Total de visualizações de página

domingo, 10 de março de 2013

Capas de revista nos anos 90, elas foram esquecidas pelo público


A atriz Mônica Fraga, que trabalhou em Os Trapalhões e em várias novelas, era uma das mulheres que mexia com a cabeça dos homens na década de 90, quando posou nua pela primeira vez para a Playboy. Ela seguiu a carreira de atriz, mas desde 2005, quando atuou em Senhora do Destino, está afastada da mídia. Siga a galeria e veja outras musas que foram capa de revista há 20 anos!



A atriz Luciene Adami povoava os sonhos do imaginário masculino como a Guta da novela Pantanal (1990), da Manchete. A beleza da atriz rendeu um ensaio na Playboy, em janeiro de 1991. Guta fez várias novelas e desde 2006, quando atuou em Cristal (SBT), está afastada da mídia.



Katia Maranhão posou para a Playboy em 1991, quando apresentava o Notícias de Primeira Página, jornal direto de Brasília. Foi a primeira apresentadora do Casseta & Planeta, em 1992 e 1993, antes de Maria Paula. Trabalhou na Rede Manchete e hoje tem sua própria revista eletrõnica.



Atriz e policial, Marinara Costa posou nua para a Playboy em dezembro de 1992 e para a Sexy em maio de 1993. Alguns anos depois, virou evangélica e se afastou da mídia.



Veronica Castiñeira foi uma espécie de "Larissa Riquelme" dos anos 90. Admirada no Brasil por sua beleza, a paraguaia posou nua para a Playboy em 1993 e para a Sexy em 1996. Recentemente, fez apresentações como cantora em vários programas do Paraguai.



Famosa pelo comercial 'O primeiro sutiã a gente nunca esquece', Patrícia Lucchesi tirou a roupa para a Playboy em novembro de 1994.



Solange Frazão posou para a Playboy em janeiro de 1999. Recentemente, se afastou da grande mídia e passou a apresentar um programa na internet. 

(Fonte R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário