Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Jovem avisa no Facebook que vai morrer e é encontrada esfaqueada em casa

Ex-namorado que estava sob liberdade condicional é o principal suspeito.



Uma mulher foi encontrada morta depois de ter publicado uma mensagem no Facebook dizendo a seus amigos que poderia falecer. Ela deixou a seguinte postagem na rede social: "Se alguma coisa acontecer comigo esta noite, quero que digam a meus filhos que eu os amava com carinho, e digam a minha mãe que eu a amo", disse Michelle Rowling no dia 25 de novembro.

Uma semana depois a polícia foi chamada ao complexo habitacional de Rowling, e lá foi encontrada a mulher de 25 anos com várias marcas de facadas. Ela foi levada às pressas para um hospital, mas foi declarada morta logo depois.

Segundo investigações, a postagem fazia referência ao ex-namorado Montrell Cooper, de 25 anos, que havia sido preso em agosto por agredi-la. Cooper, que é o principal suspeito, conseguiu liberdade condicional. A polícia está à procura de Cooper que segue desaparecido.
(Fonte:Gawker)

Jovem amputa perna para poder usar salto alto


Uma jovem de Nova Iorque, que nasceu com um pé torto, decidiu por amputar a perna para que pudesse usar salto alto e trabalhar com moda.

Nascida com a perda esquerda torcida, Mariah Serrano, de 21 anos, foi informada pelos médicos que sua condição não permitia que ela usasse salto alto.

Determinada, a garota resolveu remover cirurgicamente a perna e substitui-la por uma prótese.


“Quando me disseram que eu nunca seria capaz de usar salto alto e que deveria desistir do meu sonho de carreira, fiquei arrasada”, disse ela.


Na maioria dos casos, pés tortos são corrigidos na infância com o uso de órtese ou cirurgia, mas no caso de Mariah a condição permaneceu mesmo após cinco cirurgias.
(Fonte: Daily Mail)

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Mulher grávida do próprio filho

Aldeia onde moram pediu para que se mudassem do local.



Uma mulher do Zimbabwe está pretendendo se casar com o próprio filho. Betty Mbereko, de 40 anos, que está grávida do filho de 23 anos, é viúva há 12 anos e diz que vai levar o relacionamento à diante porque o casal está muito apaixonado.

Farai Mbereko, o filho, mantém relacionamento amoroso com a mãe há 3 anos. A mulher, que terá um filho do próprio filho – que por sua vez será seu neto – pediu ao chefe da aldeia onde moram para se casar, já que não deseja um casamento de ligação com os irmãos do falecido marido.

Os moradores da região ficaram perplexos com a decisão da mãe, que reluta: “eu lutei sozinho para mandar meu filho à escola e ninguém me ajudou. Agora que meu filho está trabalhando acusam-me de fazer algo errado. Deixe-me apreciar o resultado do meu suor“, disse ela.

“No passado eles seriam mortos, mas hoje não podemos fazer isso porque temos medo da polícia“, disse o chefe da aldeia que lhes pediu para deixar o relacionamento ou sair da comunidade onde vivem. A mãe e o filho decidiram sair da aldeia.

(Fonte: AfricanSpotlight)