Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Tamanho é documento?

Dizem que o tamanho da “varinha” não determina o encanto da mágica, mas será?



Sempre considerei essa questão uma preocupação muito mais masculina do que feminina, e qual foi a minha surpresa ao ler que uma pesquisa feita por uma equipe internacional de cientistas apontou que sim, elas acham mais atraentes homens bem dotados.

Dizem que essa preferencia veio de nossas ancestrais das cavernas, pois como seus parceiros usavam pouca ou nenhuma roupa podiam avistar sem problemas seus órgãos genitais, e davam preferencias aos “maiores”. O estudo foi publicado dia 08 de abril no Proceedings of the National Academy of Sciences, PNAS.

A maioria das mulheres preferem homens mais altos do que elas, mais corpulentos, até pela sensação que isso provoca, e estou falando da sensação na vertical mesmo, mas tem para todos os gostos, existem as que preferem os baixinhos, os menos corpulentos, com óculos, sem óculos, com barba ou sem.

E como toda pesquisa nessa area tem muita contradição e pouca precisão, o que une duas pessoas não é matemático, não existem fórmulas, apenas uma aproximação e uma vaga ideia das preferências.

Não vivemos mais nús como nas cavernas, então a seleção já não se dá pelo tamanho do “documento”, outros parametros se fizeram necessários e por isso me custa a crer que alguém escolha o parceiro por ai, ou será que alguém vira para o namorado naquele momento de intimidade e diz: “ Pára…Não vai dar certo, seu pênis é muito pequeno, não temos futuro juntos, tchau”.

Mas para quem está curiosa e quer saber, temos um ranking dos mais bem dotados in the word, as medidas que seguem são em ereção:

Congo17,93cm
Equador17,77cm
Gana17,31cm
Colômbia17,03cm
Venezuela17,02cm
Líbano16,82cm
Camarões16,67cm
Bolívia16,51cm
Hungria16,50cm
10ºSudão16,47cm
11ºJamaica16,30cm
12ºPanamá16,27cm
13ºBenin16,20cm
14ºBrasil16,10cm

(Fonte: Isto é – 17 abril/2013)

E como podemos observar, os homens brasileiros estão em 14º no ranking mundial, mas se apresentam na tabela.

Até acredito que se não houver quimica ou, sendo mais objetiva, se o cara for muito ruim de cama a coisa não prospere. Mas vale sempre lembrar que o que tem que ser GRANDE é o carinho, o tesão e a cumplicidade, o resto é só competição mesmo.
(Fonte do texto Intrometida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário