Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de março de 2014

Mulher vive um mês com marido morto dentro de casa e não percebe

Idosa sofre com doença de Alzheimer e não percebeu falta do esposo.



Uma mulher idosa que sofre da doença de Alzheimer passou um mês vivendo com seu marido morto dentro de casa, sem saber que ele não estava mais vivo. O corpo de Jesse Kirby, de 76 anos, foi encontrado na tarde de domingo quando a polícia foi até a casa para ver como estavam o casal.

Doris Kirby, de 78 anos, só ficou sabendo do incidente por causa da polícia, e foi hospitalizada após a descoberta. O homem tinha inúmeros problemas de saúde, incluindo problemas cardíacos e, aparentemente, morreu de causas naturais durante o sono, cerca de quatro semanas atrás.

A porta do quarto onde o homem estava ficou fechada durante este período, e a esposa não entrou no local. Dois cães também estavam presos no quarto, e morreram de fome.
(Fonte: Huffington Post)

segunda-feira, 10 de março de 2014

Orelha de ferro

De olho em recorde, georgiano puxa caminhão de 8 toneladas com orelha
Treinamento foi realizado em Rustavi.
Lasha Pataraia vai tentar recorde neste mês.


O georgiano Lasha Pataraia puxou nesta quarta-feira (14) um caminhão de oito toneladas com sua orelha durante um treino em Rustavi, na Geórgia. O esportista de 32 anos vai tentar quebrar o recorde mundial até o final do mês, segundo os organizadores.


Lasha Pataraia puxou um caminhão de oito toneladas com sua orelha.


Lasha Pataraia vai tentar recorde neste mês. (Foto: David Mdzinarishvili/Reuters)
(Fonte G1)

Homem borracha

'Homem borracha' é carregado em bacia durante festival
Festival Fringe ocorre em Edimburgo, na Escócia.
Evento é a maior celebração artística anual do mundo.



'Homem borracha' é carregado em bacia, nesta sexta-feira, no festival Fringe, maior celebração artística anual do mundo, em Edimburgo.

O Fringe vai até 30 de agosto. O evento ao longo dos anos tem revelado grandes talentos, e se tornou atração obrigatória para agentes e empresários do entretenimento. (Foto: David Cheskin/AP)(Fonte G1)


'Homem-camelo'

'Homem-camelo' mostra habilidade de armazenar água em vídeo
Homem consegue beber água e devolvê-la quando desejar.
Com o jato, cidadão conseguiu encher garrafa e até lavar os pés.


Um vídeo publicado por um usuário no “LiveLeak” mostra um homem que ganhou o apelido de “homem-camelo”, devido a uma habilidade de conseguir armazenar água dentro de si e utilizá-la a qualquer momento.


Homem mostrou habilidade bizarra de armazenar água no estômago e devolver quando desejar (Foto: Reprodução/LiveLeak/Lima249 )

Na gravação, o homem consome uma garrafa inteira de água e, pouco depois, consegue jogar todo o líquido de volta para o recipiente, enchendo-o completamente. Ao final do vídeo, ele ainda faz uma graça e enxagua a própria escova de dentes, lava os pés e até o rosto, tudo com a água que conseguiu armazenar.
O vídeo do “homem-camelo” foi visto mais de 75 mil vezes.(Fonte G1)


Homem-Ímã

Novo 'homem-ímã' segura até smartphone na testa na Bósnia
Muhibija Buljubasic, afirma que descobriu habilidade há 5 anos.
Bósnio de 56 anos mantém até objetos não-metálicos presos ao corpo.



O bósnio Muhibija Buljubasic, de 56 anos, foi fotografado segurando diversos objetos apenas com a pele, o que lhe rendeu o apelido de “homem-ímã”.

Buljubasic contou que descobriu a habilidade há cinco anos, e desde então consegue manter diversos objetos grudados ao corpo.
Sem nenhum tipo de preparação especial, o homem é capaz de segurar colheres, garfos, facas, utensílios de cozinha e até outros objetos que não sejam necessariamente de metal como controle remoto e até um 
smartphone.
A habilidade de Muhibija é similar à mostrada pelo georgiano Etibar Elchiyev, que entrou para o Guinness ao manter 53 colheres presas ao corpo, superando seu próprio recorde.

Bósnio de 56 anos contou que descobriu habilidade curiosa há cerca de 5 anos


Com ajuda da esposa Senija, Muhibija Buljubasic segura itens com o corpo


Montagem mostra diversos objetos presos ao rosto de Muhibija Buljubasic. Habilidade lhe rendeu apelido de 'homem-ímã', e também permite segurar objetos que não sejam inteiramente metálicos (Foto: Dado Ruvic/Reuters)
(Fonte G1)

sábado, 8 de março de 2014

Pesquisadores criam preservativo elétrico gerador de prazer

Três pesquisadores do Instituto de Tecnologia da Geórgia, nos EUA, criaram um preservativo que gera pequenos impulsos elétricos para provocar maior prazer. O produto ganhou o nome de “Enguia Elétrica”



Criado por alunos de doutorado do instituto, o objetivo do brinquedo erótico é desenvolver uma tecnologia sexual que permita às pessoas imitarem os desenhos de seus próprios brinquedos ou construir novos. Além disso, eles acreditam que a inovação irá ajudar a diminuir a quantidade de pessoas que evitam usar os preservativos de borracha.

