Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jovem avisa no Facebook que vai morrer e é encontrada esfaqueada em casa

Ex-namorado que estava sob liberdade condicional é o principal suspeito.



Uma mulher foi encontrada morta depois de ter publicado uma mensagem no Facebook dizendo a seus amigos que poderia falecer. Ela deixou a seguinte postagem na rede social: "Se alguma coisa acontecer comigo esta noite, quero que digam a meus filhos que eu os amava com carinho, e digam a minha mãe que eu a amo", disse Michelle Rowling no dia 25 de novembro.

Uma semana depois a polícia foi chamada ao complexo habitacional de Rowling, e lá foi encontrada a mulher de 25 anos com várias marcas de facadas. Ela foi levada às pressas para um hospital, mas foi declarada morta logo depois.

Segundo investigações, a postagem fazia referência ao ex-namorado Montrell Cooper, de 25 anos, que havia sido preso em agosto por agredi-la. Cooper, que é o principal suspeito, conseguiu liberdade condicional. A polícia está à procura de Cooper que segue desaparecido.
(Fonte:Gawker)

Nenhum comentário:

Postar um comentário