Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Gato de três olhos, duas bocas e dois narizes

Há 12 anos, um gato com dois rostos e um cérebro chegava a uma clínica veterinária para ser sacrificado.Isso porque ele é portador de uma deficiência rara chamada “Janus”. Em geral, os gatos que nascem assimsobrevivem poucos dias, mas a enfermeira Marty ficou comovida com o caso e levou o bichano esquisito para casa.


O palpite foi certeiro: o gato acaba de entrar para o Guinness Book como o felino portador de Janus mais velho do mundo. Seu nome também é bem incomum: Frank e Louie. Um nome para cada rosto.

A dona explica que o gato exige alguns cuidados especiais, já que não consegue piscar o olho do meio e só enxerga com um olho de cada rosto. Eventualmente, ele fica desorientado andando em círculos.

A enfermeira conta que a reação das pessoas quando vêem Frank e Louie é de choque, mas garante que todo mundo acaba cativada por seu bichinho, assim como acontece com seus outros dois animais de estimação: um cachorro e um papagaio que canta ópera.

Veja um vídeo de Frank e Louie:

(Fonte Contando Ninguém Acredita)

2 comentários:

  1. Pobre animal..jáfoi dito ke fica desorientado as vezes.. Sou a favor de em casos assim ser sacrificado pra ke não sofra!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja parou pra pensar se fosse vc que tivesse dois rostos? ia querer ser sacrificado? duvido que sua resposta seja sim. esse gato tem sentimento, sem sentidos. é um ser vivo.

      Excluir