Páginas

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Adolescente obcecado por ‘Dexter’ esquarteja namorada

Garoto de 17 anos, condenado por matar e esquartejar namorada, confessa ter fascínio por Série Dexter sobre serial killer



Um adolescente de 17 anos obcecado pela série de TV “Dexter” foi preso nesta última quinta-feira (2), no Reino Unido, acusado de assassinar e esquartejar a namorada com a mesma idade. Steven Miles esfaqueou Elizabeth Thomas em seu quarto, em janeiro deste ano. 

Após encerrado o julgamento o jovem foi condenado a 25 anos de prisão.

Na época, com 16 anos, Steve desmembrou o corpo de Elizabeth, enrolou os membros em plásticos e colocou-os em sacos de lixo. Em seguida o jovem cobriu o corpo com plásticos verdes, utilizados em jardins. Steven esquartejou a namorada com serras e ferramentas que seu pai utilizava para cortar árvores.

O jovem, que é autista, disse à família que seu alter ego, chamado “Ed”, o instruiu a matar alguém. Quando a irmã de Steven chegou em casa, ele disse: “Ed me fez fazer algo ruim”. Durante a sentença foi apontado que o jovem tinha um fascínio por filmes de terror e que ele gostaria de repetir os ator de Dexter, o personagem principal da série de TV americana com o mesmo nome.

Miles foi diagnosticado com autismo, mas ele foi dispensado por psiquiatras em outubro de 2013, que pensavam ter completado seu tratamento
(Fonte: Daily Mirror)

(Gostou da publicação? Então dá uma curtida ai em baixo vlw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário