Total de visualizações de página

sábado, 22 de junho de 2013

Pepino gigante chama atenção em feira


Um pepino gigante foi a atração deste domingo em uma feira em Vila Palmeira, em São Luís, no Maranhão. De acordo com informações de um jornal local, o legume tinha 1,15m de diâmetro, 70 cm de comprimento e cerca de 40 quilos; equivalendo a cerca de 92 pepinos de tamanho normal.

O legume foi um 'presente' que o empresário Antônio Carlos Junior, 34 anos, ganhou do sogro, Glauber Silva Soares, 52 anos. Dono de uma lojinha no povoado, Junior colocou o alimento gigante na porta de seu estabelecimento para chamar a atenção da clientela. E conseguiu. Muitos moradores do povoado foram até a lojinha ver o legume.

Glauber contou que passava no povoado Brejinho, em Bacabal, quando viu um agricultor carregando o pepino em um carrinho de mão. 

O homem contou que o legume brotou de sementes gigantes e foi o único da safra. Após negociação, Glauber comprou o pepino por R$ 50.

O dono do legume diz que caso não consiga vender o legume irá dividi-lo com a população local.


(Fonte Extra)

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Imagem de um suposto lobisomem morto


Atualmente uma imagem intrigante vem causando polêmica na Internet. Trata-se de um suposto "Lobisomem". É o que descreve a imagem acima que segundo informações da internet a foto foi tirada na cidade de Palmeira dos Índios/AL.

Moradores da cidade, assim como todo o estado ficam perplexos com a imagem e muitos expõem suas opiniões em redes sociais. Um fato a ser levantado é se a imagem realmente é real ou se não se trata de uma montagem, pois sabemos de muitos fatos parecidos e que quando apurados são constatados como farsas e uma outra questão é o sumiço do corpo do suposto "Lobisomem" que sumiu e ninguém sabe o paradeiro.

Nas redes sociais, blogs e sites a imagem aparece com o seguinte texto abaixo, confira:

População de Palmeira dos Índios não tem resposta sobre um suposto "Lobisomem".

Uma imagem intrigante está repercutindo em Palmeira dos Índios e Alagoas, muitos não sabem dizer realmente que bicho é esse na foto, onde está circulando com esse texto logo abaixo:

Nos últimos dias algo inusitado deixou confuso os moradores do interior de " Palmeira dos Índios - AL". Será um bicho ou um Lobisomem? Eis a pergunta que paira no ar! Se observarmos no foto, podemos notar que o corpo do animal. Apresenta características humanas em seus membros inferiores, o que causa espanto na população... Não se sabe ao certo, como o corpo do suposto animal veio aparecer naquele local... Permanecendo por 3 dias, despertando desta forma, a curiosidade de varias pessoas que foram visualizar o fato de perto. Atualmente não tem informações onde o corpo do animal esta... A população local desconfia que alguém tenha sumido com o corpo!!

Bicho ou lobisomem?
(Informações: Minuto Sertão e Blog de Igor)

Mulher mata o marido,decepa o pênis e dorme com o corpo dele por 19 dias

POR CIÚMES - MULHER MATA O PRÓPRIO MARIDO, DECEPA O PÊNIS DELE E AINDA DORME COM O CORPO DELE POR 19 DIAS 


BARBARIDADE - Um crime com requintes de crueldade foi desvendado por policiais da 58ª DP em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro: uma mulher matou o marido a facadas, decepou o pênis dele e dormiu ao lado do corpo durante 19 dias. Luzinete Silva de Paula, de 50 anos, foi presa nesta segunda-feira (17).

Levada para a delegacia, ela chorou, confessou o crime e disse estar arrependida. Alegou que teve uma crise de ciúmes e, por isso, assassinou Antônio Joaquim de Carvalho, de 78 anos.

- Achei que ele tinha um caso com outra mulher. Depois, fiquei esse tempo com o corpo porque a minha mente estava bloqueada. Durante esses dias, não comi. Só tomei café e fumei - contou ela.

Os policiais chegaram até Luzinete depois de receberem uma denúncia de vizinhos. Eles sentiram um forte cheiro saindo da residência onde o casal morava. Na cama, eles encontraram o corpo de Antônio, em avançado estado de decomposição. Ao lado, um colchonete onde a acusada dormia.

