Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de julho de 2013

Mulher dá à luz bebê de 6,1 kg de parto normal

A pequena com a equipe médica de hospital em Leipzig na segunda-feira
A pequena Jasleen se tornou a recém-nascida mais pesada da história da Alemanha. Ela veio ao mundo de parto normal, pesando 6,1 kg, na cidade de Leipzig, na Alemanha, na última sexta-feira, informa a agência AP. 

Após o parto, descobriu-se que a mãe de Jasleen sofria de um caso não diagnosticado de diabetes gestacional, uma condição que normalmente ocorre ao redor da 24ª semana de gravidez e pode levar ao nascimento de bebês maiores do que o normal. 

Os médicos dizem que mãe e filha passam bem após o parto, mas Jasleen segue na unidade de tratamento neonatal, segundo a revista alemã Der Spiegel. 

Segundo o Livro Guinness dos Recordes, o bebê mais pesado do mundo nasceu no Canadá em 1879 pesando 10,7 kg, mas morreu 11 horas após o parto. 

Com informações da Fox News, Der Spiegel, News.com.au e da AP
(Fonte Terra)

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Conheça a Hiperdontia veja


Hiperdontia, basicamente, é o número maior de dentes que o normal. Os dentes "em excesso" são chamados de dentes supranumerários. Dente supranumerário é aquele que excede a série normal, podendo ocorrer em ambos os arcos dentários. 

Seu estudo ainda não é completamente entendido, mas há evidências de fatores hereditários e ambientais que conduzem a esta condição.

Em relação a sua prevalência, ocorre mais na dentição permanente e, duas vezes mais nos homens que nas mulheres. A presença desses dentes pode causar problemas, deslocamento de dentes, apinhamentos, cistos e tumores odontogênicos..
(Fonte Soucego)


Cobra de 4,8 m devora cachorro

Uma cobra da espécie píton de aproximadamente 4,8 m engoliu o cão de uma família australiana, enquanto duas crianças de 7 e 5 anos assistiam à cena horrorizadas, próximo de Kuranda, no Estado de Queensland.


Segundo Stuart Douglas, proprietário de um zoológico em Kuranda, as cobras normalmente comem animais selvagens como wallabies (pequenos cangurus), mas, algumas vezes, atacam também animais que vivem em áreas urbanas.

A família só viu a cobra quando o réptil já estava na cama do cão. Quando Stuart Douglas foi chamado, três ou quatro dias depois, ele só pôde ver as patas traseiras e o rabo do animal.

O gerente do zôo, Todd Rose, afirmou que a píton esmaga suas presas até a morte antes de engoli-las e que o cão deve ter sido sufocado antes que ela o devorasse.

"A mulher que estava lá atirou cadeiras de plástico contra a cobra, mas você precisa pensar que ela tem cerca de 50 kg", disse Rose.

Se o cão tivesse sido arrancado da cobra quando ainda não tinha sido totalmente engolido poderia até mesmo matar a píton porque possui garras e dente afiados. A cobra deve ser retirada hoje do pátio da residência da família. Ela ficou no local até o momento enquanto realizava a digestão do cachorro
(Fonte Noticias Terra.com)

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Criança acorda e pede água no meio de seu velório

Uma criança de dois anos acordou, sentou no caixão e bebeu um copo de água durante seu próprio velório no sábado, em Belém, segundo parentes e pessoas presentes no local. Depois disso, o menino Kelvys Simão dos Santos foi levado para o hospital, mas chegou morto.

A Polícia Civil do Pará investiga se houve erro médico na declaração da “primeira morte”, mas, na ilha de Cotijuba, em que o fato ocorreu, há quem diga que foi um milagre ou algo sobrenatural. Havia cerca de 50 pessoas no velório.

Kelvys foi internado em um hospital estadual com febre e falta de ar na sexta-feira. À noite, o hospital constatou a morte da criança. A declaração de óbito aponta como causa da morte insuficiência respiratória, broncopneumonia e desidratação.

As cavidades de seu corpo foram tamponadas e Kelvys foi colocado em um “lençol de cadáver”, que é uma espécie de saco plástico, para depois ser levado à funerária.
Segundo o hospital, ele passou cerca de três horas sem poder respirar. A família, porém, diz que retirou os algodões de suas narinas e boca e abriu o saco plástico.

Durante o velório, segundo a pastora Maria Raimunda Batista, ele “estava se mexendo o tempo todo”.

O pai do menino, o agricultor Antônio dos Santos, diz que por volta das 14h as pessoas presentes começaram a fazer massagem cardíaca no menino, até que ele cuspiu restos de algodão que haviam sido colocados em sua boca.
Logo depois, diz, o menino sentou no caixão e disse “Pai, água”.

“O povo entrou em pânico, a avó dele desmaiou. O pai e a mãe dele ficaram muito felizes”, disse a pastora. O menino foi levado ao hospital imediatamente, segundo o pai, mas já chegou morto.

INVESTIGAÇÃO

O pai do menino diz acreditar que a criança reagiu aos medicamentos que haviam sido dados no hospital na tentativa de ressuscitá-lo depois que o óbito já havia sido declarado, e por isso acordou no velório.

A direção do hospital afirmou, em nota, que só será possível esclarecer o episódio caso o corpo da criança seja exumado.

