Mulher juntava dinheiro secretamente para poder se separar do marido.
Uma mulher foi morta por seu marido em um crime brutal. O homem que é chefe de cozinha colocou seu corpo em uma panela para que pudesse cozinhá-lo.
Dawn Viens, de 39 anos, juntava dinheiro secretamente, e se preparava para fugir do marido. O homem em questão é David Viens, de 50 anos.
O assassinato foi descoberto em 2009, mas agora os investigadores estão conseguindo juntar novas evidências que comprovam a brutalidade dos acontecimentos. David está cumprindo pena de 15 anos em uma prisão da Califórnia, EUA.
O empresário e amigo local da vítima, Joe Cacace, afirmou que a mulher havia lhe dado uma quantia em dinheiro a fim de que guardasse uma semana antes de seu desaparecimento. Ele confrontou o marido sobre onde estava Dawn, mas David, atordoado, “mentiu descaradamente”, dizendo que havia a levado para uma clínica de reabilitação por conta de seu vício em bebidas alcoólicas.
Joe disse que desenvolveu um relacionamento muito próximo com a mulher, e que a amava. Ela havia combinado de lhe entregar mais dinheiro na segunda-feira seguinte, mas nunca retornou. Sua intenção era usar a verba para fugir do marido.
O corpo da vítima nunca foi encontrado. O assassino havia dito à polícia que a mulher tinha fugido para as montanhas depois de uma discussão sobre se ela deveria ir para a reabilitação por conta das drogas.
Mesmo assim, as inconsistências no testemunho levaram os oficiais a buscarem mais provas, e constataram que de fato o envolvido tinha responsabilidade no caso. O homem tentou cometer suicídio em 2011, quando tornou-se suspeito do desaparecimento da esposa.
O caso continua sob investigação.
(Fonte: Daily Mail)
Nenhum comentário:
Postar um comentário