Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem com dois pênis surpreende a Medicina

Ele tem 2 pênis e cada um tem sua própria ‘vida’

No município carioca de Nova Iguaçu um homem intriga a ciência por possuir dois pênis e ambos possuírem pleno funcionamento. O que mais surpreende os urologistas é que os pênis possuem autonomia. O caso foi apresentado no XVIII Congresso Estadual de Medicina Sexual em Brasília.

A difalia é uma condição rara com apenas mil casos registrados no mundo. Segundo pesquisas um em cada 5,5 milhões de homens tem dois pênis, no entanto apenas um dos pênis é funcional. O mais incrível no caso de Pedro Tavares Roncetti, 19 anos, é que ambos funcionam plenamente e possuem tamanho superior a média da população brasileira.

Os dois pênis medem (cada um) 17cm de comprimento e 11,5cm de circunferência. Os sistemas ejaculatórios são independentes e igualmente eficientes. A ereção depende de estímulos locais. Segundo relato do paciente as vezes ele está em uma relação sexual com um pênis completamente ereto e outro absolutamente flácido.

O mais comum é a utilização dos dois pênis durante suas relações sexuais. Michelly Zaragossa de Oliveira, 16 anos, namora Pedro Tavares há dois anos e diz que o mais comum é a utilização simultânea dos dois pênis durante a relação sexual. Ela disse que no primeiro momento ficou assustada com o fato, mas hoje acha perfeitamente normal.

A indústria de filmes pornográficos já fez diversos convites para que Pedro demonstre diante das câmeras seu dote original, no entanto ele que é evangélico não deseja chocar o mundo com este dom. Para Pedro ‘ter dois pênis foi uma benção. Posso transar e mijar ao mesmo tempo. Isso é lindo’.
(Fonte Tramado por mulheres)

25 comentários:

  1. evangelico que faz sexo vaginal e anal com menor kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não entendi isso, antes do casamento? Como assim?

      Excluir
    2. isso aí tá com tom de inveja... se vc não sabem evangélicos também transam, e não são santos...#sô inveja

      Excluir
  2. Legal é a reportagem "esconder" o nome do rapaz e divulgar a idade e o nome completo dele e o de sua namorada ... ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. evangelico safado ....jornal safado o nome da menina colocou todo ate a idade so faltou colocar a foto do utero dela

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkk posso transar e mijar ao mesmo tempo kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa historia está mal contada o cara fala mija e goza au mesmo tempo!!!,transa com uma menor!!!! e é evangelico fala serio ô cara de pau...

    ResponderExcluir
  6. Eu só acredito vendo e usando !!!kkkkkkkkllll

    ResponderExcluir
  7. Isso é mentira. Evangélico com 16 anos e transar com namorada menor fazendo sexo anal e vaginal. só trouxa para acreditar. cadê as fotos

    ResponderExcluir
  8. eu quero ver pra crer nao acredito so vendo deve se bom faze sexo com ele kkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ué..como vou saber se é verdade se nao estou vendo...não é putaria não é só curiosidade.

    ResponderExcluir
  10. O pior é ver gente criticando o cara pq é evangélico e faz relações sexuais com uma menor. Bando de hipócritas, mtos aí deve fazer coisa pior. E sim, é verdade e possível isso acontecer (e não, não vi pessoalmente, mas vi o vídeo dele).

    ResponderExcluir
  11. Galera me add no whats shap que tenho o video 37 88376769

    ResponderExcluir
  12. RELMENTE NUNCA VI EVANGELICO TRANSAR ANTES DO CASAMENTO E PRINCIPALMENTE FAZER ANAL, DEUS CONDENA O SEXO ANAL, POR ELA SER DE MENOR ISSO NÃO TEM NADA AVER POR ELE TER DOIS PENIS ISSO É UMA ANAMALIA, SE FAVORECE ELE, MELHOR PRA ELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anamalia? Porque alguns seres que dissen ser seres humanos acham poder jugar alguém por faser ou não faser sexo já que todos dois estão de comum acordo. São certim os né ate parece pecador.

      Excluir
    2. Anamalia? Porque alguns seres que dissen ser seres humanos acham poder jugar alguém por faser ou não faser sexo já que todos dois estão de comum acordo. São certim os né ate parece pecador.

      Excluir
  13. Ele pode fazer dupla penetração, um na vagina e outro no cu

    ResponderExcluir
  14. vai que ele tem dois cu tambem kkkkk ,tudo é possivel.

    ResponderExcluir
  15. esse cara eh evangelico da igreja do capeta... soh pode

    ResponderExcluir
  16. Um pau em cada buraco. Evangélicos modernos estes...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Crentelhos crentelhando, como sempre! Fala que é um dom essa DEFICIÊNCIA... e ainda acha lindo transar e mijar ao mesmo tempo. Tinha que ser evanjegue mesmo, se fosse em alguém de outra religião iriam querer matar, dizendo que seria aberração feita por demônios. CRENTELHOS PATÉTICOS!

    ResponderExcluir