Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Bebê nasce com 4 pernas e 4 braços


Um menino nasceu com oito membros inferiores e superiores (quatro pernas e quatro braços) na pequena cidade de Nabigingo, Uganda, tendo de passar por uma cirurgia de retirada dos membros extras em agosto deste ano. Ele se recupera bem. (As informações são do Daily Mail.)

De acordo com os médicos que cuidaram de Paul Mukisa, o caso é de gêmeo parasita (que não possui cabeça e órgãos internos, mas que começou a crescer junto do corpo do irmão), algo raro na Medicina. Ao fazer exames no bebê de 3 meses, os cirurgiões, liderados pelo Dr. John Sekabira, descobriram que ele não só possuía braços e pernas a mais, mas também uma espécie de ‘peito extra’, além de dividir o coração e os rins com o gêmeo parasita.

Após os procedimentos de preparação – que incluíram deixar o menino crescer um pouco -, médicos do hospital Mulago, em Kampala, capital de Uganda, separaram as partes do "parasita" de seu corpo em uma cirurgia de 3 horas no dia 18 de agosto.

Hoje, menos de um mês depois, Paul se recupera bem e consegue mamar no peito de sua mãe.

 (Gostou da publicação? Então dá uma curtida ai em baixo vlw)

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O maior bigode do mundo

Ele não corta os fios desde os 17 anos.



Achando seu bigode muito grande? Hora de rever seus conceitos, amigão. O indiano Ram Singh Chauhan, de 62 anos, entrou para o Guinness, livro dos recordes, por ostentar um bigode com impressionantes 5,48 metros (de ponta a ponta) de comprimento. Chauhan exibiu o bigode gigante durante uma cerimônia em Ahmedabad, no oeste da Índia. Ele destacou que não corta os fios desde os 17 anos, ou seja, há 45 anos.


(Gostou da publicação? Então dá uma curtida ai em baixo vlw)

sábado, 27 de setembro de 2014

Para turbinar os seios,Mulher faz sexo com 25 homens

Zoé Zebra realizou a façanha em Gatineau, no Canadá.Prefeito disse que evento era 'vergonhoso' para a cidade.



Apesar das críticas do prefeito de Gatineau, Maxime Pedneaud-Jobin, a atriz pornô canadense Zoé Zebra conseguiu realizar a façanha e fazer sexo com 25 homens em uma única noite, na última sexta-feira (5), e levantar recursos para pôr silicone nos seios.

Pedneaud-Jobin disse que o evento era "vergonhoso" para a cidade canadense. "Queremos promover uma sexualidade e autoestima saudável para as mulheres. Este evento vai contra tudo isso", disse Pedneaud-Jobin, antes da realização da "orgia".

Incialmente, a atriz pornô pretendia fazer sexo em uma van ao lado de um bar, mas, após a polêmica gerada, ela transferiu o ato para um apartamento em cima do mesmo bar.
Uma empresa de entretenimento adulto postou um vídeo da atriz comemorando depois de completar a façanha.
(Fonte G1.com)

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Homem tem cem orgasmos por dia involuntariamente

Quando você terminar de ler este texto e assistir ao vídeo, Dale Decker, de 37 anos, provavelmente terá tido um orgasmo



Dale Decker, de 27 anos, mora em Wisconsin (EUA) e tinha uma vida normal com a sua esposa e seus dois filhos. Porém, em um acidente doméstico com uma queda, ele deslocou um disco da coluna e precisou ser levado ao hospital com urgência.

Já na ambulância, Decker teve cinco orgasmos seguidos a caminho da emergência, o que ele já achou um tanto estranho e inconveniente, é claro. A lesão do disco na coluna de Dale causou uma pressão sobre o nervo pélvico, tornando-o hipersensível e levando-o a adquirir uma condição incontrolável conhecida como Síndrome da Excitação Genital Persistente.

Essa é sua rotina desde o dia da queda, resultando em cerca de cem orgasmos ao dia.
Ele tem evitado sair de casa, pois os orgasmos não têm hora nem lugar para acontecer e nenhum lugar é seguro para sua ejaculação excessiva, causando muito constrangimento.

“Imagine estar de joelhos no funeral de seu pai ao lado de seu caixão, dizendo adeus a ele e então você tem nove orgasmos ali mesmo, enquanto toda a sua família está de pé atrás de você”, 

Diz Ter tantos orgasmos assim não está relacionado a ter prazer. “Embora possa ser fisicamente bom, você se sente enojado com o que está acontecendo”, diz. “Isso está destruindo a minha vida!”

