Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

As Meninas Aranha

Gêmeas siamesas conhecidas como ‘Meninas Aranhas’ dividem o mesmo namorado na Índia



Aos 45 anos, as gêmeas siamesas Ganga e Jamuna Mondal finalmente encontram um namorado para chamar de... nosso! Dividindo os dois rins, o fígado e o aparelho reprodutor, as irmãs ficaram unidas pelo ventre. Elas possuem três pernas, mas uma delas é apenas vestigial. Para caminhar, precisam se apoiar nos pés e mãos, o que lhes gerou o apelido de “Meninas Aranhas” nas apresentações de circo que fazem pela Índia.

Nascidas em Bengala Ocidental, elas já ficaram grávidas, em 1993, mas a criança nasceu morta. Após um casamento infeliz com o mesmo homem, Ganga e Jamuna - que nasceram Ayara e Jayara - começaram a namorar o técnico de som e professor Jasimuddin Ahmad. Eles se conheceram em uma apresentação das irmãs em um circo. As informações são do jornal Daily Mail.


“Foi amor à primeira vista. Nós duas sentimos que este era um homem que verdadeiramente nos ama. E ele o faz: ele nos ama do fundo do coração”, contou Ganga.

“Desde que eu as conheci eu consideradei a sua dor como a minha”, declarou Jasimuddin. O relacionamento tem se baseado, por enquanto, em companheirismo. Ainda não aconteceram relações sexuais, mas o trio garante que o sexo não é a parte mais importante.

“Temos sido muito felizes desde que ele entrou em nossas vidas. Sofremos no passado, mas não quero sofrer mais. Nós realmente esperamos passar o resto de nossas vidas com ele”, declarou a apaixonada Jamuna


Nenhum comentário:

Postar um comentário