Segundo policiais da 58ª DP, Luzinete passará por avaliação psicológica. Os agentes disseram ainda que ela já foi presa por roubo, furto e uso de drogas.
(Fonte: Jornal Extra)

terça-feira, 18 de junho de 2013

Porque não foi realizado o desfile no aniversário da cidade?

Falta de planejamento: Classificou a vereadora Edneuza sobre a não realização do desfile cívico, Mantena e Vavá rebate.



Ontem na sessão na câmara de vereadores o clima esquentou. Como sempre o tema debatido foi a saúde, porem desta vez a educação também foi alvo de várias críticas, uma delas veio por parte da vereadora Edneuza, que pela manhã cedo participou do programa Nossa Voz da Radio Grande Rio FM, na sua participação a vereadora disse que a não realização do desfile cívico foi devido à falta de organização e planejamento da Secretaria de Educação.

Para reforçar sua participação no programa Nossa Voz, a Vereadora confirmou com todas as letras na tribuna da casa Zeferino Nunes, que foi falta de planejamento, foi mais longe e disse que a Secretaria de Educação tinha que comunicar 40 dias antes do evento.

Indignado com a colocação da vereadora, o vereador Professor Vavá saiu em defesa da Secretaria de Educação, e disse que em todos os anos de profissão esse comunicado nunca chegou com os 40 dias de antecedência citados pela vereadora, que no mínimo é 20 dias e o motivo da não realização do desfile cívico foi uma decisão tomado pelo SINTEPE, e que não tinha cabimento realizar os desfile sem os professores.

Já o vereador Mantena disse que em todos os anos que acompanhou a festa de aniversário de Lagoa Grande, observou que mesmo com a falta do desfile cívico, viu a população em peso, crianças, adultos todos acompanhando o hasteamento das bandeiras, Mantena conclui com uma pergunta para a vereadora Edneuza “Será que vossa excelência realmente entende o que planejamento para está questionando? Não devemos jogar pedra em telhado de vidro, disse Mantena.

Vale ressaltar que a não realização do desfile cívico, conforme oficio enviado a imprensa, só foi tomada depois que os professores decidiram em assembleia não participar do desfile, devido à falta de avanço das negociações sobre os salários atrasados referentes ao mês de dezembro de 2012, deixado pela ex-gestora Rose Garziera.
(Fonte LagoaGrande.net)



Conheça o menino tartaruga


Criança apelidada de "menino tartaruga" por causa de uma lesão que cobria suas costas como uma concha foi operada na Colômbia e agora poderá viver uma vida normal graças a um cirurgião britânico. O problema, conhecido como nevo melanocítico congênito, é raro e atinge 1 em cada 20 mil crianças.

As informações são dos jornais Mirror e Dailymail. Além da aparência, Didier Montalvo, que tem 6 anos de idade, ainda sofria fortes dores, coceira e teve seu crescimento afetado pela doença. Segundo a mãe da criança, a família era excluída pelos moradores da cidade rural onde vivem na Colômbia.

"Eles diziam que ele foi tocado por forças do mal, o que significava que ele não poderia frequentar a escola ou ser batizado". O caso da família, que era pobre demais para pagar uma cirurgia, foi destaque em um jornal local o que resultou em uma enxurrada de doações. 

Após conhecer a história da criança, o cirurgião especialista em casos semelhantes, Neil Bulstrode, viajou para a Colômbia para ajudar a equipe na cirurgia. O médico já havia tratado dezenas de crianças com o mesmo problema, mas disse nunca ter visto um caso tão complicado.

"A lesão de Didier foi a pior que já vi, por causa do tamanho e do volume". No entanto, apesar das dificuldades, a lesão foi removida com sucesso e os médicos esperam que o menino tenha uma vida normal.
(Fonte Noticias LoL)

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Mulher viciada em comer pedra

Americana come pedras há mais de 20 anos: ‘Gosto de seu sabor terroso’



Uma americana de 45 anos tem um hábito um tantinho esquisito: ela come pedras. Isso mesmo: há mais de 20 anos Teresa Widener cata pedregulhos no chão e faz deles uma espécie de aperitivo, contou o “Daily Mail” deste sábado.

Primeiro, ela suga a sujeira das rochas e depois as esmaga com os dentes. Isso porque, segundo os médicos, Teresa sofre de um distúrbio que leva as pessoas a comer objetos não comestíveis - além de pedras, há registro de pessoas que comem papel higiênico, madeira, roupas e até metal.

- Eu gosto do sabor de terra. Se sei que tenho algumas pedras na minha casa, eu me sinto melhor, basta saber que elas estão lá - contou Teresa, que tem dois filhos.
Além de triturar as pedras com os dentes, a americana costuma também martelá-las na cozinha. Ela guarda os pedacinhos num recipiente que é normalmente usado para comprimidos.

A médica Jordana Mansbacher, especialista no distúrbio, disse que as rochas não oferecem nenhum benefício à saúde. Segundo ela, ao comê-las a pessoa pode ingerir também parasitas. Além disso, as pedras podem lesionar algum órgão e provocar uma hemorragia interna.
(Fonte EXTRA)

Ele ainda é virgem,mais tem 16 filhos legítimos veja como.

Virgem de 36 anos tem 16 filhos e é um dos doadores de esperma com a maior prole do mundo



Aos 36 anos, Trent Arsenault já é pai de 16 crianças. Seria diferente, mas não estranho, se não fosse um fato: ele é virgem. Na verdade, Trent nunca nem foi beijado por uma mulher. Mas isso não o impediu de se tornar um dos doadores de esperma do mundo com a prole mais numerosa, segundo informações do The Sun.

O americano passou anos trabalhando para aumentar sua contagem de esperma a níveis espetaculares e espera ser pai de algumas centenas de crianças. Mas seu esforço foi recompensado. Agora, a história de Trent está prestes a se tornar um livro e filme. Em entrevista à publicação britânica, Trent revelou:

- Agora eu vejo que este é o meu lugar na vida. Ser um doador é provavelmente a coisa mais importante do mundo para mim - diz ele, que explica sua rotina, abastecida com uma bebida feita de frutas, açúcares naturais e nozes para ajudar na fertilidade: - Me mantenho em forma para ter certeza de que sou o mais fértil possível e conseguir doar pelo menos uma ou duas vezes por dia. Já me comprometi com mais de cem famílias, para que eu possa ter, literalmente, centenas de crianças em um futuro próximo.


Segundo ele, muitas das famílias que ajudou querem que ele lhes doe esperma novamente, para fazer irmãos dos seus filhos.

- Decidi não me apaixonar ou ter filhos, pois isso restringe minha capacidade de ser um doador. Muitas das famílias que ajudei me dizem que isso é a coisa mais importante do mundo para elas, então não me importo de fazer sacrifícios para ajudá-los - conta Trent, que não recebe nada por suas doações

Sobre a virgindade, ele explica:

- Aos 18, tomei a decisão de me abster de sexo. Sabia que queria ser um doador e tinha que me poupar para isso. Hoje ainda me recuso a fazer sexo, porque não posso correr o risco de contrair uma doença sexualmente transmissível. Se pego uma DST, seria o fim dos meus dias como um doador.

Trent fez sua primeira doação de esperma em 2006, após o anúncio de um casal de lésbicas. Um ano depois, seu primeiro filho nasceu. Hoje, já são 16 e outros três estão previstos para nascer nos próximos meses.

Trent acredita que uma combinação de fatores o ajuda: técnica de doação é eficaz, quantidade de espermatozóides alta e boa condição física. Ele insiste para que os casais venham a sua casa para recolher o esperma fresco. Sem emprego após ser demitido da empresa de informática Hewlett-Packard, ele está feliz por ter se livrado do stress do trabalho, uma vez que isso reduz a fertilidade.


Proteção: Trent evita sol e cigarro para não diminuir a produção de espermatozóides. Quando ele é forçado a sair, veste um casaco com capuz, chapéu grande, óculos escuros e luvas para não ser atingido por raios solares diretamente. Além disso, o americano envolve um lenço ou máscara em volta do rosto para não ter contato com a fumaça dos carros.

Regime: sucos de fertilidade estão no seu cardápio duas vezes por dia, ricos em frutas, açúcares naturais e nozes. Corrida e levantamento de peso são os exercícios que pratica diariamente.

Vestuário: roupas folgadas o ajudam a manter os testículos livres (não apertam) e em temperatura ideal.

Restrição: restringir as doações a uma por dia garante que ele tenha um aproveitamento máximo na contagem de espermatozóides.
Embora não cobre por seus serviços, Trent insiste que seus clientes assinem um contrato de dispensa de suas responsabilidades paternas.

- Quero continuar fazendo isso enquanto estou saudável. Nunca estive em melhor forma e minha contagem de espermatozóides é de cerca de 125 milhões por mililitro, em torno de quatro vezes a média nacional - garante o analista de sistemas, que não acredita estar exagerando: - A razão disso tudo é garantir a saúde de uma mãe e seu bebê. É difícil não ficar excessivamente preocupado com a saúde de uma pessoa que você está ajudando.
(Fonte EXTRA)

sexta-feira, 14 de junho de 2013

A Menina que nasceu com 6 pernas

Essa pequena menina de aproximadamente 1 ano e meio chama-se Lakshmi e nasceu na India,no dia em que nasceu os médicos se surpreenderam ja que a mãe não fez o pré natal.

Lakshmi na verdade nasceu com uma anomalia rara,ela nasceu com um gêmeo parasita,e o que seria 6 pernas na verdade são as pernas e braços do irmão parasita.

No povoado onde mora a pequena menina estava sendo endeusada pois ate os próprios pais da menina acreditavam que ela seria uma reencarnação de uma deusa hindu LAKSHMI(deusa da fortuna).

Ate então havia resistência dos pais em operá-la.

Somente quando a menina veio a apresentar problemas de saúde,seus pais resolveram buscar ajuda médica,foi quando foram informados da real situação que a menina apresentava.

Ela não teria uma vida normal e logo mais teria que encarar o preconceito.

Então decidiram pela operação que foi um sucesso,no inicio os médicos achavam que ela não conseguiria sentar,andar e fazer as coisas que uma criança normal faz.

para surpresa de todos Lakshmi teve uma ótima recuperação e hoje vive como uma criança normal,acompanhe as fotos.
(Fonte Mundo Bizarro)






quarta-feira, 12 de junho de 2013

Escola tem 24 pares de gêmeos

Com 24 pares de gêmeos na mesma série, escola nos EUA busca recorde


Colégio Highcrest fica em Wilmette, em Illinois.Segundo agência, atual recorde é de 16 pares de gêmeos.


Uma escola de Wilmette, no estado de Illinois (EUA), tenta entrar para o Guinness, livro dos recordes, por contar com o maior número de gêmeos em uma mesma série. O colégio Highcrest tem 24 pares de gêmeos, todos alunos da quinta série. O atual recorde é de 16.

No grupo há dois pares de gêmeas idênticas (univitelino). Os demais são pares de gêmeos fraternos (bivitelino), sendo três pares de dois meninos, nove pares de duas meninas e mais dez pares de gêmeos com menino e menina.

A ideia de tentar o recorde foi dos irmãos Lucas e Ryan Novosel, de 11 anos de idade, que começaram a contar o número de gêmeos da escola e chegaram a uma descoberta surpreendente: havia 24 pares de gêmeos no mesmo período letivo.

"Ficamos absolutamente chocados", disse a mãe de Lucas e Ryan, Nancy Fendley.

Outra curiosidade entre os gêmeos é que dois dos pares nasceram em dias diferentes, pois suas mães deram à luz uma das crianças antes da meia-noite, e a outra, depois.

Três escolas dividem o recorde atual de 16 pares de gêmeos em uma mesma série: as escolas Valley Southwoods Freshman, em West Des Moines, Iowa; Staples, em Westport, Connecticut; e Maine South, em Park Ridge, Illinois.
(Fonte G1)

Ex-aluna posa nua em escola para se vingar

Caso ocorreu em Lincoln, no estado de Nebraska.
Atriz pornô foi notificada por invasão e nudez em público.



Ex-estudante de uma escola em Lincoln, no estado de Nebraska (EUA), a atriz pornô Valerie Dodds, de 19 anos, posou nua no campus do colégio para se vingar dos ex-colegas e professores, mas acabou sendo notificada pela polícia por invasão e nudez em público.


Segundo a emissora de TV "CBS", Valerie posou nua para fotos no campo de futebol da escola no mês passado. Depois, ela postou as imagens em seu website.

Ela disse que fez a sessão de fotos como vingança contra os ex-colegas e professores que a criticaram por causa de seus planos de seguir uma carreira no pornô.

Após o incidente, ela retornou no dia seguinte e posou em frente da escola usando apenas calcinha e cobrindo os mamilos dos seios. A polícia pediu para ela sair, pois estava perturbando o trânsito. Ela não foi presa, pois estava cobrindo as áreas íntimas do corpo.
(Fonte G1)

Jovens jogam futebol totalmente nuas

Alemanha promove 1º Campeonato Europeu de futebol com atletas nuas


Jogos foram realizados na grama sintética em Berlim.Torneio teve participação de times da Itália, França, Suécia e Alemanha.

A cidade de Berlim, na Alemanha, promoveu na semana passada o primeiro Campeonato Europeu de futebol com jogadoras nuas.

O torneio contou com a participação de equipes da Itália, França, Suécia e Alemanha. Os jogos foram realizados na grama sintética no Palais am Funkturm, em Berlim.
Algumas atletas chegaram a optar por usar calcinha e sutiã, mas a maioria não ligou para o assédio da torcida e usou apenas meias.
(Fonte G1)

terça-feira, 11 de junho de 2013

Homem é preso por fazer sexo com jumenta.

Trabalhador diz gosta da 'forma feminina e força bruta' dos animais.
Carlos Romero afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos.


O trabalhador agrícola Carlos Romero foi preso no condado de Marion, na Flórida, ao ser flagrado em uma “posição comprometedora” com um jumenta de 21 meses chamada “Doodle”, de acordo com informações do jornal "SunSentinel".

Em seu depoimento na prisão, o homem de 31 anos afirmou que faz sexo com cavalos desde os 18 anos, e que prefere os equinos devido a sua “forma feminina, comportamento e força bruta”.

Romero foi preso no mês passado por acusações parecidas, quando foi flagrado em um celeiro com as calças arriadas, ao lado de outra jumenta. Um fazendeiro chamou a polícia e prendeu Carlos, acusado de crueldade contra animais. O homem, à época, teve fiança fixada em US$ 2 mil.
(Fonte G1)

Jovem tentará fazer sexo com 100 mil homens


Ania Lisewska, que mora em Varsóvia, na Polônia, disse que planeja dormir com homens de diferentes cidades do mundo.

"Eu quero os homens da Polônia, da Europa e de todo o mundo. Eu adoro sexo, diversão e homens", afirmou.

"Na Polónia, o sexo ainda é um tabu e qualquer pessoa que queira realizar suas fantasias sexuais é considerada um pervertido, uma prostituta ou doente mental", acrescentou ela.

Ania disse que começou a maratona no mês passado em Varsóvia e não vai parar até que ela atinja seu objetivo.

"Vou visitar todas as cidades da Polônia, Quando alcançar o feito, vou começar a viajar para o exterior", disse a jovem, destacando que cada relação demora cerca de 20 minutos.

No entanto o objetivo de Ania é quase impossível de ser alcançado. Mesmo que fizesse sexo com 30 homens por dia, Ania levaria quase dez anos para atingir a meta.
(Fonte G1)

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estuprador é enterrado vivo na Bolívia


Um jovem acusado de estuprar e matar uma mulher foi enterrado vivo na Bolívia por uma multidão em fúria, informou nesta quinta-feira a promotoria local.

"O suposto agressor, Santos Ramos Colque, de 18 anos, foi enterrado vivo em uma fossa, com as mãos amarradas e a barriga para baixo, com o caixão da vítima sendo colocado por cima. Depois cobriram tudo com terra", relatou o promotor Gilberto Cruz à rádio Erbol.

O incidente ocorreu no domingo passado, no povoado de Colquechaca, 400 km ao sul de La Paz, revelou Cruz.

De acordo com investigações preliminares, o jovem foi acusado pelos camponeses pelo estupro e morte de uma mulher de 35 anos. "Bateram muito e depois o enterraram, ainda vivo", disse o promotor.

O pequeno contingente policial de Colquechaca não pôde conter a turba "de cerca de 100 pessoas", explicou o promotor.
(Fonte Yahoo! Noticias)

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Bebê tem doze dedos nas mãos e quatorze nos pés


Um bebê de sete meses chama a atenção dos chineses em Ruichang, Jiangxi. Niu Niu, filha de Zhu Limin, nasceu em 2012 com seis dedos em cada mão e sete em cada pé. A menina tem uma doença genética chamada polidactilia, que pode ser herdada, e gera os dedos a mais. A mãe, Zhu Limin, chegou a ir em dois hospitais locais, quatro vezes, para o exame pré-natal, mas nenhum dos médicos percebeu a anormalidade.

(Fonte EXTRA)

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Gato leva 21 tiros de espingarda e sobrevive


Quando dizem que o gato tem sete vidas, não é à toa. Marley, um bichano que vive na Inglaterra, conseguiu o milagre de sobreviver depois de ter levado 21 tiros de espingarda. O animal ainda está com 15 balas alojadas no corpo, sendo três no pulmão - os veterinários acharam que seria arriscado tentar retirá-las.

Kathy Thomson, dona de Marley, encontrou seu bicho de estimação agonizando na porta de casa e correu com ele para o veterinário.

- É um milagre que ele tenha sobrevivido - disse Kathy ao “The Sun”.

No ano passado, na Inglaterra, a Sociedade de Proteção aos Animais registrou 205 casos de gatos que levaram tiros.
(Fonte EXTRA)

Irmãos gêmeos sofrem com doença genética


Uma rara doença genética provoca graves sequelas em dois irmãos gêmeos idênticos. Enquanto a neurofibromatose distorceu o rosto de Adam Pearson, Neil sofre as consequências internas do problema.

Os dois têm 26 anos e vivem em Londres, na Inglaterra. Quando nasceram, não tinha nem sinal da doença, que só foi diagnosticada quando eles tinham 4 anos, depois que um “galo” na cabeça de Adam não se desfez. Ele começou a ver seu rosto mudar a partir dos 6 anos e foi ficando bem diferente do irmão. Neil só foi ter algum sinal da neurofibromatose aos 14 anos, quando começou a perder a memória e desenvolver crises de epilepsia.

Os irmãos vão estrelar uma série chamada “Beauty And The Beast: The Ugly Face Of Prejudice” (Beleza e a Fera: a feia face do preconceito), que estreia na Inglaterra no próximo dia 2 de fevereiro. Os gêmeos, que sofreram muito com bullying na época da escola, querem fazer um alerta sobre a necessidade de se respeitar as diferenças.

- É importante viver a vida que você tem. Toda a piedade do mundo não vai mudar a situação, então você precisa ficar forte e positivo. Já vivenciei todo o tipo de reação ao meu rosto. Teve um bêbado que achou que eu estivesse de máscara. Quando eu tinha 12 anos, uma família toda riu de mim na Disney e teve uma menina que olhou tanto pra mim do outro lado da rua que bateu de cara num poste. Por isso sinto a forte necessidade de falar sobre isso para conscientizar as pessoas - disse Adam ao jornal “The Sun”.
(Fonte EXTRA)

Refrigerante de maconha será lançado nos Estados Unidos


Aparece de tudo mesmo hoje em dia. A última que inventaram foi o refrigerante de maconha, o "Canna Cola". A partir do mês que vem, ele estará disponível no estado do Colorado, nos Estados Unidos. Mas o preço é bem salgado! Cada garrafa custará entre 17 e 24 reais.

Nos Estados Unidos, 15 estados permitem o uso da maconha desde que para fins medicinais. O criador da "Canna Cola" é o empresário Clay Butler, que disse nunca ter fumado a erva, mas defendeu a bebida com unhas e dentes por achar que as pessoas devem "acreditar que os adultos têm o direito de pensar, comer, fumar, ingerir ou vestir o que quiserem", disse à publicação "Santa Cruz Sentinel".

Além da “Canna Cola”, refrigerante terá os sabores limão (Sour Diesel), uva (Grape Ape), laranja (Orange Kush) e um inspirado na bebida Dr. Pepper (Doc Weed)". Segundo o distribuidor do produto, os efeitos do refrigerante de maconha não deixarão ninguém doido. Eles seriam similares a uma cerveja leve. É experimentar para saber.
(Fonte EXTRA)

Mãe dá maconha para acalmar bebê de dez meses


Jessica Callaway, uma americana de 21 anos, usou uma técnica para lá de controversa para acalmar a sua filhinha, de apenas dez meses. Irritada com o choro do bebê, a mulher soprou fumaça de maconha em seu rosto, com o intuito de acalmá-la. A polícia do estado do Arizona não gostou da atitude da mamãe e a levou em cana.

Os maus-tratos de Jessica não param por aí. Imagens em vídeo registraram agressões físicas à criança, enquanto a mãe dizia: "feche a droga da boca antes que eu chute a sua cara". Ao ser presa, a moça confessou ter batido na filha e alegou que estava frustrada por não encontrar a melhor roupa para sair.

Segundo o Huffington Post, amigos de Jessica confirmaram aos policiais o uso de maconha para tentar acalmar o bebê. Um deles, inclusive, contou que a menina parecia com muito mais sede do que o normal após inalar a fumaça da droga. Callaway, que ganhou três acusações de abuso infantil, pagou uma fiança de 2.700 dólares (cerca de R$ 4.300) e responderá ao processo em liberdade.
(Fonte EXTRA)