Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de junho de 2013

Porque não foi realizado o desfile no aniversário da cidade?

Falta de planejamento: Classificou a vereadora Edneuza sobre a não realização do desfile cívico, Mantena e Vavá rebate.



Ontem na sessão na câmara de vereadores o clima esquentou. Como sempre o tema debatido foi a saúde, porem desta vez a educação também foi alvo de várias críticas, uma delas veio por parte da vereadora Edneuza, que pela manhã cedo participou do programa Nossa Voz da Radio Grande Rio FM, na sua participação a vereadora disse que a não realização do desfile cívico foi devido à falta de organização e planejamento da Secretaria de Educação.

Para reforçar sua participação no programa Nossa Voz, a Vereadora confirmou com todas as letras na tribuna da casa Zeferino Nunes, que foi falta de planejamento, foi mais longe e disse que a Secretaria de Educação tinha que comunicar 40 dias antes do evento.

Indignado com a colocação da vereadora, o vereador Professor Vavá saiu em defesa da Secretaria de Educação, e disse que em todos os anos de profissão esse comunicado nunca chegou com os 40 dias de antecedência citados pela vereadora, que no mínimo é 20 dias e o motivo da não realização do desfile cívico foi uma decisão tomado pelo SINTEPE, e que não tinha cabimento realizar os desfile sem os professores.

Já o vereador Mantena disse que em todos os anos que acompanhou a festa de aniversário de Lagoa Grande, observou que mesmo com a falta do desfile cívico, viu a população em peso, crianças, adultos todos acompanhando o hasteamento das bandeiras, Mantena conclui com uma pergunta para a vereadora Edneuza “Será que vossa excelência realmente entende o que planejamento para está questionando? Não devemos jogar pedra em telhado de vidro, disse Mantena.

Vale ressaltar que a não realização do desfile cívico, conforme oficio enviado a imprensa, só foi tomada depois que os professores decidiram em assembleia não participar do desfile, devido à falta de avanço das negociações sobre os salários atrasados referentes ao mês de dezembro de 2012, deixado pela ex-gestora Rose Garziera.
(Fonte LagoaGrande.net)



Nenhum comentário:

Postar um comentário