Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de março de 2013

Cachorro é sufocado enquanto o dono segura a coleira do lado de dentro do elevador.


O cachorro do vídeo acima passou por maus bocados ao voltar de uma caminhada com o dono. O animal ficou preso do lado de fora do elevador, enquanto o homem segurava a coleira do lado de dentro. Assim que o elevador subiu, o cão foi arrastado para cima e sufocado pela coleira. De acordo com informações do site Liveleaks, o sujeito estava bêbado.



O acidente aconteceu na cidade de São Petersburgo, na Rússia. Ainda segundo a publicação, o animal sobreviveu ao episódio. Ele foi salvo por testemunhas, que se depararam com a situação sem entender muito bem o que estava acontecendo. O vídeo abaixo mostra a situação pelo ângulo do dono, dentro do elevador.

(Fonte EXTRA)

12 comentários:

  1. essa mulher e esse homem filhos DE UMA PULTA DO AKRALHO MERECIA IR PRA CADEIA QUE VIU O CACHORRO PRESO E NAO TIROU-O , CARA CHEGUEI ATE CHORAR DE RAIVA DESSES FILHOS DA PULTA

    ResponderExcluir
  2. FILHA DA PUTAAAAAAAA DESSES DOIS ELE VIRAM E Ñ FUZERAM NADA FILHAS DA PUTA SE EU TIVESSE LA E VISSE ESSAS IMAGENS EU IA ARREBENTAR OS DOIS E AINDA IA JOGAR NO POSSO DO ELEVADOR E PENDORAR OS DOIS SÒ PRA VER O DESESPERO Q È FICAR SUFOCADO !! FILHAS DA PUTA DO CARALHO MEDROSOS BIXAS !! puta q o pariu to muito bravo nossa vei to chorando de raiva !!

    ResponderExcluir
  3. CARALHO VELHO SE FOSSE EU CORRERIA PRA AJUDAR O CACHORRO, E TRISTE MAS TEM PESSOAS ASSIM QUE NÃO SABE AGIR NUMA SITUAÇÃO DE PERIGO LOGO SE APAVORAM E CORREM COM MEDO,TRISTE REALIDADE DO MUNDO UMA VEZ EU QUASE MORO AFOGADO E TINHA MUITA GENTE AO MEU REDOR BANDO DE FDP DEPENDER DE GENTE ASSIM E UMA MERDA MESMO

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. E de deixar qual quer um com raiva, as pessoas veem e não fazem nada!
    Mais raiva ainda do Dono Burro, kra sem noção, deixar acontecer isso..

    ResponderExcluir
  6. esses fillho da ptuta desse casal q viu o cachorro quase morrendo e não fez nada para retira-lo ficfou foi olhando...foi preciso vim outra pessoa para tomar uma atitude.

    ResponderExcluir
  7. que bosta de texto, na realidade quem salvou foi o proprio dono, que com certeza voltou correndo depois que percebeu a merda que fez, acontece...

    ResponderExcluir
  8. Realmente,foi o dono que voltou pra salvar esse vagabundos viram e nao fizeram nada,se fosse eu,obvio que eu ia pegar o cachorro no coolo

    ResponderExcluir
  9. em vez de ajudar o cachorro fikam so olhando tem q botar um desses infelizes no lugar dele

    ResponderExcluir
  10. Esse cara é um verdadeiro filho da puta! Cade a responsabilidade? E os outros só ficam olhando sem nenhuma atitude, ta certo desespero corre nessa hora mais só depois que um teve iniciativa de ver que tomou uma atitude. Isso é desumano, não se faz com nenhum ser vivo.

    ResponderExcluir
  11. Q povo otario meu, povo retardado, viu o bichinho la agonizando e nem de ajudar, fez foi sair correndo, povo covarde!

    ResponderExcluir