase que imediatamente logo após do orgasmo. Já com as mulheres não acontece o mesmo e por isso elas não têm a mesma reação depois de fazer amor, elas não têm um período refratário tão forte como o dos homens.

Estudos mostraram que o cérebro masculino se desliga de quase todo o desejo sexual após o orgasmo e os passam a receber informações de indução de sono, que são substâncias químicas como a serotonina. Além disso pesquisadores descobriram que  a corrida do sangue faz com que os músculos fiquem sem a energia que produz o glicogênio, e como os homens possuem uma densidade muscular maior que as mulheres, acabam por ficar mais cansados depois do sexo.

Sendo assim foi possível comprovar que os homens não dormem porque querem ou porque simplesmente não estão nem ai para a parceira depois do sexo. Outro fato importante a ser lembrado é que para os humanos, o sono e o sexo estão extremamente ligados. Desta forma é possível ter uma explicação científica para o soninho depois do sexo: os homens sentem-se mais relaxados após este momento e precisam mesmo descansar e para poder voltar à tona depois de um tempo.
(Fonte Mulheres online)

Menina com síndrome do lobo

Essa menina de 9 anos de idade,do Nepal,tem Uma síndrome rara do mundo,a síndrome do lobo.

Há cerca de 50 casos no mundo,a garotinha foi expulsa de sua aldeia pelo conselho de sua tribo aos nove anos de idade.Eles acreditam que ela é um espécie de bruxa ou monstro.
Hoje a menina vive bem onde está.

Já observaram que crianças com problemas de nascença são abatidas e tristes,mesmo já nascidas assim?porque será?Acho que isso deve-se ao preconceito a sua volta. 

(Fonte lolquente.com)






Mulher bebe cerveja pelo ouvido

Cena foi gravada durante festival de cerveja da República Tcheca.Usuários alegam que gravação seria falsa.


Um vídeo de uma mulher que consegue beber cerveja por meio do ouvido está dividindo opiniões a respeito de sua autenticidade.

A gravação, publicada na página do Facebook do Festival Tcheco de Cerveja, realizado em Praga, mostra uma mulher colocando o canudo de um copo de cerveja na orelha e, em seguida, fazendo força como se estivesse tomando o líquido pelo canal auditivo 


Na gravação, o líquido do copo vai desaparecendo lentamente e, após gesticular bastante, a jovem comemora com um grupo de amigos ao final do feito.

Porém, diversos usuários comentaram na página que o vídeo seria falso. Uma das teorias levantadas é que dos amigos da moça teria trocado o copo quando a câmera é desviada por um instante, e substituído por outro equipado com uma mangueira escondida, que sugou toda a cerveja.

Em vídeo, mulher parece beber cerveja pelo ouvido usando canudo (Foto: Reprodução/Facebook/Czech Beer Festival Prague)

(Fonte G1)

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Ter orgasmos com exercícios é possível?Conheça o "coregasmo"

Estudo entrevistou 370 mulheres e um terço delas afirmou ter sentido prazer sexual com atividades fíisicas




Fazer exercícios abdominais pode ser um tormento para muitos. No entanto, algumas mulheres relatam que a prática de atividades físicas é sinônimo de prazer sexual, literalmente falando. 
O "coregasmo" é o orgasmo obtido a partir do estímulo de alguns dos músculos "core", o que inclui glúteos, abdominais transversos e oblíquos, quadrado lombar e os do assoalho pélvico . Mas a possibilidade de ter um "coregasmo" não está apenas nos exercícios para a região da barriga, mas nas aulas de spinning, musculação e escalada de cordas. Será?

Um estudo realizado pelos pesquisadores Debby Herbenick e J. Dennis Fortenberry, da Universidade de Indiana, nos Estados Unidos, avaliou as respostas de 370 mulheres de idades entre 18 e 63 anos que responderam a um questionário online, contando algumas experiências. Mais de um terço delas já havia vivenciado o "coregasmo", enquanto outros 60% tinham sentido prazer sexual durante o treino. 

A primeira impressão dos resultados é que muitas delas não precisam de um parceiro, fantasias sexuais, masturbação nem sequer de estar pensando em sexo para ter um orgasmo durante seus exercícios.

A pesquisa diz, também, que 45% das entrevistadas que já tiveram orgasmo ou prazer sexual induzido pela atividade física o vivenciaram durante exercícios abdominais, seguidas por 20% que sentiram um dos dois quando praticavam yoga e 9,6% que relataram ter tido prazer durante uma caminhada. 


Contudo, os resultados ainda não têm força científica suficiente para comprovar a existência do "coregasmo". Os próprios pesquisadores da Universidade de Indiana admitem a precariedade de seus resultados. Eles mais servem para orientar o rumo de novos trabalhos do que para fazer afirmações categóricas sobre a sexualidade feminina.

A ginecologista e sexóloga Glene Rodrigues concorda que ainda não se pode garantir que o "coregasmo" seja real. "Primeiro, porque a sexualidade é algo muito subjetivo. Só a própria entrevistada diz se já sentiu algo", afirma ela, que questiona a metodologia usada na pesquisa. "É bastante duvidosa, pois aplicou questionários online". 

Segundo a médica, uma coisa é certa: um orgasmo pode ser obtido a partir da estimulação de qualquer parte do corpo, desde que a pessoa se concentre nas sensações prazerosas.

"Acho estranho, contudo, as entrevistadas afirmarem que não estavam fantasiando nem se encontravam em um contexto erótico", diz ela. "Pacientes que fazem trabalhos de contração e relaxamento do assoalho pélvico ou treinam técnicas de respiração podem indicar alguma sensação prazerosa ou sentirem-se lubrificadas, mas é preciso estudar mais como isso poderia conduzir ao orgasmo". 


O que mais espanta no "coregasmo" é que a própria sexologia defende, tradicionalmente, que há um componente cerebral muito forte relacionado ao orgasmo feminino –o que explica a importância de fantasias, afetividade e preliminares para que a mulher consiga ter um orgasmo. Relatos de orgasmos que são meras respostas físicas ao exercício é algo completamente oposto a isso. 

Por isso é preciso considerar se o que elas sentem, naquele momento, é orgasmo mesmo. "Na sexualidade, tudo é muito subjetivo", diz Glene. "Às vezes mulheres chegam ao consultório dizendo que nunca tiveram orgasmo. Daí eu descrevo para elas o que é um e elas dizem: 'ah, isso eu já tive'", conta a médica. 


Exercícios hipopressivos 

A sexóloga e membro da Associação Brasileira de Estudos em Sexualidade Humana Carmen Janssen diz que jamais ouviu relatos de pacientes que tivessem chegado um orgasmo com exercícios.  "Mas sei que muitas ficam excitadas em função deles",diz.

Carmen é especialista em exercícios hipopressivos (sobre a musculatura "core"), para aumentar o fluxo de sangue e a força do assoalho pélvico, de forma que ele não fique pressionado pelo peso dos órgãos internos e evitar a perda da sensibilidade na musculatura vaginal, incrementando sua elasticidade e, por consequência, melhorando a saúde sexual. "Trata-se de movimentos com a bacia, que acabam mexendo também com toda a musculatura 'core'", explica.

O pompoarismo, composto de movimentos de contração e relaxamento da vagina, também ajuda a sensibilizar ainda mais a mulher em relação ao órgão genital, além de ser uma das técnicas utilizadas no tratamento de incontinência urinária -o que também não significa que sua prática ofereça prazer sexual.

Talvez a sensação que essas mulheres relatam seja apenas uma forma exacerbada do "barato do corredor", a euforia e bem estar que atletas sentem durante ou após exercícios, provocada pela descarga de endorfina. Mas nada impede que a estimulação física, aliada aos neurotransmissores como a endorfina, conduzam a mulher ao orgasmo. Aguardemos.

(Fonte BOL)

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Dono do maior nariz do mundo


Se o pessoal da escola tira sarro da sua cara e te chama de narigudo, esta é sua chance de dizer que eles ainda não viram nada.

Medindo 19 cm de pura rinite alérgica, nós temos o prazer de apresentar para você o maior nariz já medido na história da humanidade.

A napa bizarra pertenceu a um inglês chamado Thomas Wedders, que viveu em Yorkshire, no século 18 e era assistente de palco de um circo.

A reprodução do rosto do cara está em exibição no museu Ripley’s Believe It or Not (aquele mesmo que existe nos EUA e que foi transformado num programa de TV chamado Acredite Se Quiser).

O museu inglês fica em Picadilly, em Londres e espera receber uma pé de turistas durante os Jogos Olímpicos.

(Fonte Visionário)

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mulher é presa após encontrarem dois bebês em seu congelador


A imagem acima é a casa onde vivia a mulher. Ela foi interditada Foto: Jeff Pachoud / AFP

Uma mulher de 32 anos foi presa depois que dois cadáveres de bebês foram encontrados no congelador de sua casa em Ambérieu, na França. No domingo, seu namorado descobriu um dos corpos no congelador, e imediatamente denunciou à polícia, que encontrou o segundo corpo.

De acordo com a rádio “France Info”, a mulher já havia sido processada por infanticídio anteriormente, mas o procurador da República não quis comentar essa informação. Ela afirmou aos investigadores que os fetos são de 2011 e 2012.

