Total de visualizações de página

sábado, 27 de abril de 2013

Marido é traído e tem pênis cortado durante o sono

Mulher fazia sexo com estranhos no bananal do namorado e ainda tentou decepar a bananinha dele!


A imagem acima é meramente ilustrativa e não faz nenhuma menção à banana do ugandense
Reprodução/E-How

Devia haver uma espécie de prêmio para pessoas como Ronald Tumusiime, um fazendeiro de Uganda, que acreditou — com todas as forças que tinha — que poderia acalmar a sanha sexual de sua mulher.

É preciso ter muita fé na bondade humana para achar que dá para tirar algo de bom de uma mulher que, em oito meses de relação, passou na mão de todo homem sexualmente ativo da pequena e pacata vila de Mulago. Tumusiime chegou até a flagrar a mulher fazendo sexo com estranhos, dentro do bananal que há em sua fazenda.

O chifrudo até tentou perdoar a moça, mas, ao que parece, ela entendeu meio errado quando  Tumusiime disse a ela “corta essa”. Na semana passada, ele deu entrada no hospital local porque a mulher se aproveitou de seu sono pesado e tentou cortar fora a genitália do marido.

De acordo com relatos, o pênis de  Tumusiime teria ficado preso ao corpo apenas pela pele. A gente se comove com a quantidade de amor que o pobre Tumusiime mostrou ao dar várias e várias chances para sua mulher se redimir, porém, é bom que se diga: se ele sempre foi um banana, agora, ao menos, é um banana-split.  

(Fonte R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário