“Domingo, 24/02/13, Alexandre Anami come o próprio filho recém nascido vivo em frente a uma multidão, ele disse estava pagando uma promessa feita ao diabo”
Um fato macabro está chocando o mundo e toma espaço em vários blogs pela internet devido a intensidade da barbaridade. No município de Tabubil, província do Oeste de Nova Guiné, na África, um homem comeu o filho recém nascido.
As informações são do Blog Emergência 190.
O bebê que tinha apenas uma semana de nascido foi morto com requintes de crueldade pelo pai, que acabou comendo a criança ainda viva na frente de dezenas de pessoas.
Na foto aparece o bebê desfigurado nas mãos do pai.
Após ser preso o homem alegou que estava em estado de choque.
Foto: Divulgação / Emergência 190
(Fonte Emergência 190.com.br)
um monstro esse homem,e concertesa uum escravo do diabo,so jesus pra liberta-lo...
ResponderExcluirnao e escravo do diabo. é o DIABO. Jesus o mande para o lugar dele, no inferno... nao vamos confundir.
ExcluirIsso ñ é um pai é o próprio diabo...Deus me perdoe mas se eu estivesse onde esse monstro fez isso,eu mesma o mataria lentamente p/ele sentir o que esse anjo inocente sofreu até morrer nas mãos desse maldito.PORCO DOENTE Ñ DEVIA NEM TER NASCIDO....
ResponderExcluiro incrivel, e assustador , é que o amor de deus ainda perdoa um canibal desses.
ResponderExcluirAlguém tem dúvida que precisa de pena de morte, para tipos de crimes como esse.
ResponderExcluirNova Guiné é na Africa?
ResponderExcluirKkkkkkkk só Jesus, isso é piada é!!! O cara é louco e ponto. Se o tal deus e jesus existisse isso seria mentira ou a fome ou as guerras os estupros ... Por isso sou ateu graças a deus.
ResponderExcluirEsta fotografia pertence a um fotógrafo alemão. O continente africano é palco de uma série de conflitos, consequência da intervenção colonialista. São vários os conflitos no continente africano; o que é pior, muitos deles estão longe de um processo de pacificação. A maioria é motivada por diferenças étnicas, é o que acontece em Ruanda, Mali, Senegal, Burundi, Libéria, Congo e Somália, por exemplo. Outros por disputas territoriais como Serra Leoa, Somália e Etiópia; questões religiosas também geram conflitos, é o que acontece na Argélia e no Sudão. A fotografia em questão é de um pai segurando seu filho, recém nascido, vítima de uma chacina, aonde um grupo de guerrilheiros invadiu sua casa e disparou contra todos os ocupantes da casa. (2010) verdade sobre essa foto, pesquisem :)
ResponderExcluirvcs são uns bandos de crianças de 8 anos, seus retardados imbecis. seus idiotas vsf
ResponderExcluirNova Guiné fica na Oceania, e não na África. Um pouco de geografia não faz mal a ninguém. A notícia já se mostra duvidosa a partir daí.
ResponderExcluir