De acordo com a Polícia Civil, a depender dos depoimentos colhidos na fase preliminar da investigação pode ser determinada a abertura de inquérito e feito o pedido de exumação.

O hospital deixou a investigação a cargo da polícia. “Se a criança estivesse viva, ela não ia aguentar ficar tanto tempo tamponada. Por isso que achamos estranho e queremos também uma explicação”, afirmou a diretora do Hospital Regional Abelardo Santos, Vera Cecim.
(Fonte Eu num bebo)

Assista ao vídeo:

terça-feira, 16 de julho de 2013

Mulher cola vagina com super bonder


Mulher cola vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem A estudante de publicidade Marcela Mariana (19) realizou um processo pouco usual: A estudante resolveu colar sua própria vagina com Super Bonder para voltar a ser virgem.

Entretanto o que poderia se tornar alegria para ela, tornou-se um caso de emergência. A estudante mostrou suas partes íntimas para o namorado Marcelo Mariano (21) e que rapidamente a levou para o pronto-socorro, não acreditando que ela tenha cometido tamanha besteira.

Segundo Marcelo, ele ainda não entende por que as mulheres ainda querem voltar a serem virgens: “Ela já é Virgem no signo e não se contentou não ser mais virgem na vida. Ela falou que queria fazer que nem a Ângela Bismarchi para a reconstrução do hímen, mas ela não tem grana pra isso[...] e sabe como é o brasileiro – e ainda mais ela fazendo publicidade – brasileiro gosta de inventar moda”, disse o namorado. Os médicos levaram 4 horas para remover todo o Super Bonder da vagina da garota para que ela voltasse a urinar. 
(Fonte sem pe nem kbç)

Gravida morta dá à luz e ressuscita


Um caso incomum na medicina ganhou os noticiários do mundo todo: uma professora secundária de uma escola do Missouri, no Texas, morreu de parada cardíaca quando estava grávida de 36 semanas. Os médicos conseguiram realizar uma cesariana de emergência para a retirada do bebê.

Para a surpresa dos obstetras, logo depois da retirada do bebê, a mãe voltou a apresentar os sinais vitais. O caso foi mostrado pela televisão local KPRC, e divulgado pela CNN.

A professora Erica Nigrelli contou que, no dia 15 de fevereiro de 2013, passou mal e desmaiou durante uma aula. O marido de Erica, que também é professor na mesma escola, chamou o resgate.

Nathan Nigrelli conta que sua esposa já não respondia mais aos estímulos, mesmo com os colegas tentando uma reanimação com um desfribilhador. Quando Erica deu à luz, os médicos disseram que o parto seria post-mortem.

Erica já não tinha batimentos cardíacos, e os médicos diagnosticaram a paciente com cardiomiopatia hipertrófica, uma doença genética que não apresenta sintomas. Depois da morte súbita, os médicos conseguiram reanimar o coração da paciente.

Tendo apenas 5% de chances de sobreviver, Erica contrariou às expectativas dos médicos e voltou à vida. Ela e sua bebê, Elayna, ficaram em observação durante duas semanas na unidade de terapia intensiva.

Veja o vídeo:



Erica só viu a filha três semanas depois do parto. Hoje, ela e a menina passam bem.
(Fonte site de curiosidades)

Homem leva mordida de cobra no pênis

Homem de 35 anos sentiu 'queimação' no órgão e viu réptil. Animal estava no vaso sanitário e mordeu o homem em suas partes íntimas



Um homem de 35 anos de Haifa, em Israel, levou um susto e precisou ser levado ao hospital depois que uma cobra mordeu seu pênis, enquanto ele usava o banheiro.

De acordo com o jornal britânico “Metro”, o israelense, que não teve o nome divulgado, teria sentido uma “queimação” em sua genitália ao usar o banheiro e, em seguida, teria visto uma pequena serpente no vaso.

O animal teria se arrastado pela cerâmica e pulado para atacar o homem.

Os paramédicos foram chamados e, felizmente, atestaram que o réptil não era venenoso, e que o homem precisaria apenas ir ao hospital para tratar as marcas de mordida no órgão. Os médicos disseram também que a vítima levou a situação com bom humor, e que todos os testes apontam que ele devera ficar bem.

“É a primeira vez que vi uma cobra fazer isso”, afirmou o médico responsável pelo atendimento.
(Fonte G1)

terça-feira, 2 de julho de 2013

Criança de seis anos tem corpo coberto por pele preta


A menina Liu Jiangli, de seis anos, nasceu com um revestimento de pele preta e grossa em seu rosto e por mais de 60% do corpo. A mãe de Liu a abandonou quando a menina tinha apenas dois anos de idade. Pouco depois, seu pai a deixou na creche e nunca mais voltou.

A escola colocou anúncios no jornal, buscando parentes de Liu. Foi apenas seis meses após o primeiro anúncio que a avó de uma das primas de Liu apareceu para buscar a menina.


Desde então, Liu Mingying tem tomado conta da menina, mas se preocupa que ela sempre será discriminada por sua aparência. A pequena Liu não consegue fazer amigos e outras crianças se assustam ou implicam com ela.

Não existe uma explicação oficial para a condição de Liu, apesar de ser parecida com a hipertricose universalis, que deixa a pessoa coberta de pelos por todo o corpo.


Os textos e fotos são do jornal inglês The Sun
(Fonte EXTRA)