Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Gato recebe benefício do Bolsa-Família por sete meses


Billy, um gato com 4 anos de idade, foi cadastrado no Bolsa-Família como Billy da Silva Rosa, e recebeu durante sete meses o benefício do governo, R$ 20 por mês. A descoberta ocorreu quando o agente de saúde Almiro dos Reis Pereira foi até a casa do bichano convocá-lo para a pesagem no posto de saúde, conforme exige o programa no caso de crianças: “Mas o Billy é meu gato”, disse a dona da casa ao agente.

Ela não sabia que o marido, Eurico Siqueira da Rosa, coordenador do programa no município de Antônio João (MS), recebia o benefício do gato e de mais dois filhos que o casal não tem. Os filhos fantasmas faziam jus a R$ 62 cada, desde o início de 2008, quando Eurico assumiu o cargo.

O golpe foi identificado em setembro e o benefício foi suspenso. Eurico ainda tentou retirar Billy do cadastro e pôr o sobrinho Brendo Flores da Silva no lugar. Mas já era tarde. No início desta semana o “pai” do gato Billy acabou exonerado a bem do serviço público e está sendo denunciado à Justiça. O promotor Douglas Oldegardo Cavalheiro disse que o servidor terá de devolver o que recebeu ilegalmente.


(Fonte: Estado de S. Paulo)

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Homem assassina esposa e cozinha seu corpo em panela

Mulher juntava dinheiro secretamente para poder se separar do marido.



Uma mulher foi morta por seu marido em um crime brutal. O homem que é chefe de cozinha colocou seu corpo em uma panela para que pudesse cozinhá-lo. 

Dawn Viens, de 39 anos, juntava dinheiro secretamente, e se preparava para fugir do marido. O homem em questão é David Viens, de 50 anos. 

O assassinato foi descoberto em 2009, mas agora os investigadores estão conseguindo juntar novas evidências que comprovam a brutalidade dos acontecimentos. David está cumprindo pena de 15 anos em uma prisão da Califórnia, EUA. 

O empresário e amigo local da vítima, Joe Cacace, afirmou que a mulher havia lhe dado uma quantia em dinheiro  a fim de que guardasse uma semana antes de seu desaparecimento. Ele confrontou o marido sobre onde estava Dawn, mas David, atordoado, “mentiu descaradamente”, dizendo que havia a levado para uma clínica de reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas. 

Joe disse que desenvolveu um relacionamento muito próximo com a mulher, e que a amava. Ela havia combinado de lhe entregar mais dinheiro na segunda-feira seguinte, mas nunca retornou. Sua intenção era usar a verba para fugir do marido. 

O corpo da vítima nunca foi encontrado. O assassino havia dito à polícia que a mulher tinha fugido para as montanhas depois de uma discussão sobre se ela deveria ir para a reabilitação por conta das drogas. 

Mesmo assim, as inconsistências no testemunho levaram os oficiais a buscarem mais provas, e constataram que de fato o envolvido tinha responsabilidade no caso. O homem tentou cometer suicídio em 2011, quando tornou-se suspeito do desaparecimento da esposa.

O caso continua sob investigação.
(Fonte: Daily Mail)

Homem tem ereção por 7 semanas após cair da bicicleta

O priapismo de alto fluxo surgiu após o rapaz cair e bater o órgão sexual no guidão da bike. Ele só procurou ajuda médica após 35 dias



Um jovem de 22 anos teve uma ereção que durou sete semanas. O motivo? Acidente de bicicleta. O problema, cujo nome técnico é priapismo de alto fluxo, foi tratado no Hospital Tallaght, na Irlanda.

O rapaz caiu e bateu o órgão no guidão da bicicleta, resultando em um fluxo anormal de sangue. Por isso, ficou com o pênis ereto por 35 dias antes de procurar ajuda médica. Inicialmente, tentaram combater o problema por meio de compressão, mas ele persistiu mesmo depois de duas semanas de curativo especial.

A ereção foi revertida com a inserção de uma espécie de gel e de quatro bobinas minúsculas de platina na artéria anormal e na conexão com a veia. O médico Ronan Browne disse que o rapaz tinha um pequeno risco de impotência, mas não houve problemas. O paciente já relata “ereção e relações sexuais satisfatórias”.
Só nos resta saber, será que ele ficou mesmo feliz após a intervenção médica?
(Fonte: The Independent)

Japoneses inventam sutiã que só abre se a mulher estiver excitada


Ok, você está chegando à segunda base. Ótimo. Faz tempo que isso não acontece. Aliás, tanto tempo que… Como faz mesmo para abrir esse gancho? Você já foi bom nisso. Ou pelo menos acreditou que era. Mas hoje está mais difícil do que nunca tirar o sutiã dela… Melhor tentar com as duas mãos. A direita sozinha não está dando conta. Mas tem alguma coisa errada, será que esse feixe é na frente? E enquanto você se concentra na batalha contra o sutiã, a garota já está com o celular na mão, ligando para o táxi.

Uma coisa é fato, todo homem já teve, em algum momento na vida, dificuldade em abrir um sutiã na hora H. Infelizmente a coisa só tende a piorar, pois agora existe um sutiã que só abre se a mulher estiver realmente apaixonada. Esta invenção “bizarra para os homens” foi lançada em comemoração aos 10 anos da fabricante japonesa de lingerie Ravijour.

Esta peça íntima, foi carinhosamente batizada de True Love Tester, ela possui um monitor cardíaco que pode ser sincronizado com um aplicativo para qualquer smartphone compatível com sistemas iOS.


Quando uma pessoa se apaixona, ela sente uma excitação momentânea e libera alguns hormônios que influenciam os batimentos cardíacos. Ao atingir determinada frequência, o app envia um comando de abertura para o mecanismo do fecho magnético do sutiã.

A Ravijour garante que as interessadas não precisam se preocupar com “alarmes falsos” disparados por aumentos nos batimentos devido a outras causas. Para isso, o sistema utiliza um detector do hormônio catecolamina, que estaria ligado ao “amor verdadeiro”.