Andrew Quitmeyer, um dos criadores, contou que o protótipo é formado por um tecido condutor colocado no pênis e preso com um velcro. O produto possui um microcontrolador e, uma vez carregado, pode ser colocado na roupa, passando a enviar curtos impulsos elétricos de baixa intensidade e estimular a região.

Os criadores o definem como um “conceito de preservativo” digital de código aberto para melhorar o prazer sexual, embora ressaltem que não evita a transmissão de doenças sexualmente transmissíveis ou a gravidez. “Não prevenirá doença, mas pode nos ajudar a desenvolver preservativos reais com eletrodos”, acredita Quitmeyer.
(Fonte: TV IG)



quarta-feira, 5 de março de 2014

Mulheres expõem cicatrizes para denunciar violência doméstica

O fotógrafo espanhol Emílio Morenatti, especializado em cobertura de guerras e com experiência em países como Palestina e Afeganistão, reuniu mulheres que sofreram abusos de maridos, pais, tios e outros familiares para levantar a discussão e expor as sequelas e o sofrimento causados pela violência doméstica.

Foto: Reprodução/ Emilio Morenatti



O ensaio foi publicado no site de Emílio, e cada imagem contém também a história da mulher fotografada. Todas são paquistanesas, e Memuna Khan (acima) foi atacada por meninos de uma família "rival". Já passou por 21 cirurgias plásticas para reconstruir a face.


Bushra Shari foi queimada pelo marido quando tentou se divorciar.


Munira Assef foi queimada com ácido aos 18 anos, por um rapaz com quem não quis se casar.


Kanwal Kayum também foi ferida, aos 25 anos, por um rapaz que rejeitou.


Shehnaz Uzman foi ferida por um parente em uma disputa familiar.


Irum Saeed foi queimada aos 18 anos, no meio da rua, por um homem que rejeitou. Já passou por 25 cirurgias plásticas para reconstruir a face.


Shahnaz Bibi foi queimada por um parente em uma disputa familiar.


Najaf Sultana foi queimada aos 5 anos de idade enquanto dormia, pelo pai, que não queria mais uma mulher na família. Ela foi abandonada e vive com parentes.


Zainab Bibi foi queimada aos 13 anos por um rapaz que queria se casar com ela e foi rejeitado.


Shameem Akhter foi estuprada aos 15 anos por três homens, que também jogaram ácido em seu rosto. Ela já passou por dez plásticas para se livrar das cicatrizes.


Naila Farhat foi queimada aos 14 anos após rejeitar um homem que queria se casar com ela.
(Fonte: R7)
(Foto Reprodução/Emilio Morenatti)

domingo, 2 de março de 2014

Adolescentes causam revolta na web com vídeo onde maltratam filhote de cachorro

Entre outras cenas, imagens mostram jovem jogando animal para o alto e o deixando cair no chão.


ATENÇÃO: as cenas abaixo podem causar desconforto ou revolta 

Dois adolescentes foram presos após um vídeo cruel ter repercutido na web. Nele, um dos jovens aparece abusando de um filhote de cachorro, enquanto o outro filma tudo aos risos. 

A gravação de 32 segundos foi realizada em St. Louis County, no Missouri, EUA. Um rapaz aparece jogando o cachorro pitbull para o alto antes de deixa-lo cair no chão. 

O amigo que filma a cena dá gargalhadas, e o rapaz pega o animal novamente e desencadeia diversos socos no bicho. O vídeo termina quando o rapaz agarra as patas do cão e o arrasta para dentro de uma casa. 

O vídeo surgiu no Facebook na última terça-feira (25), e logo se tornou viral. Os internautas questionaram a cena e se mostrando indignados com o que assistiram. 


Os dois envolvidos foram presos. Eles não tiveram seus nomes divulgados. O cão foi levado para o controle de animais e está sendo avaliado por um veterinário.(Fonte Techmestre)

Assista ao vídeo abaixo: 



Homem acorda dentro de saco de cadáver quando funerária se preparava para embalsamar seu corpo

Vítima havia sido dada como morta horas antes do incidente.



Um homem que foi confirmado erroneamente como morto quase foi enterrado sem de fato ter perdido a vida. O caso ocorreu em Lexington, Mississippi, nos EUA. 

Walter Williams estava dentro de um saco plástico de cadáveres enquanto funcionários de uma funerária se preparavam para embalsamar seu corpo. Mas, para a surpresa e susto dos trabalhadores, ele acordou e começou a chutar e gritar para se livrar dali. 

Ao que tudo indica, o coração do homem parou por um breve período de tempo, mas em seguida voltou a bater. 

Após o caso, Williams foi levado ao hospital pelos paramédicos. Ele se disse “feliz por estar vivo”. Um funcionário da funerária disse que foi a primeira vez que ele viu algo do tipo acontecer. “Eu perguntei ao médico legista o que aconteceu, e a única coisa que ele poderia dizer é que era um milagre”, contou.
(Fonte Techmestre)