Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Bebê lobisomem nasce na Índia.

Uma família indiana que aguardava o mais novo membro da família chegar ao mundo, foi surpreendida por completa. Após o nascimento do bebê eles tiveram um pequeno choque, o bebê nasceu com mais pêlos que o normal.

O recém-nascido nasceu com uma doença rara chamada Síndrome de Lobisomem, a mãe Savita Sambhaji Raut, 26, meio que assustada e triste, teme o futuro do filho.

A doença é conhecida também como hipertricose  e há duas versões dela:
Hipertricose Lanuginosa Congênita: O pêlo é fino e felpudo e pode crescer até 25cm.
Síndrome de Abras: Nesta forma, o cabelo é mais grosso e colorido e cresce durante toda a vida.

Mesmo sabendo que a doença não tem cura, Savita diz que vai amar o filho com todo amor e carinho do mundo.
(Fonte:Portal Atualizando)





Médico diz que segurava o pênis de Michael Jackson todas as noites

“Vocês querem saber quão próximos nós éramos? Eu segurei o pênis dele todas as noites para introduzir um cateter devido a sua incontinência noturna”, disse Conrad Murray.



O médico de Michael Jackson, Conrad Murray, era mesmo um médico muito próximo do Rei do pop. Condenado pela morte do rei do pop, ele fez uma declaração contando detalhes íntimos dos cuidados com o cantor.

São rotinas, até muitas delas, consideradas normais para quem é médico, mas contadas desta forma para o jornal The Daily Mail fica tudo muito bizarro. A intenção de Conrad era dizer o quanto ele era íntimo de Michael.

Murray ainda disse que Michael usava calças escuras, pois “depois de ir ao banheiro, ele escorria por horas”. O médico declarou também que Michael não sabia como usar as camisinhas do cateter.

“Michael não sabia como pôr as camisinhas, então eu tinha que colocar por ele”.

Na entrevista, Murray ainda falou que não matou o cantor e acredita que Michael Jackson era viciado em drogas e tenha se matado.

“Eu acredito que ele acordou, pegou seu próprio estoque de ‘Propofol’ e injetou em si mesmo. Ele fez isso muito rápido e entrou em parada cardíaca”.

Murray aumentou a polêmica e sugeriu que Michael não era o pai biológico de nenhum dos seus três filhos. “Michael me disse que nunca dormiu com Debbie Rowe”, contou o médico. Debbie é a mãe de Prince e Paris Jackson, filhos mais velhos do cantor.

A bizarrice continua. Murray deu a entender que Michael de alguma forma sabia que morreria aos seus cuidados. O médico afirmou que o cantor uma vez olhou para ele e disse “Você sabe que pelo resto das nossas vidas, nossos nomes ficarão inseparáveis”. “Eu sou clarividente”, teria dito o rei do pop sorrindo.
(Fonte: Daily Mail / Tribuna Hoje)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Garota só tem a metade do rosto devido uma doença


Sarah Atwell, 17 anos, mora no Canadá e sofre de uma condição rara.

Ela tem neurofibromatose, um problema grave que causa a deformação de várias partes do corpo. No seu caso, a doença atingiu seu rosto quando ela tinha apenas 8 meses de idade.

Sua história será contada em um programa de TV no canal Discovery Fit & Health no dia 18 de dezembro, mas adiantaremos para você um pouco de sua terrível história de vida.

Tudo começou com o aparecimento de um pequeno tumor que ganhou volume e, pouco a pouco, foi deformando seu rosto.

Os pais começaram a notar que uma parte de seu rosto parecia, levemente, maior que a outra. Ao procurarem um médico, descobriram que a filha tinha uma doença genética que provoca o aparecimento de tumores nos tecidos que circundam os nervos.


Sua vida tornou-se um inferno a partir dos 10 anos. Ela sofreu inúmeros ataques pessoas nas ruas e na escola, o que a deixou depressiva. Para tentar combater e revidar os ataques, ela fez um vídeo e postou no Youtube, pedindo que as pessoas apenas tivessem compaixão com o seu estado físico.

Ela já passou por 3 cirurgias desde novembro de 2010 e continuará a fazer outras, inclusive cirurgia plástica, buscando cada vez mais melhorar os danos provocados pela neurofibromatose.

Atwell começou a se ocupar com atividades para manter o positivismo. Tornou-se voluntária para ajudar os professores em uma escola primária em sua cidade natal e também começou a escrever poemas.


A doença, que em seu caso é classificada clinicamente como neurofibromatose tipo 1 (também chamada apenas de NF1), causa fortes dores de cabeça e visão turva.

A doença foi herdada de sua mãe. Tara MacAskill também tem neurofibromatose, mas de um tipo diferente, que provoca o aparecimento de uma enorme quantidade de “bolinhas” por todo o corpo.

Confira o vídeo:
(O Vídeo está em inglês)


(Fonte:O controle da Mente)

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Adolescente que nasceu sem vagina

Adolescente só descobriu que não tinha vagina aos 17 anos


Reportagem públicada no dia (14)  no site do jornal britânico "Daily Mail", trouxe a história de Jacqui Beck, uma adolescente que ficou completamente em choque ao descobrir, somente aos 17 anos, que não tinha vagina. A garota, hoje com 19 anos, tem uma rara síndrome, MRKH (sigla para Mayer-Rokitansky-Küster-Hauser), que afeta o sistema reprodutivo: ela não possui útero, colo de útero ou abertura vaginal.  

Ela só foi diagnosticada após ir ao hospital por causa de dores nas costas e mencionar, de passagem, que não tinha, apesar da idade, menstruado ainda. O médico, então, pediu alguns exames. Como não apresentaram nenhum dianóstico, a jovem foi encaminhada a uma ginecologista que imediatamente viu que algo estava errado.

A adolescente soube que não poderia ter filhos e que corria o risco de ter de passar por uma cirurgia para conseguir ter relações sexuais. Mulheres nessas condições aparentam ter uma vagina normal, só descobrem a diferença quando tentam ter relações sexuais ou investigam o motivo da menstruação ainda não ter chegado, como nesse caso.

Beck declarou ao "Daily Mail": "Eu nunca me considerei diferente de outras mulheres e a notícia foi tão chocante que não podia acreditar no que estava ouvindo. Tinha certeza de que a médica havia errado, mas quando ela explicou que era por isso que eu não havia menstruado ainda, tudo fez sentido".

A jovem conta que deixou o hospital em lágrimas ao saber que nunca poderia engravidar e dar à luz, coisas com as quais ela havia sonhado e que foram apagadas de seu futuro. "Eu estava com muita raiva e me senti como se eu não fosse uma mulher de verdade".  Apesar da notícia chocante, ela está tentando ver sua condição de um modo positivo - e até mesmo como uma forma de certificar-se que encontrará o homem certo, já que ele terá de entender sua condição.

Tratamento

Beck foi admitida no Queen Charlotte and Chelsea Hospital, em Londres,  especializado em MRKH. Lá, ela recebeu um tratamento de dilatação, que envolvia o uso de diferentes dilatadores para tentar esticar seu canal vaginal e foi informada que se isso não funcionasse, teria que ser operada.  "Passei dois dias lá, sendo ensinada a usar o dilatador e aprendendo mais sobre MRKH. A primeira vez que a enfermeira me mostrou como usar o aparelho quase morri de vergonha. Mas agora eu já me acostumei com isso e enxergo como qualquer outra forma de tratamento", conta ela.

O hospital também a encaminhou a um grupo de outras mulheres com a mesma síndrome o que, segundo ela, foi muito bom para dividir o que estava sentindo. Felizmente, seu tratamento tem evoluído e se continuar assim, Beck não vai precisar de cirurgia.

"Se eu tivesse câncer, ou qualquer outro problema médico, as pessoas iriam ser solidárias. Então, recentemente revelei minha condição a todos no Facebook. Fiquei surpresa com a forma positiva como lidaram. Disseram que eu era corajosa e linda, agora eu gostaria de ter falado sobre isso desde o início".
(Fonte:Bol)

Hotel de gelo é obrigado a instalar alarmes de incêndio


O famoso Ice Hotel na cidade de Jukkasjarvi, Suécia, foi pego de surpresa por fiscais de segurança e saúde do país que exigiram que o estabelecimento instalasse alarmes de incêndio no local, apesar do fato de que o hotel é feito completamente de gelo.

Mesmo com a medida curiosa, a gerência do local entendeu o pedido, já que materiais como travesseiros e sacos de dormir podem pegar fogo.

