Total de visualizações de página

domingo, 31 de março de 2013

Veja o que os piercings podem fazer !!! Imagens chocantes.



Imagens chocantes mostram os efeitos que uma colocação mal feita, falta de higiene tanto do profissional quanto da pessoa, rejeição do corpo pelo material utilizado ou a manipulação de pessoas não qualificadas, pode fazer com o seu corpo.

Muito cuidado ao escolher o profissional que irá fazer a perfuração. Tenho a certeza que depois de ver as fotos abaixo você irá pesquisar melhor os lugares caso queira colocar um.













sábado, 30 de março de 2013

Mãe é presa por comprar vibrador para filha de 13 anos


A vendedora da Sex-Shop que é professora no turno matutino, ministra aulas de Ensino Religioso para a filha de Sara, achou aquilo um absurdo e denunciou para o conselho tutelar a intenção da mãe. O Conselho Tutelar investigou o caso e flagrou a menor levando o presente para mostrar as amigas na escola.

Sara quando perguntada na delegacia se ela não se sentia responsável pela precocidade da iniciação sexual da filha, disse que a filha já possui vida sexual ativa desde os 12 anos e que o vibrador “seria apenas um plus a que toda mulher tem direito”.

Quando o delegado insistiu em questioná-la sobre a precocidade a resposta foi ainda mais assombrosa. Dr. Carlos Almeida Sobrinho perguntou: “O que você acha da sua filha aos 12 anos já ter vivido experiências sexuais com tantos homens?” Sara se resumiu a dizer: “Que bom que ela gosta do babado, né? Deus me livre ter uma filha que gosta de ‘lamber bife’. Deus me livre”.

Sara pode ser condenada a quatro anos de detenção e perder a guarda da filha. O pai preferiu não se manifestar sobre o caso. Disse apenas que não sabia sobre a vida sexual da filha e que acha estranho “uma menina que ainda brinca de bonecas pedir um presente tão estranho para a própria mãe”.

(FONTE: Jornal O Estado de Tocantins)

Menino albino tem mão cortada para servir de amuleto


Criminosos em busca de albinos para fabricar amuletos cortaram a mão de um menino de sete anos na Tanzânia, indicaram as autoridades.
“O menino foi atacado no sábado por três pessoas quando voltava caminhando para casa, com quatro colegas de escola”, disse Apolinary Macheta, chefe do governo do distrito de Milepa, no sudoeste da Tanzânia.

O menino, Mwigulu Magessa, está internado em um hospital, acrescentou Macheta. Poucos dias antes, homens armados com facões cortaram o braço de uma mulher albina, mãe de quatro crianças. A polícia que prendeu cinco homens.
Na África, muitos albinos são assassinatos e esquartejados pela crença de que seus membros servem para fazer amuletos que trazem boa sorte e prosperidade e que chegam a ser vendidos por milhares de dólares.


(Fonte Puro Sentimento)

quarta-feira, 27 de março de 2013

Italiana deu a luz 28 extraterrestres (Veja o vídeo)


Será que existe vida em outros planetas? Este é uma questão que tão cedo não obteremos resposta e continuará causando uma enorme polémica. Só se acreditarmos em Giovanna, uma italiana que deu a luz 28 extraterrestres (pelo menos é o que afirma). E, para comprovar, Giovana interrompeu uma dessas gravidezes e filmou a vida que tinha lá dentro.

Nestas teorias de conspiração, há depoimentos de casos de abdução, avistamentos e contatos com extraterrestres, Mas, a mulher italiana com o nome de Giovanna, garante que sofreu um aborto extraterrestre.

Em Itália, todas as pessoas ficaram de boca aberta ao ouvirem a história desta mulher que afirma ter sido abduzida por OVNIS em diversas ocasiões da sua vida. Em cada contato, ela foi obrigada a procriar extraterrestres e colaborar com a reprodução dessa raça. Esta italiana deu a luz 28 extraterrestres e decidiu gravar para as pessoas acreditarem nela.

Nestes vídeos, nós podemos ouvir o relato da própria mulher envolvida neste fenómeno. No entanto, infelizmente estão em espanhol, mas acho que todos entenderão perfeitamente, pois é um idioma parecido com o português. Observem a partir do 1 minuto e 50 segundos, a marca de abdução.





(Fonte Todo Sentimento)

Homem mata quatro filhos a machadadas.


Segundo a polícia, o assassino fugiu para uma cidade vizinha e se matou. O motivo para a chacina seria a perda da guarda das criança. Os filhos se mudariam para São Paulo, onde mora a mãe.

Um homem de 34 anos matou os quatro filhos a machadadas na Zona Rural de Teixeiras, na Zona da Mata de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na quinta-feira e, logo depois, o pai se matou. Um adolescente, vizinho da família, foi visitar a amiga de 17 anos no Sítio Vista Alegre e, quando chegou ao local, encontrou a porta da sala com vestígios de sangue. A testemunha achou a colega ensanguentada em cima do sofá e chamou a polícia....

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar (PM), além da adolescente, os três irmãos dela - de 4, 6 e 7 anos - estavam mortos em um dos quartos da casa. Os dois mais novos foram achados na cama, com ferimentos na cabeça e no tórax. O outro estava no chão do cômodo, também com marcas na cabeça. 

No terreno moravam os quatro menores e o pai. Durante a madrugada, ele teria matado os mais novos, enquanto dormiam. Os mais velhos passavam a noite fora de casa, porque o pai estava muito violento. Porém, foram atacados logo pela manhã, quando voltaram ao sítio. O homem estava em processo de separação e havia perdido a guarda das crianças para a mãe. 

De acordo com a PM, o motivo do crime seria a revolta do pai, pois os filhos se mudariam em breve para São Paulo, onde mora a mulher. Há também informações de vizinhos de que o homem matinha relações com a filha de 17 anos e o início do namoro dela com um rapaz também o havia deixado enfurecido. Depois dos crimes, o homem fugiu para a cidade de Pedra do Anta, onde se enforcou. No local, foram apreendidos um machado sujo de sangue e um chuço (faca artesanal).

(Fonte Todo Sentimento)

Vampira toma 36 litros de sangue por semana!


Michelle, 29, é uma tatuadora americana que tem um vício bem bizarro. Ela é viciada em beber sangue humano e sangue animal. A "vampira" chega a beber 36 litros de sangue de porco por semana, mas diz que prefere beber sangue humano.


Em uma época em que se fala tanto de vampiros - com filmes e séries aos borbotões - Michelle não deveria provocar estranhamento nas pessoas. Mas provoca. É inevitável. A moradora de Lancaster (Califórnia, EUA) é simplesmente viciada em beber sangue. Animal e humano!


De animais, Michelle prefere sangue de porco, que é facilmente encontrado em mercados. Ela o considera com forte apelo sensual.


De humanos, não faz diferença. Michelle diz que cada pessoa tem um gosto particular do sangue. Mas ela relata uma diferença: o sangue do homem é mais espesso que o da mulher. 

A tatuadora tem voluntários que lhe fornecem sangue. Ela faz uma pequena incisão - geralmente no antebraço, no supercílio, no trapézio e na parte interna das coxas - e consome o sangue fresco. 

"Eu só tento evitar a área do pescoço, pois é muito clichê", disse a americana, tem um coquetel preferido: Bloody Mary - com sangue de verdade!

(Fonte Gospel Atualidades)

terça-feira, 26 de março de 2013

Criança tem uma doença incrível.


Com 4 anos essa criança tem uma doença incrível.
Yunksing Hu nasceu numa família pobre no norte da China. Quando tinha oito meses de idade, sua barriga começou a inchar. Seus pais não se preocuparam muito, num dia foram a um medico, que apenas achou uma dor de ombros. Nos 4 anos a barriga do bebê parecia uma mulher adulta para dar à luz.

Hu Yunksing infeliz mal podia se mover, não podia vestir-se. Com o crescimento de 99 cm, a circunferência abdominal foi de 105 centímetros. As crianças gozavam com ela, se recusavam a jogar com ela. Seu pai, que ganha cerca de 160 US $ , todo o dinheiro gasto com os médicos. No entanto, o diagnóstico não é um deles não poderia entregar.

Em seguida, os pais desesperados com o seu filho fotografou e postou fotos na Internet - com a esperança de arrecadar doações, o que seria suficiente para uma clínica cara. Eles tiveram sorte: a história Yunksing que os blogueiros chineses apelidado de menina grávida, chamou a atenção de um especialista de Pequim.

Dr. Byan Che já confrontados com tais casos. Budd-Chiari - uma condição rara em que as veias que levam o sangue do fígado são bloqueados. Na cavidade abdominal acumula fluido, que exerce pressão sobre os órgãos internos. Yunksing bombeado para fora do estômago alguns litros, e em seguida fez uma cirurgia.

(Fonte Todo Sentimento)

Menina indiana de 14 anos sangra pelos olhos


A garota indiana Twinkle Dwivedi, de 14 anos, está intrigando a ciência. Ela sangra pelos olhos; e não apenas pelos olhos, a menina sangra espontaneamente - e sem ter nenhum corte - pelo corpo todo, da cabeça aos pés. O pesquisador britânico George Buchanan está investigando o caso, mas ainda não tem uma solução.

Twinkle chora lágrimas de sangue e sangra pelo corpo até 50 vezes por dia. Ela garante que não sente dor, mas diz sentir-se fraca após as ocorrências. A menina, que teve de sair da escola porque assustava os colegas, diz só querer estudar e ter uma vida normal.

O problema começou há três anos. Segundo o "News of the World", desde então a indiana tem acordado com o corpo coberto de sangue.

Os especialistas buscam uma explicação, e afirmam que não há qualquer garantia de que o feito seja uma fraude. Coitada da garota, haja beterraba para encarar a anemia.

(Fonte Todo sentimento)

Mulher tem 500 orgasmos por dia com vibração de celular.


Enquanto para algumas ter orgasmo é algo de alto nível de dificuldade, para a inglesa Zara Richardson isso é tão fácil que virou um problema. Ela sofre de Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS), o que torna tarefas rotineiras, como fazer compras e aspirar a casa, atividades altamente excitantes, o que significa que ela pode ter até 500 orgasmos por dia.

Zara Richardson, de 30 anos, afirma que ter diversos orgasmos todos os dias não é o paraíso:
As pessoas acham que eu devo estar em êxtase a cada dia, mas ter orgasmos constantemente está arruinando a minha vida — disse a inglesa ao jornal The Sun.

Ela não tem controle sobre o modo como o seu corpo se sente, o que afeta todos os aspectos da vida:
Uma simples ação pode me induzir a ter um episódio (orgasmo); é um modo exaustivo para viver. Muitas vezes acontece quando eu subo as escadas, passo por redutores de velocidade e sempre quando meu telefone vibra no meu bolso.
Zara fica muito excitada no supermercado:
Eu também tenho orgasmo pegando um alimento no supermercado, passando por portas giratórias e empurrando um carrinho de compras. Acontece até mesmo quando alguém se senta ao meu lado no sofá.
E assim é o dia inteiro para a inglesa:
Eu acordo me sentindo excitada e volto para a cama me sentindo da mesma forma.

Ações comuns podem se tornar um pesadelo para Zara:
Eu posso estar de pé numa fila do supermercado e sentir a PSAS começar. E não há nada que eu possa fazer para impedi-lo —contou a britânica.
Viajar é outra situação que pode acabar desconfortável para Zara:
Viagens de trem são um pesadelo, pois o movimento pode desencadear um ataque.
Ela concluiu que a síndrome lhe trouxe tristeza:
A PSAS me afastou do sexo e me trouxe depressão — disse Zara.
A doença também atrapalhou seu lado profissional:
Restaurantes são um pesadelo quando fico um longo período sentada e as "dores" do orgasmo se acumulam. Eu estava numa entrevista de emprego e a sindrome veio.
A Síndrome de Excitação Sexual Persistente (PSAS) foi documentada pela primeira vez como um transtorno médico em 2001. Zara foi diagnosticada em 2010, depois de sentir-se constantemente excitada.


Ela conta que começou a se sentir excitada o tempo todo por conta da mudança de hormônios e mesmo depois de ter tido relações sexuais com o seu namorado na época, Rob, ela nunca se sentia satisfeita.

— O sentimento nunca vai embora. Tentei me distrair fazendo exercício, tomando banhos quentes ou assistindo a um filme deprimente, mas a sensação continuou. Depois de dois meses de sofrimento em silêncio, eu sabia que o que estava sentindo não era normal.

Foi então que ela procurou um médico

— Estava tendo até 500 orgasmos por dia. Isto estava arruinando a minha vida.
O médico receitou leves antidepressivos, analgésicos e anti-inflamatórios para os dias de crise de Zara. Ela também utiliza compressas quentes e frias para parar os orgasmos.

— Eu, às vezes, coloco um pacote de cenouras ou ervilhas congeladas envolto numa toalha sobre minhas partes, porque a frio me faz parar de querer orgasmos.

(Fonte EXTRA)

Mulher com 292 quilos (Veja)

Georgia Davis precisou de um resgate dramático para sair da cama e ir ao hospital, em maio do ano passado. A sua casa teve que ser parcialmente demolida e 50 construtores tiveram que carregar a britânica de 330 quilos.

Menos de um ano depois, a jovem de 19 anos até pesa menos (292 quilos), mas está com uma infecção na perna e agora não consegue sair da sua poltrona.

De acordo com o jornal inglês “The Sun”, Georgia chegou a perder 127 quilos no período em que ficou internada. Mas não conseguiu manter a dieta desde que recebeu alta, no último mês de novembro, e passou a morar num apartamento no País de Gales com o amigo de infância Sian Thomas.

Eu tento ter uma alimentação saudável, mas não posso cozinhar para mim neste estado. Algumas semanas são boas e algumas semanas não são. Eu me perco em alimentos. 

Não consigo abrir um pacote de biscoitos e comer só um. Eu tenho que comer todos — declarou Georgia.
Para piorar, além de ganhar muito peso, a britânica obesa pegou uma doença chamada celulite (que não é aquela que quase toda mulher tem), que causou um inchaso doloroso em suas pernas.

Com isso, ela não consegue mais se locomover e fica o tempo todo em sua poltrona vendo TV e lendo seus romances de vampiros favoritos. Até dormir se tornou um fardo para Georgia.
Hoje eu estou comendo KFC porque é muito doloroso para mim estar na cozinha e cozinhar. Dormir é muito difícil, porque eu tive que fazer dessa cadeira a minha cama e eu acordo com dor a cada duas horas — revelou.

Em 2008, Georgia Davis tinha 15 anos e era a adolescente mais gorda do Reino Unido, com pouco mais de 209 quilos. Foi aí que ela se internou pela primeira vez, numa clínica para obesos nos Estados Unidos, e conseguiu descer para 114 quilos. Só que, de lá pra cá, ela engordou mais do que emagreceu e agora vive mais um drama por causa do peso.
Eu tento não deixar isso me derrubar. Obviamente não é o ideal e não é onde eu esperava estar neste momento. Eu já pensei que o peso iria me matar, mas não vou desistir — afirmou.

(Fonte EXTRA)

Criança de 6 anos é encontrada morta dentro de mala

Uma criança de seis anos foi encontrada morta dentro de uma mala após desaparecer na tarde desta segunda-feira (25), em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense.

João Felipe Eiras Santana Bichara sumiu após ser buscado na escola onde estudava, o Instituto de Educação Nossa Senhora Medianeira, por um casal que disse que levaria o menino para fazer exames.

A suspeita de cometer o crime é a manicure da mãe de João Felipe, Suzana de Oliveira. O corpo do menino foi encontrado na casa dela. A polícia não deu detalhes sobre a motivação do crime e nem de como a criança foi morta. O caso foi registrado na 88ª DP (Barra do Piraí).

A família da criança, que é dona de uma imobiliária na região, usou a página do Facebook para pedir informações sobre João Felipe enquanto ele estava desaparecido. Após a morte ser confirmada, uma foto ilustrando o luto dos parentes foi colocada na página.

(Fonte G1)

segunda-feira, 25 de março de 2013

Jovem tem 150 orgasmos, mas continua virgem


A britânica Emma Richards ganhou uma matéria só pra ela depois que o jornal The Sun descobriu que ela, mesmo já tendo chegado ao orgasmo 150 vezes, ainda é virgem.   
O segredo da defesa menos vazada do campeonato é simples: Richards testa vibradores.   

Há um ano, a garota de 20 anos trabalha para um site que vende brinquedinhos eróticos e seu trampo consiste basicamente em usar as paradas e dizer se gostou.
Ela começou sua carreira meio sem querer. Ela procurou a loja para comprar calcinhas no ano passado e, ao invés das calcinhas, comprou um vibrador. Daí, pra frente, não parou mais.   

Richards diz que vai passar o Dia dos Namorados este ano — na Inglaterra, assim como no resto do mundo, a data é comemorada no dia 14/02 — com seus brinquedinhos porque é melhor estar só que mal acompanhada.   

Eu prefiro continuar virgem e ter meus brinquedinhos a ir pra cama com alguém que não é especial.  
Para testar os vibradores, Emma Richards não ganha um tostão, mas pode ficar com os brinquedos depois que os testa.    A garota diz que, mesmo que arrume um namorado, não vai parar de testar os produtos.

(Fonte R7)     

Cadáver é encontrado no reservatório de água em hotel


Você já pensou em que tipo de água a gente toma banho, bebe e escova os dentes, quando se hospeda em algum hotel?
Geralmente as pessoas não pensam nesse tipo de coisa, mas é bom tomar cuidado porque você pode ter uma surpresa nem um pouco agradável.
Foi isso que aconteceu com os hóspedes de um hotel em Los Angeles, Estados Unidos. 
Por mais de duas semanas, eles consumiram água de uma caixa d’água que continha um corpo em decomposição.

O cadáver da canadense Elisa Lam, 21, foi encontrado dentro de uma das caixas d’água do Hotel Cecil por um dos funcionários da manutenção.
Segundo os hóspedes a pressão da água estava baixa, por isso, a gerencia chamou a assistência que descobriram o corpo.

Os pais de Elisa haviam dado parte de seu desaparecimento no começo de fevereiro.
A última vez que ela havia sido vista pelo hotel foi em 31/01.
Os hóspedes do hotel estão indignados com a situação.

Eles disseram que a água tinha um cheiro e um gosto esquisito, mas nunca pensaram que poderia ser por um corpo em decomposição.
O Departamento de Saúde Pública de Los Angeles realizou testes na água, mas aparentemente ela não causava riscos à saúde.

Os turistas do hotel disseram que a situação, mesmo assim, é traumatizante e que eles estão revoltados.
A gerência do hotel não comentou o caso com os jornalistas.
Quem chega e tem coragem de se hospedar é orientado a não beber a água.
Depois de ler isso, você na próxima viagem vai acabar pedindo para dar uma olhada na caixa d’água do hotel.

(Fonte R7)

Mulher arranca olho da outra em briga.

Durante discussão, agressora enfiou a unha nos olhos da outra e tirou o globo ocular da órbita.



A polícia prendeu uma mulher que durante a briga teve uma atitude bem inusitada.

O depoimento divulgado pelo departamento de polícia da cidade de Austin, Texas (EUA), revela que Cherry Webster teve seu globo ocular arrancado.
O caso aconteceu no dia 16/3.

Testemunhas disseram que Talicia Kiavonna Morrison, 20, saiu do local da briga pouco antes da polícia chegar.
Cherry e Talicia haviam tido uma briga e, com raiva, Talicia enfiou os dedos dentro do olho da vítima e arrancou o globo ocular da órbita.

A agressora foi presa por lesão corporal grave e agressão de segundo grau.
Sua fiança foi fixada em cerca de R$ 140 mil.
Cherry foi levada ao hospital local e está se recuperando.
Essas mulheres levaram a expressão "furar o olho da amiga" a um nível superior...  

(Fonte R7)

‘Primeiro homem grávido’


Susan Beatie tem 3 anos e adora animais. A menina quer ser veterinária. Uma história comum, exceto por um detalhe: ela é filha do “primeiro homem grávido”, Thomas Beatie.
Thomas nasceu mulher, mas fez cirurgias para a mudança de sexo, embora não perdesse a capacidade de engravidar. A mulher de Thomas não podia ter filhos. Então, ele assumiu a missão de engravidar. Depois de três filhos, decidiu “fechar a fábrica”.


Mas o que Thomas contará a Susan sobre a sua gestação?

“Contarei a ela o que fiz: eu a carreguei na minha barriga da mesma forma que o Senhor Cavalo-Marinho. Ela não acha que há nada estranho nisso”, contou Thomas, referindo-se a uma história infantil que costuma contar para Susan.

“Há uma foto em que estou grávido. Ela aponta para ela o tempo todo, dizendo: ‘Papai, papai, eu estou dentro e ficando grande, grande. E então tenho que sair’”, acrescentou, em reportagem do “Daily Mail”.


Nascido Tracy Lagondino, Thomas se tornou legalmente homem em 2002. Ele não teve os órgãos reprodutivos removidos.

Com a esposa, Nancy, Thomas ficou “grávido” em 2007 de Susan. Depois, vieram mais dois filhos, Austin e Jensen. Nancy, que já tinha dois filhos crescidos de outro relacionamento, não podia mais ter filhos após ser submetida a histerectomia.


Os três filhos do casal nasceram de óvulos de Thomas e de espermatozoides do mesmo doador, que não é conhecido.


A família mora em Phoenix (Arizona, EUA). Embora Thomas e Nancy insistam que são felizes, os dois vivem em uma espécie de bolha. Os filhos frequentam uma creche diariamente. Mas os seus pais estão isolados, sem contato com qualquer membro de suas famílias.

Todos se afastaram desde o anúncio da primeira gravidez de Thomas e a vida social não é fácil: já houve ameaças de morte e o casal costuma ser citado como aberração. Eles são agredidos por email, em sites, pelo Facebook e pelo YouTube. Os dois reclamam até da comunidade transexual, que, segundo eles, não dá o apoio que eles esperavam receber.

(Fonte NP)

domingo, 24 de março de 2013

Dono do maior pênis do mundo (veja quem é)


Jonah Falcon é o cara. O dono do maior pênis do mundo não está no Guinness Book porque, segundo o
site “Huffington Post”, o Livro dos Recordes não afere medidas de partes íntimas, exceto seios. Mas Buck Wolf, editor executivo do jornal “Huffington Post”, conferiu: o homem tem mesmo um membro de 23 centímetros, quando flácido.

Jonah, de 43 anos, voltou a ser notícia na imprensa mundial, ao ser barrado por agentes de segurança de um aeroporto nos Estados Unidos. Os funcionários pensaram que o americano estava portando uma arma dentro da calça.

Um dos guardas perguntou se o meu bolso estava vazio, e eu disse ‘sim’ - contou ele, em entrevista ao “Huffington Post”. - É o meu pênis - disse Jonah ao agente se segurança.


Ainda incrédulo, o guarda apalpou o pênis de Jonah e chegou a colocar um pó dentro da calça do americano, para conferir se não era mesmo um explosivo.

Eu achei engraçado - lembrou.

Apesar de inusitada, a situação não é totalmente estranha para Jonah, escritor e ator que já trabalhou em filmes pornô. O atributo do americano já foi tema de alguns documentários na televisão. Em um deles, Jonah afirma não ter um relacionamento estável há muito tempo, provavelmente por causa do tamanho do pênis.

À primeira vista, as mulheres ficam surpresas no bom sentido. Mas depois, os 23 centímetros podem ser incômodos para elas em relações sexuais. E, por incrível que pareça, o pênis tão avantajado pode espantar futuras parceiras.
Eu sou muito lento com as mulheres, porque tenho que ser - explicou ele, em uma das entrevistas.

(Fonte EXTRA)

Veja também
Bebê leva 17 pontos no rosto após ser atacado por gato.
Bebê achado em caixa de sapato
Mulher se separa do marido porque ele tem o pênis pequeno

Bebê leva 17 pontos no rosto após ser atacado por gato.


Um gato atacou um bebê de um ano e deixou a mãe aterrorizada, na Inglaterra. O felino ainda estava na cabeça da vítima quando Samantha, de 23 anos, encontrou a pequena Georgie Gittus com o rosto ensanguentado no berço.

Desesperada, ela pegou a filha chorando e correu para o hospital. Segundo o "The Sun", o arranhão abriu uma ferida tão profunda que Georgie precisou de 17 pontos na sobrancelha direita.


Se tivesse arranhado um centímetro abaixo, ela teria perdido seu olho - disse Samantha: - Foi horrível. E esse gato continua caminhando em torno do nosso jardim.

Atormentada, Samantha lembra que o gato entrou por uma janela aberta e pensa em se mudar.

Quando isso aconteceu, eu corri pela vizinhança gritando: “tirem esse gato da minha casa", mas ele saltou para fora da janela por si só.
Georgie passou três dias no hospital e ainda precisa de massagem diária no rosto para ajudá-la a se recuperar.


(Fonte EXTRA)

Veja também
Bebê achado em caixa de sapato
Mulher se separa do marido porque ele tem o pênis pequeno
Casamento é celebrado com os noivos nus.

Bebê achado em caixa de sapato


Garoto foi salvo por PMs em um ponto de ônibus no subúrbio de Salvador.
Neste sábado (23), ele foi levado para unidade de saúde especializada.



O bebê recém-nascido que foi encontrado por policiais militares dentro de uma caixa de sapato no subúrbio de Salvador foi transferido na manhã deste sábado (23) para a Maternidade Albert Sabin, no bairro de Cajazeiras, segundo informações da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia. 

Quando foi localizado, na noite da sexta-feira (22), a criança foi socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. O estado de saúde do recém-nascido ainda não foi divulgado pela Sesab neste sábado.

O garoto foi abandonado ainda com restos de placenta e cordão umbilical em um ponto de ônibus no bairro do Lobato. Por volta das 21h, os policiais da Operação Gêmeos da Polícia Militar perceberam a criança dentro de uma pequena caixa de papelão. De acordo com a polícia, o ponto de ônibus fica perto de uma fábrica.

O caso de abandono foi registro no Juizado da Infância e da Juventude, que acompanha a recuperação do recém-nascido junto às unidades de saúde. Não há informações sobre os responsáveis pela criança.

(Fonte G1)

Veja também

sábado, 23 de março de 2013

Mulher se separa do marido porque ele tem o pênis pequeno

Promessa de sexo três vezes por semana não foi cumprida



Uma mulher se divorciou do marido após quatro anos de casamento porque seu cônjuge tem um pênis pequeno. Segundo Zhang, de 52 anos, seu marido não conseguiu manter a promessa de fazer sexo com ela três vezes por semana. O caso inusitado aconteceu em uma cidade do Taiwan.

"Seu pênis é tão pequeno, como o de uma criança, apenas 5 cm de comprimento. Nunca fiz sexo em nosso casamento", disse ela, após uma briga com Zhou, de 55 anos.
Zhang disse que conheceu o marido em 2008 por meio de um amigo em comum e se casou cinco meses depois. Ela queria ter relações sexuais antes que eles se casassem, mas ele disse que teria que esperar a consagração do matrimônio por conta de sua religião.


Frustrada, Zhang disse que só decobriu sobre os problemas de seu marido na noite de núpcias. "Ele também é impotente e incapaz de cumprir sua responsabilidade como marido. Discutimos a noite inteira e eu mandei ele procurar um tratamento", relatou.

O casal se separou um dia após o casamento, mas voltaram atrás e viveram quatro anos juntos, até que Zhang pediu o divórcio.
Não é a primeira vez que um casamento acaba devido a problemas sexuais. Em 2008, um homem russo foi abandonado pela esposa depois que seu pênis se rompeu durante o sexo. 
(As informações sãi do The Sun.)

Veja também
Casamento é celebrado com os noivos nus.
ladrão invade loja pelo telhado no horário do expediente
Mulher encontra corpo de gatinho no interior de salsicha
Prostituta é presa após quase arrancar o pênis de cliente

Casamento é celebrado com os noivos nus.


Basta marcar a data do casamento, para que a maioria das noivas e dos noivos comece a pensar na roupa que vão vestir no grande dia. No entanto, para um casal da Nova Zelândia, esse detalhe não foi motivo de preocupação. Eles oficializaram a união nus.



Nick Lowe e Wendy se casaram em um clube naturista, usando uma “roupa opcional” de casamento, segundo o “Huffington Post”. Dos 120 presentes na cerimônia, pelo menos a metade também estava como veio ao mundo, mas, para o jantar, eles foram convidados a se vestir.

Na hora da dança, a roupa foi opcional.
Nick incentivou Wendy a abraçar o naturismo como estilo de vida há seis anos.

Foi uma das primeiras coisas que ele me disse: “Eu sou um naturista, o que você acha disso?". Eu sabia que em algum momento eu teria que pelo menos tentar - declarou Wendy.


(Fonte EXTRA)

Veja tambem
ladrão invade loja pelo telhado no horário do expediente
Mulher encontra corpo de gatinho no interior de salsicha
Prostituta é presa após quase arrancar o pênis de cliente

sexta-feira, 22 de março de 2013

O Prefeito de Lagoa Grande, Dhone Amorim visita comunidade Tanque novo.

Prefeito Dhone Amorim, visitou nessa quinta (21) a Comunidade de Tanque Novo, onde está sendo realizada a reforma do açude.



Com a grande seca que assola o nordeste, principalmente a região do Vale do São Francisco que vem castigando milhares de agricultores. Só em Pernambuco, 1,2 milhão de pessoas estão sendo afetadas. Graças à políticas sociais como a aposentadoria do trabalhador rural, crescimento do salário mínimo e Bolsa Família, o Nordeste enfrenta uma seca hoje em condições muito melhores do que no passado, mas isso não impede que um longo período sem chuvas produza prejuízo econômico e sofrimento para as pessoas. Ou seja, precisamos apoiar os arranjos econômicos e precisamos socorrer os nordestinos, inclusive com assistência social.

A prefeitura municipal de Lagoa Grande sensibilizada com a seca mostra sua preocupação com os agricultores afetados pela a maior seca dos últimos anos, a exemplo temos: toda quarta feira vários agricultores serão contemplados com a palha de milho forrageiro produzido no Projeto Bebedouro, esse milho foi adquirido em parceria com o governo do estado.

Além disso o prefeito Dhonikson Amorim preocupado com a seca e esperançoso que as chuvas podem chegar a qualquer momento tem feitos várias obras de reforma de barragens e açudes do interior, na última segunda feira o Secretário de Governo Robson Amorim (PSB), visitou a comunidade de Tanque Novo, onde está acontecendo a reforma do açude daquela região. Estiveram presentes também o Secretário de Agricultura José Figueredo, a Vereadora Lindaci Amorim e o coordenador do Núcleo de Comunicação e Relações Institucionais Marcos Nunes Ramos.


Ontem (21) o Prefeito Dhone Amorim, também visitou a Comunidade de Tanque Novo, onde está sendo realizada a reforma do açude naquela localidade. Alem desta localidade a Barragem do Sitio Malhada Bonita, em Lagoa Grande, está sendo reformada. 

As comunidades de Três Conquistas, Riacho do Recreio, Tanques são comunidades que serão beneficiadas. Serão mais de 500 famílias atendidas por essa Barragem.


(Fonte LagoaGrande.net – Notícias sobre Lagoa Grande Pernambuco)

Veja tambem
ladrão invade loja pelo telhado no horário do expediente
Mulher encontra corpo de gatinho no interior de salsicha
Prostituta é presa após quase arrancar o pênis de cliente