Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Mulher com o maior cabelo do mundo

Tranças medem quase 17 metros quando esticadas, o peso pode causar lesão grave na espinha dorsal.


 Uma mulher com o maior cabelo do mundo afirmou que não tem coragem de cortá-los mesmo após a indicação dos médicos. Segundo eles, o peso que ela precisa carregar na cabeça para mantê-los pode fazer com que ela fique paralisada. 

Asha Mandela, moradora da Geórgia, afirmou que o cabelo se tornou parte de si. “É minha vida. Eu nunca vou cortá-lo”,“o corte seria como um suicídio”, alegou. 

A mulher de 47 anos é detentora do recorde mundial do Guinness com os mais longos dreadlocks. Ela o chama de “seu bebê”, e afirma que ele a ajudou a superar o câncer e paradas cardíacas. 

Ela precisa de dois dias para lavar e secar todo o cabelo. De forma costumeira, ele se prende a galhos ou outros obstáculos do dia a dia. Seu principal medo é que alguém apareça de surpresa e corte uma mecha do mesmo. 

Segundo os médicos, o cabelo pode causar infecção bacteriana e gerar graves problemas na espinha dorsal. Eles acreditavam que o peso que ela precisa carregar diariamente está gerando uma curvatura nessa parte do corpo, o que pode deixá-la sem andar. 

Asha afirma que os cabelos nunca geraram problemas em sua vida íntima. Mãe de um garoto de 11 anos e casada com seu terceiro marido, ela começou a cultivar o novo cabelo há 25 anos, após uma sequência de um “chamado espiritual”. 


As tranças foram medidas na última semana, atingindo a marca incrível de 16,9 metros. Sua cabeleireira afirmou ter ficado espantada a primeira vez que ela entrou no salão, mas agora se sente orgulhosa por ter uma cliente como Asha.
(Fonte Techmestre)

Homem põe garfo na uretra

Caso ocorreu na Austrália e foi publicado em jornal científico.
Homem inseriu utensílio de cozinha em sua uretra para ter prazer sexual.


Homem passou por cirurgia depois que colocou garfo no pênis durante ato sexual bizarro (Foto: Reprodução/ International Journal of Surgery Case Reports)
Um homem de 70 anos de idade passou por uma cirurgia em um hospital de Canberra, na Austrália, depois que colocou um garfo no pênis durante um ato sexual bizarro com o utensílio de cozinha.

O idoso inseriu o garfo em sua uretra para ter prazer sexual, segundo um artigo publicado no "International Journal of Surgery Case Reports". O caso foi publicado na edição on-line da revista no último dia 5 de agosto.
(Fonte G1)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Bebê de três meses pega fogo pela quarta vez por conta de uma doença rara


Um bebê de apenas três meses está se recuperando no hospital depois de ter supostamente pegado fogo pela quarta vez. Rahul foi internado para tratar de queimaduras de dez graus em uma unidade de terapia intensiva em Chennai, na Índia. Os médicos do hospital dizem que ele sofre de combustão humana espontânea.

De acordo com os médicos, Rahul pode ter pegado fogo devido à excreção de gases através da pele, o que o levou a sofrer queimaduras no peito e na cabeça. O estado de saúde do bebê é estável, e ele está em tratamento por conta das queimaduras.

A primeira vez que Rahul sofrel com a queimadura foi com apenas nove dias de vida. “As pessoas achavam que eu lhe ateei fogo deliberadamente”, disse a mãe da criança, Rajeswari. O caso está sendo analisado pelos médicos. 
(Fonte:Pânico Delivery)

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Homem degola pescoço de amigo para fazer churrasco e comer com cachaça.

O triste episódio deixou a população chocada, muitos em Canindé associam com cenas de filmes de terror



Um crime com requinte de crueldade chocou a população do município de Canindé, no Sertão Central cearense. Um elemento matou o amigo, decepou a cabeça, colocou em uma sacola, foi a um bar tomar uma dose de cachaça, ao chegar no estabelecimento exigiu que o dono do estabelecimento fizesse um churrasco com a cabeça da vítima para que o mesmo degustasse. O caso é de uma história macabra, cruel, real e lamentável.

De acordo com as informações da Delegacia Regional de Canindé, o crime aconteceu na noite dessa segunda-feira, 12, vítima e acusado passaram o dia bebendo, durante a noite os dois já estavam bastante alcoolizados, quando na ponte da localidade de Boa Vista, os dois entraram em vias de fato, o assassino de posse de um facão realizou o ato sem piedade.

De acordo com a escrivã Maria Augusta, lotada na Delegacia Regional de Canindé, a vítima foi identificada, o agricultor Francisco Antônio de França Almeida, 44 anos, já o nome do acusado ainda não é certo, “ele está muito embriagado”, disse a autoridade policial.  o acusado se identificou como João Bosco Viana dos Santos, 45 anos, mas somente nesta terça-feira,13, que a polícia pode confirmar o nome.

“Ele matou e saiu com a cabeça da vítima na comunidade”, acrescentou. Moradores ficaram assustados com a cena presenciada.
A Polícia Militar foi acionada, ao chegar na localidade distante 10 km da zona urbana, o elemento correu, quando aconteceu uma perseguição, culminando na prisão do elemento que foi lesionado com um tiro.
(Fonte:Tribuna do Ceará)

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Inacreditável: Mulher dá à luz um bebê sem nariz e com um olho só


Gretchen Abad é uma operadora de fotocopiadora na província filipina de Masbate e deu à luz uma criança com apenas um olho, localizado no meio da testa, e sem nariz.

O bebê, infelizmente, viveu apenas duas horas porque tinha sérios problemas respiratórios.
Os médicos que cuidaram do caso supõem que a má-formação do bebê tenha sido fruto da radiação a que ela foi exposta no trabalho da mãe.
A operadora de fotocopiadora trabalhou até o sétimo mês de gestação e, de acordo com os médicos, pode ter exposto o festo à radiação proveniente das máquinas.
(Fonte Geral Curtindo)

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homem desmaia bêbado e acorda sem o pênis


Um homem na República Dominicana pagou bem caro pela bebedeira. Geraldo Ramos bebeu demais, desmaiou e acordou sem o pênis. Em entrevista ao canal de TV Noticias Sin, ele afirmou que não lembra o que aconteceu. Moradores da região afirmam que um cachorro atacou o homem de 45 anos quando ele estava desmaiado.

O animal não foi encontrado. Essa não seria a primeira vez que um cão ataca essa parte de um homem. Em julho, um animal comeu o testículo de seu dono paraplégico, nos Estados Unidos. 
(Fonte EXTRA)

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Mulher viciada em comer papel higiênico

'Eu amo papel higiênico', disse Kesha. Ela adquiriu o vício quando era adolescente.


Uma americana de 34 anos tem um estranho vício. A mulher identificada com Kesha tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia, segundo reportagem da emissora de TV "TLC".


"Eu amo papel higiênico", disse Kesha, que adquiriu o vício quando era adolescente, há mais de 20 anos. Ao longo da vida, ela já comeu mais de 5 quilos de papel higiênico. O seu favorito é o de folha dupla, pois é mais fácil de digerir.
(Fonte G1)