O maior desafio, no entanto, é a própria instalação dos equipamentos, já que o hotel, que funciona entre dezembro e abril, derrete completamente após o período de 5 meses.
(Fonte: Metro)

Mulher casada com roda gigante

casada com roda-gigante mulher renova votos em cerimônia


Linda Ducharme renovou os votos com 'Bruce', a roda-gigante com a qual está casada (Foto: Reprodução/YouTube/FieryVirals)

A americana Linda Ducharme, moradora do estado da Flórida (EUA), renovou os votos matrimoniais com “Bruce”, uma roda-gigante com quem a mulher se casou no ano passado (assista ao vídeo, em inglês)

A cerimônia foi registrada durante um documentário para a emissora “Logo TV”, e contou com um reverendo que os “uniu em carne e aço”. Apesar do casamento de pessoas do mesmo sexo ainda ser proibido no estado da Flórida, não há leis sobre a união entre cidadãos e objetos inanimados.

Ducharme, que já se apaixonou por um avião quando era piloto e se envolveu de forma íntima com um trem, de acordo com jornal britânico “Metro”, contou que conheceu seu “marido” durante o carnaval, e que foi amor à primeira vista.

“Senti algo que não posso explicar. Meu coração disparou quando subi na plataforma e dei uma volta”, relembrou Linda.
A mulher realizou a cerimônia com "Bruce" depois que a roda-gigante passou por uma extensa restauração.
(Fonte:G1)

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Após redução de estômago mulher fica chocada ao acordar com ‘penis’


Ela ficou com sobra de pele acima do osso pubiano, o que dava a impressão de que  tinha um pênis


Após perder mais de 60 kg depois de realizar uma cirurgia de redução de estômago, a britânica Helena Barret, de 38 anos, ficou chocada ao descobrir que uma sobra de pele entre suas pernas parecia um pênis, fazendo seus amigos pensarem que a mulher havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo.

Segundo Barret, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico para retirar o excesso de pele após a perda repentina de peso. Os médicos, no entanto, deixaram uma sobra de pele muito grande em seu abdômen que descia até o meio de suas pernas, dando a impressão de que a mulher tinha um órgão sexual masculino.

A britânica, que mora na cidade de Chesham, chegou a dizer que a pele podia ser vista por cima da calça, o que fez com que amigos e conhecidos até perguntassem se ela havia mudado de sexo. “Fiquei horrorizada, havia um pedaço de pele da minha barriga em cima do meu osso pubiano. 

Eu parecia um homem”, afirmou a britânica.

Diante da situação, a britânica precisou procurar outro profissional para realizar uma terceira cirurgia, que finalmente corrigiu o problema e deixou a o abdômen de Barret com uma aparência normal.


Em nota, o hospital pediu desculpas pelo fato de que Helena não ficou satisfeita com o resultado do procedimento, mas fez questão de salientar que a paciente foi alertada de que não estava passando por uma abdominoplastia, “cujo objetivo é melhorar a aparência estética do abdômen”.

Com o resultado positivo da cirurgia, Barret afirmou que recuperou a confiança e, ao marcar um encontro com um antigo amigo, pouco tempo depois se casou com Tim Barrett, com quem teve a primeira filha.
(Fonte: Daily Mail / Caters News / G1)

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Jovem com tumor enorme que deformou sua face

Rapaz tinha tumor desde criança – cirurgia complicada mudou vida de jovem indígena.



O filho de um fazendeiro que sofre de um grande tumor facial está procurando um amor depois de fazer uma cirurgia que mudou sua vida. Lalit Ram viveu em sua aldeia indígena com uma condição chamada neurofibromatose, que causou uma grande flacidez em seu rosto.

Sem dinheiro e incapaz de trabalhar, Lalit cuidava dos búfalos de sua família em um pequeno galpão, tendo que dormir no local. O rapaz de 23 anos disse que tinha o tumor desde criança, mas que ele cresceu conforme o rapaz foi ficando mais velho.

Mas uma equipe de médicos se uniu e resolveu ajudar o jovem. Ele teve medo, mas diz que agora poderá ganhar dinheiro trabalhando além de buscar um amor para sua vida. “Minha futura esposa deve ser educada, ser capaz de cuidar da casa e ser bonita," disse Lalit.

Os moradores de Bihar, norte da Índia, estão até planejando ajudar Lalit, construindo-lhe uma casa.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Garota anuncia que vai se matar no facebook e cumpre


A jovem estudante anunciou sua morte através de sua página no Facebook, e horas depois ele fez o trabalho.