- Nesse estado, é difícil determinar há quanto tempo os corpos estavam ali e se eles estavam vivos na hora do nascimento - afirmou Denis Mondon, procurador.

Outro caso parecido foi o da francesa Véronique Courjault. Ela foi condenada a oito anos de prisão, em 2009, por ter matado os três filhos, cujos corpos foram encontrados no congelador da casa em que vivia com o marido na Coreia do Sul.

(Fonte EXTRA)

Mulher disfarçada de Hulk assalta Mc Donald’s


A polícia de Yorkshire, na Inglaterra, está apelando à população para solucionar um crime. Uma mulher, vestida como o Incrível Hulk, assaltou um Mc Donald’s, em Blake Street, e deixou o estabelecimento com alguns comparsas.

A assaltante, disfarçada de herói, demonstrou força física, agredindo uma jovem de 17 anos. A garota ficou com hematomas no rosto, além de um olho roxo.

- Parece ter sido um ataque totalmente sem provocação. Felizmente, os ferimentos não foram muito graves. No entanto, o resultado poderia ter sido muito mais grave - disse o detetive Constable Cheryl.

No dia do incidente, a suspeita estava com o corpo coberto de tinta verde e o cabelo tingido de vermelho. A polícia local, que divulgou a foto da procurada hoje, afirma que ela é branca, tem cerca de 1,75m de altura, e espera que testemunhas ajudem a desvendar a identidade da criminosa.

(Fonte EXTRA)

terça-feira, 7 de maio de 2013

Garoto de 13 anos vira pai veja


Uma menino inglês de 13 anos se transformou em um dos pais mais jovens do Reino Unido após sua namorada, de 15, dar à luz a pequena Maisie, publica hoje o jornal "The Sun".Alfie Patten, de 13 anos, mas com aparência muito mais infantil, e sua namorada Chatelle Steadman afirmam na entrevista concedida ao jornal que decidiram seguir adiante com a gravidez logo após saber da notícia, apesar de sentirem medo da reação de seus pais.

Os jovens, que moram em Eastbourne, no sul da Inglaterra, guardaram o segredo até as 18 semanas de gravidez, quando a mãe de Chantelle começou a suspeitar.

O pai de Alfie disse que o adolescente "ainda não assimilou" tudo o que se passou e lamentou que seu filho "não saiba a responsabilidade que é trazer um bebê ao mundo".A mãe da namorada -cujo marido está desempregado- disse, por sua vez, que "já temos cinco filhos para alimentar, por isso Maisie será uma grande responsabilidade econômica, mas somos uma família e seguiremos adiante todos juntos."

O caso de Alfie e Chantelle não é o único do tipo no Reino Unido, já que, em 1998, Sean Stewart e Emma Webster foram pais com apenas 12 e 15 anos, respectivamente.

(Fonte Noticia Diario)

segunda-feira, 6 de maio de 2013

O maior gato do mundo


Com três vezes o tamanho de um gato normal, muitos devem achar que Rupert já cresceu tudo o que podia. Mas o felino gigante, que pesa 9 quilos e pode ser considerado o maior do mundo, ainda com três anos, na metade de sua fase de crescimento e deve ganhar mais uns 5 quilos.


Eleito por três vezes o gato do ano na Austrália, onde vive, Rupert é considerado o maior gato da raça maine coon já visto pelos juízes das competições.
– Ele é majestoso, com seu pelo grande e seu magnífico olhar selvagem – derrete-se a dona de Rupert, Kyra Foster.


(Com informações são do jornal britânico Daily Mail)

Por ciúme, mulher droga marido, corta seu pênis e o joga no lixo.

Segundo informações do tabloide britânico "Mirror", uma mulher foi presa depois de cortar o pênis do marido e jogá-lo no lixo. Catherine Kieu, de 50 anos, teria servido tofus (espécie de queijo) com sonífero para o homem, antes de atacá-lo com uma faca de 25cm. A mutilação aconteceu na Califórnia (EUA) em julho de 2011, mas a sentença deverá sair em junho deste ano.

De acordo com a nota, a mulher cometeu o crime por ciúme, pois a vítima, de 60 anos, planejava pedir o divórcio para viver com a ex-namorada.

"Essa mulher foi aos extremos para destruir a humanidade deste homem. Ela fez isso por vingança, vaidade e inveja", disse o vice-procurador John Crhistl.

Conforme autoridades, durante o julgamento, a vítima lamentou o fato de não poder reimplantar o seu órgão sexual. "É como se eu tivesse sido assassinado", desabafou o homem.

O advogado da ré alegou que a mulher sofreu abuso verbal e sexual durante o casamento. Se condenada, Catherine poderá receber a pena máxima do estado da Califórnia: prisão perpétua. 

(Com informações do jornal "Mirror")