Mas não é apenas a vida de Dale que é arruinada pela ejaculação excessiva. Sua esposa, April, de 33 anos, e seus dois filhos (Christian, 12; Tayten, 11) também têm problemas com a condição médico do marido e pai. Como ele não pode trabalhar, April diz “todo o peso” de prover o necessário à família.

Além disso, a vida sexual do casal… Bem, não existe vida sexual — o distúrbio não permite que Dale satisfaça sua esposa. “É bem perturbador. Nós não fazemos coisas que homem e mulher deveriam fazer e discutimos sobre coisas que não deveria nos afetar”, diz April. “Faremos sexo eventualmente, mas é frustrante para ambos o fato desta condição ter me deixado incapaz de ‘chegar ao fim’”, diz Dale.
Como alguns dos episódios ocorrem durante a noite, o casal agora dorme em camas separadas.

Veja o vídeo!

(Fonte: New York Post, em reprodução a Barcroft Media)

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Site de UFOS divulga foto bizarra de alien morto na floresta


Esta foto do que seria um alien morto, em meio a militares, está causando furor na internet. Ela foi divulgada pelo blog areazone51ufos.blogspot, que é escrito em francês
Foto: Reprodução


As fotos foram tiradas de um vídeo, divulgado no youtube
Foto: Reprodução


Não traz informações sobre o local exato da "captura", deixando em dúvida sua autenticidade. Só diz que a estranha criatura foi encontrada por "militares numa floresta"
Foto: Reprodução


Veja mais de perto. Segundo o blog, a criatura foi achada por soldados que fizeram de tudo para esconder as informações. Outros sites e blogs especializados em OVNis e ETs também divulgaram o vídeo, sem no entanto oferecer mais dados sobre o suposto alienígena. A foto foi devidamente gongada por centenas de internautas, mas muitos disseram jamais ter visto uma foto tão bem definida


O mesmo blog que divulgou essa imagem tinha mostrado, no último dia 18 de setembro, esta imagem de um suposto humanoide


A criatura teria sido vista numa floresta na Bulgária. Mas o blog, outra vez, não informa a localização precisa
Foto: Reprodução


Já o corpo dessa criatura, também chamada de alien, foi achada perto da cidade de Irkutsk, na Sibéria, na Rússia, em abril de 2011. As fotos foram divulgadas no jornal Daily Mail
Foto: Reprodução


O suposto alienígena teria sido achado por militares russos. O corpo estava congelado, informou o jornal
Foto: Reprodução
(Fonte R7)

“Menino cobra”

Ele Muda de pele a cada 41 dias



Doença rara não possui tratamento e faz com que Ari tenha uma vida limitada - especialmente pelo preconceito

O Adolescente Ari Wibowo é chamado de "menino cobra" pela sua comunidade. O apelido vem de sua aparência, que é diferente por causa de uma doença rara que o obriga a molhar sua pele a cada hora, passar hidratante a cada 3 horas e a sofrer preconceito na cidade da Indonésia, onde vive com sua família. As informações são do Daily Mail.

Ari, 16 anos, possui uma doença chamada Erytroderma, ou ‘Síndrome do Homem Vermelho’, que causa uma inflamação na pele de todo o corpo – que é extremamente seca e, por isso, sofre um processo de descamação a cada 41 dias, em média.

Por não possuir um tratamento mais eficaz, Ari deve se mergulhar na água a cada hora – mesmo durante a madrugada – e passar hidratante a cada 3 horas. Se não o fizer, o menino pode ficar paralisado e até morrer, já que a pele pode ficar endurecida como se ele fosse “uma estátua”.

A família de Wibowo conta que ele já nasceu assim, com o problema a a aparência diferente, que se assemelha a queimaduras sérias no corpo todo.

O grande problema, porém, é o preconceito que o menino sofre desde muito novo, já que a ignorância sobre seu caso faz com que muitas escolas e outras instituições proíbam sua presença, achando que possa ser contagiosa.

Alguns membros da comunidade indonésia onde vivem acreditam que o problema de Ari tenha sido causado por sua mãe, que teria maltratado um lagarto enquanto estava grávida.

Enquanto não existe um tratamento para a doença rara, ele precisa tomar todos os cuidados necessários para manter sua saúde e vida em boas condições. Um de seus olhos já perdeu a visão e o outro precisa ser

(Gostou da publicação? Então dá uma curtida ai em baixo vlw)

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Homem espanca crianças

Compartilhem esse vídeo,para ver se localizam esse desgraçado





segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Brasileiro que nasceu com a cabeça virada para trás


A anormalidade está nos olhos dos outros. Isso é uma convicção para Claudio Vieira de Oliveira, de 37 anos, que tem vasta experiência no assunto. O baiano de Monte Santo nasceu com uma anomalia física que quase arruinou sua vida, mas garante nunca ter sofrido preconceito ou discriminação. Um problema nas juntas, chamado artrogripose congênita, deixou seus braços e pernas deformados e sua cabeça virada para trás desde o nascimento, em 1976. Hoje, sua história de vida é a base para dar palestras motivacionais - em outubro, ele irá para os Estados Unidos contá-la em três cidades.

Seu primeiro desafio foi nascer. A cidade no interior do Bahia não tinha hospital e sua mãe não havia feito ultrassonografias durante a gravidez.

— Antes de eu nascer, ninguém sabia que eu ia ficar assim dessa forma. Eu nasci de parto normal, não foi num hospital, porque aqui não tinha. Foi com um médico, só que dentro de casa. Foi muito difícil — conta Claudio.


Sua anomalia impressionou os moradores de Monte Santo. Os médicos chegaram a aconselhar sua mãe, Maria José, a deixar de alimentá-lo para que morresse. Ela, contudo, conseguiu dar cabo de criar os seis filhos, sempre tratando Claudio da mesma forma que os demais.

— Eu já ouvi relatos de outras pessoas com necessidades especiais que viviam ou vivem diferentes das demais. Vivem num mundo fechado. A pessoa sente a discriminação, o preconceito. Eu fui diferente. Desde cedo fui motivado por muitas pessoas da minha família, principalmente minha mãe — lembra ele, que perdeu o pai com 1 ano de idade.

Educação

Claudio foi alfabetizado em casa, com uma professora particular. Maria José temia que ele não conseguisse se adaptar ao ambiente escolar. A iniciativa de começar a escrever pegando o lápis com a boca foi dele.


— Foi espontâneo, veio de mim. Eu deitei no chão com uma almofada, pus o lápis na boca e comecei a rabiscar sozinho. Hoje, consigo escrever normalmente. Com a boca — explica Claudio.

Ele chegou a estudar alguns anos em uma escola particular, pois sua mãe considerava a infraestrutura mais adequada, mas, diante das dificuldades financeiras, ele teve que largar a educação por um ano. Voltou a uma escola pública na 3ª série e ficou lá até concluir o ensino médio. Claudio ainda fez um curso técnico antes de mudar para Feira de Santana, onde cursou Contabilidade.

— Nessa época eu tive a ajuda de muitas pessoas. Consegui uma bolsa integral (da faculdade), consegui ajuda para o aluguel. Um vizinho foi me acompanhar e minha mãe me visitava a cada 15 dias para limpar a casa e preparar comida. Foi um esforço muito grande, mas tudo isso valeu a pena. Se fosse para fazer de novo, eu faria.

Acessibilidade

Claudio tenta tornar sua rotina o mais normal possível, mas costuma esbarrar nas dificuldades de acessibilidade. O baiano se deslocar para curtas distâncias de joelhos ou com um sapato especial, que vai da extremidade do joelho à ponta do pé. Para ir mais longe, ele precisa ser carregado por alguém.
— Eu já me acostumei. Às vezes, a gente imagina: ‘Será que estou incomodando?’. Mas nunca vi ninguém reclamar. Apesar disso, os anos vão passando e eu vou adquirindo peso. Com o passar do tempo, as pessoas não vão ter condições de me locomover. Infelizmente, eu não tenho transporte — lamenta.


Apesar das dificuldades, Claudio passa a entrevista inteira sem se referir a si mesmo como “deficiente”.

— Para ser sincero, eu nem percebo quem eu sou. Eu nunca percebi se eu sou uma pessoa portadora de necessidades especiais, deficiente, sei lá. Muita gente me pergunta qual o segredo para isso. Bom, para mim, o segredo é o próprio meio. Se o meio lhe olhar assim (como deficiente), é assim que você se vê. Eu tenho muita popularidade aqui na minha cidade, me comunico bem, nunca fico sozinho. Talvez o segredo seja esse, a compreensão de cada um — explica.


A vida de Claudio fez sucesso na imprensa internacional nesta segunda-feira. Portais como Daily Mirror, Daily Mail e Metro publicaram sua história de superação.
(Fonte EXTRA)