O incidente ocorreu ao meio-dia de quinta-feira na cidade de Yecuatla, Veracruz, no Serra misanteca.
É a jovem Gabriela Guerra Hernandez, de 22 anos de idade, estudante do ensino médio

De acordo com relatos da polícia local, Hernandez Guerra Edmidio , irmão da vítima, voltou para sua casa em Belisario Dominguez , e lá ele percebeu que sua irmã estava  morta amarrada com uma pedaço de pano ao redor do pescoço e em uma viga . Edmidio avisou as autoridades competentes que não pode fazer nada 


De acordo com os investigadores, Gabriela tinha anunciado a sua morte através de seu mural no Facebook, pelo qual elaborou comentários ou mensagens como a seguinte:

“¿Porqué, porqué te conocí? ahora solo me dejas un gran vacío, nunca creí amar así a distancia, ojala nunca te arrepientas xk cuando eso pase yo ya no estaré para ti. Me duele tu actitud solo buscabas un pretexto para dejarme”, “Hoy se terminó todo x mi culpa, te amo tanto perdóname mi amor ADIOS”.

Provavelmente se trata de um suicidio, mas quem vai dar o "veredito final", são as autoridades.
(Fonte Rede Esgoto de Televisão)

Maior tartaruga do mundo é encontrada na Amazônia Boliviana


Na manhã de 11 de novembro de 2013, um grupo de jovens que promoviam uma festa às margens bolivianas do Rio Amazonas, percebeu que um imenso monstro emergiu no meio do rio por alguns segundos. As autoridades foram avisadas e algumas horas depois uma mega operação foi necessária para recolher a imensa tartaruga.

O animal que mede impressionantes 17 metros, tem quase 3 toneladas e idade estimada em cerca de 500 anos, já foi reconhecida como a maior tartaruga já encontrada pelo homem. O Livro dos Recordes já enviou dois representantes para registrar o evento. O animal também recebeu o nome de Michelangelo em referência ao desenho Tartarugas Ninja.

O biólogo e ativista Luis Mell disse em entrevista ao Jornal VDD que casos como este são extremamente raros e que animais que se destacam tanto em seu tamanho acabam levando uma vida solitária dos demais de sua espécie, por isso o animal foi recolhido e será enviado para o Sea World, onde será cuidado da forma que merece e terá companhia de outros animais excepcionais.

Sobre a tartaruga aro vermelho

A tartaruga aro vermelho também chamada de tartaruga do pé vermelho, é uma espécie conhecida como gigante sulamericana ou também como tartaruga da floresta. Este tipo de tartaruga com grande tamanho são sempre encontradas no rio Amazonas, a maioria delas no Peru, Brasil, Colômbia, Venezuela e Bolívia. Os adultos muitas vezes chegam a 3 metros de comprimento, porém esta é muito maior.

Sua dieta principal é constituída das flores de uma planta que é nativa da região. Estas flores tem um gene em si que promove o aumento da vida celular, permitindo assim, um tempo de vida maior. Um outro espécime, um pouco menor, com cerca de 10 metros foi descoberto pela primeira vez em 1892 pelo explorador Trevor Campbell que foi a última pessoa a ter visto um animal tão grande.

Os hábitos de nidificação desta espécie são semelhantes aos de tartarugas marinhas, reunindo-se em grandes números para que elas possam viajar para áreas de nidificação adequados. A tartaruga fêmea deposita seus ovos em bancos de areia que são expostos, apenas nos períodos de estação seca, porém na Amazônia existem poucos lugares que proporcionam estes bancos. Cerca de 90 a 100 ovos de casca mole são depositados em períodos de aproximadamente 2 anos e destes, apenas 6 a 8 filhotes chegam à vida adulta.
(Fonte jornal vdd)

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Jeito de andar indica se mulher é “mal comida”, diz estudo


Uma pesquisa feita pela Universidade Católica de Louvain e do Hospital Braine l’Alleud-Waterloo, ambos na Bélgica, onde foram filmadas mulheres (jovens e saudáveis, metade das quais já havia tido orgasmos) andando na rua. Depois, mostraram as imagens a sexologistas profissionais, que nada sabiam sobre a vida das moças.

A ideia era ver se os caras conseguiriam perceber quais as mulheres que já haviam tido orgasmos e quais nunca tiveram.

E claro que eles foram capazes de adivinhar o “status orgásmico” (não é piada, eles chamam assim mesmo) das voluntárias em 81,25% das vezes.

E ainda deram a dica de como descobrir: “um observador perspicaz pode deduzir a experiência feminina com orgasmos vaginais a partir de uma passada que compreende fluidez, energia, sensualidade, liberdade e ausência de músculos tanto flácidos quanto ‘travados’”, dizem os caras no estudo. Fácil, fácil, né?
Agora poderemos saber as mal comidas, só de vê-las andar!
(Fonte: PubMed / Super Interessante)

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Homem processa ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios

Marido se sentiu enganado ao descobrir que ela tinha feito várias cirurgias para ficar bonita



O chinês Jian Feng ganhou US$ 120 mil na Justiça após processar a ex-mulher por ela ter lhe dado filhos feios.

Segundo o The Examiner, o Chicago Now e o Orlando Sentinel, Feng ficou furioso ao descobrir que a ex-mulher tinha investido mais de US$ 100 mil em cirurgias plásticas na Coreia do Norte para ficar bonita. A informação foi dada ao Irish Times.



Ele alegou ter sido enganado por ela, que era “feia” antes de se conhecerem.
Para Feng, a mulher o induziu a pensar que ela era bonita, e ele jamais teria filhos tão feios.

Porém, um teste de DNA comprovou que ele é o pai das crianças.
De acordo com Feng, ele se casou por amor, mas o nascimento da primeira filha trouxe problemas para o casamento.


— Nossa filha era tão feia que eu fiquei horrorizado

Noiva erra de quarto e faz sexo com padrinho após casamento

Noiva errou de quarto ao voltar do banheiro na manhã após o casamento.
Casal processou padrinho, mas Justiça disse que ele não fez nada errado.



Uma noiva chinesa se confundiu e fez sexo com um dos padrinhos na manhã seguinte após seu casamento na comarca de Napo, em Guangxi. A mulher disse que só percebeu que o homem na cama não era seu marido após o fim do ato sexual.

Segundo a imprensa chinesa, a noiva estava na cama com o marido, mas levantou para ir ao banheiro. Na saída, desnorteada, a mulher errou de quarto e acabou deitando na cama em que estava o padrinho. O homem começou a cariciá-la, e os dois fizeram sexo.

Ao descobrir que havia mantido relações sexuais com o padrinho, a noiva se desesperou e acusou o homem de abuso. Ela e seu marido pediram uma indenização 20 mil iunes (R$ 7,16 mil), mas o padrinho se negou a pagar a quantia.

Sem acordo, o casal chegou a entrar com uma ação contra o padrinho, mas a Justiça considerou que ele não teve nenhuma culpa, pois foi a mulher quem errou de quarto e manteve sexo consensual, sem perceber que o homem não era seu marido.
O incidente ocorreu no dia 30 de agosto, mas foi divulgado neste mês pela imprensa chinesa.
(Foto: EChinaCities)

Pintor é internado após pregar seus testículos em protesto


O pintor russo Piotr Pavlenski foi hospitalizado neste domingo depois de pregar seus testículos, usando um martelo, nos paralelepípedos da Praça Vermelha de Moscou. A obra de arte, que ele chamou de “Fixação”, era um protesto contra o governo de Vladimir Putin, coincidindo com o Dia da Polícia russa.

Completamente nu e com suas partes íntimas presas aos paralelepípedos, Pavlenski ficou imóvel por mais de uma hora olhando seus testículos, numa ação que classificou como “metáfora da apatia, indiferença política e fatalismo da sociedade russa atual”. A temperatura em Moscou hoje é de 10ºC.

O manifesto de Pavlenski dá mais explicações sobre a motivação da obra de arte: “não é a arbitrariedade dos cargos públicos que priva a sociedade de sua capacidade de agir, mas sua fixação em derrotas e perdas que nos prega com cada vez mais força aos paralelepípedos do Kremlin, convertendo as pessoas em estátuas que aguardam, resignadas, seu destino.”

O Kremlin é o histórico complexo de palácios onde vive o presidente da Federação Russa.
Depois de uma hora e meia contemplando seus testículos em protesto contra a arbitrariedade, Pavlenski foi levado a um hospital de Moscou. Segundo a agência oficial RIA-Novosti, assim que for tratado ele será detido. A polícia classificou a intervenção artística como “algo normal para um doente psíquico”.


O conjunto da obra de Pavlenski já é conhecido dos russos.
Em 3 de maio, sua obra “Corpo” consistia em ele ficar completamente nu para rolar na cerca de arame farpado da Assembleia Legislativa de São Petersburgo.

De acordo com o artista, ela simbolizava “a existência humana num ambiente de repressão legal, quando o menor movimento provoca uma duríssima reação do sistema legislativo, que se finca no corpo do indivíduo.”

Em junho do ano passado, Pavlenski costurou sua própria boca em solidariedade à prisão de integrantes da banda feminina Pussy Riot. Elas foram presas por cantar contra o presidente Vladimir Putin no principal templo da Igreja Ortodoxa Russa.

Em frente à catedral de São Petersburgo, de lábios presos, ele carregava um cartaz que dizia: “A ação do Pussy Riot numa encenação da famosa ação de Jesus Cristo” – a expulsão dos vendilhões do templo.
(Fonte: EFE)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem põe testículo à venda por R$ 80 mil

Para ganhar dinheiro, promotor de vendas se especializou em participar de pesquisas clínicas.



Um promotor de vendas americano que não poupa esforços para economizar dinheiro e amealhar um reforço extra de caixa provou que não tem limites: Mark Parisi, que mora em Las Vegas e diz ser o maior pão-duro dos Estados Unidos, aceitou vender um de seus testículos por US$ 35 mil (cerca de R$ 80 mil). 

“É um procedimento simples: eles o substituem por um artificial e, 15 dias depois, cai um cheque na sua conta”, disse.

O órgão removido será usado em pesquisas clínicas. Parisi participa habitualmente de experimentos científicos a troco de dinheiro. Por exemplo, foi um dos voluntários que receberam US$ 5 mil por semana num perigoso teste que tenta descobrir uma vacina contra o letal vírus ebola.

“Uma das vantagens de se participar de pesquisas clínicas é ganhar um check-up completo. Só com médicos eu acredito ter economizado mais de US$ 150 mil nos últimos anos”, revela, orgulhoso.

Parisi já planejou a próxima aventura científica após a venda do testículo: se ofereceu para participar de um arriscado teste cardíaco em que o coração para de bater por um minuto – com o voluntário consciente durante todo otempo do procedimento. 

O teste poderá render US$ 25 mil por 15 dias de “trabalho”, mas a experiência, por ora, foi proibida pela agência que regulamenta pesquisas médicas nos Estados Unidos.
(Fonte: NY Daily News) 

Universitário vai perder virgindade anal em prol da arte


Clayton Pettet, estudante britânico de 19 anos, perderá a virgindade anal na frente de 100 pessoas, em uma galeria em Londres, durante uma performance artística que acontecerá no próximo dia 24 de janeiro. O ato faz parte do projeto “Art School Stole My Virginity”, na tradução, “A Escola de Artes Roubou Minha Virgindade”.

“A chave da arte performática é que ela só deve ser performada uma vez. E perder a virgindade é a última coisa que vai acontecer uma única vez na vida de uma pessoa. Eu segurei minha virgindade por 19 anos e não vou perdê-la levianamente. É como se eu estivesse perdendo na verdade o estigma que há em torno disso”, afirmou Pettet.

Toda a sessão do estudante vem sendo pensada e estudada há três anos por ele. Após a performance, ele pretende abrir uma roda de perguntas e respostas para as pessoas que estiverem no local. Apesar do planejamento e da divulgação na imprensa, Clayton ainda não contou para seus pais que perderá a virgindade anal dentro do projeto.
(Fonte: Daily Mail)

Bêbado acorda em necrotério após ser dado como morto

Um senhor adormeceu em banco e acordou dentro de saco plástico.
Homem pretende processar hospital pelo engano.



Um bêbado de 56 anos entrou em pânico após acordar dentro de um saco plástico em um necrotério em Piotrkow, na Polônia, depois que paramédicos que socorreram o senhor atestarem que ele estava morto.

Marek Michalski teria bebido demais e passado mal em um banco, e pessoas que estavam próximas decidiram chamar socorro após verem o homem imóvel após muito tempo.
De acordo com o jornal “Metro”, os paramédicos chegaram e, alegando que o homem estava sem pulso, atestaram que ele estava morto. Horas depois, Marek acordou desesperado dentro de um saco plástico, e gritou por socorro.

“Lembro-me de estar sentado no banco e, em seguida, acordei em um necrotério”, disse o senhor aos jornais locais. Michalski afirma que pretende processar o hospital, já que a experiência teria sido traumatizante. “Tenho pesadelos em que sou cortado por médicos que não percebem que estou vivo, e querem fazer uma autópsia”, relatou Michalski.
(Fonte G1)