Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Artista cria maquiagem fantástica ao transformar boca em olho


Sandra Holmbom é especializada em criar ilusões de ótica.
Pintura teve direito até a cílios postiços nos lábios.


A maquiadora sueca Sandra Holmbom, conhecida também como “psycosandra”, é especializada em trabalhos que envolvem ilusões de ótica, e apresentou recentemente uma maquiagem que lembra um olho, só que feita na boca de uma modelo.

Artista pintou globo ocular nos lábios de modelo com direito a cílios postiços

Além da pintura que retrata a íris, Sandra também colocou cílios nos lábios da modelo, para aumentar ainda mais o nível de detalhes.

Sequência de fotos mostra 'olho boquiaberto' de modelo, criação de Sandra Holmbom 
Mais trabalhos como esse podem ser vistas do site da artista.

Professor esquece projetor ligado, assiste a pornô na sala e é demitido


Alunos que assistiam a aula online flagraram cena.
Projetor conectado ao computador reproduzia imagens do monitor.


Um professor da Universidade de Wageningen, na Holanda, foi demitido depois que alunos que assistiam a uma aula online flagrarem o docente assistindo a vídeos eróticos no computador da sala aula. O problema foi que o homem se esqueceu de desligar o projetor que exibia a tela do computador na parede.


O senhor, que não foi identificado, acessou o endereço erótico na sala de aula, pensando que estava vazia. O problema, no entanto, é que há uma câmera no local que grava as aulas e transmite aos alunos, como forma de revisão. Um dos estudantes viu uma cena do pornô e capturou a tela, e a imagem foi rapidamente compartilhada por diversas pessoas, antes de chegar à direção da instituição.

Apesar da fama de “ótimo professor”, o jornal “The Sun” afirma que o docente foi demitido da instituição após o incidente. “O professor não irá voltar. Não é permitido acessar a esse tipo de site por aqui”, declarou a universidade.

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Vídeo mostra boi tentando fazer sexo com moto


Vídeo curioso foi publicado no site LiveLeak.
Dono da motocicleta jogou água para afastar o bovino.


Um vídeo publicado na internet mostra um boi tentando fazer sexo com uma moto na Índia. Após o ataque inesperado, o dono da motocicleta jogou água para afastar o bovino. O vídeo curioso foi publicado no site LiveLeak. (Assista.)

 Vídeo mostra um boi tentando fazer sexo com uma moto na Índia (Foto: Reprodução

Cena cuirosa ocorreu na Índia (Foto: Reprodução)

Hóspede nu se tranca para fora do quarto e vai à recepção buscar chave


Homem deixou porta do quarto bater após devolver bandeja.
Câmeras registraram trajeto do hóspede até a recepção.


Câmeras de segurança de um hotel flagraram um hóspede que ficou preso para fora do quarto ao sair completamente sem roupas para apenas devolver uma bandeja. Assim que a porta bate, o hóspede percebe que ficou trancado para fora do cômodo (veja o vídeo).


Hóspede ficou para fora do quarto ao tentar devolver bandeja (Foto: Reprodução)

Várias câmeras do hotel mostram o homem usando o elevador e caminhando nu pelo lobby do hotel, usando peças de louça para cobrir suas artes íntimas, até que finalmente consegue chegar à recepção para pedir outra chave. O hóspede ainda foi confrontado pelo gerente, que pediu a carteira de habilitação como garantia. “Como posso ter minha habilitação se estou nu?”, respondeu o homem.

Sem roupas, homem tomou coragem e foi até a recepção do hotel (Foto: Reprodução)

Gerente do hotel ainda quis ver habilitação do 'peladão' (Foto: Reprodução)

Delegada boliviana e promotor de SP desconfiam que jovem se entregou para proteger adulto.

Embora o adolescente que diz ter disparado o sinalizador que matou o boliviano Kevin Espada, 14, na quarta-feira, tenha se apresentado nesta segunda-feira à Justiça em Guarulhos (Grande SP), Brasil e Bolívia desconfiam de que a ação possa ser uma manobra da torcida organizada Gaviões da Fiel para inocentar um adulto. 

A delegada Abigail Saba, responsável pela investigação em Oruro, onde o torcedor boliviano morreu durante a partida entre Corinthians e San José pela Libertadores, disse que apresentação do corintiano de 17 anos nada muda na Bolívia, onde 12 brasileiros estão presos acusados de envolvimento na morte. 

"Enquanto ele não depuser na Bolívia, não vai ser reconhecido. O que vale para a gente é a investigação feita aqui na Bolívia. Ele pode estar sendo usado para salvar um dos 12 que estão presos na Bolívia", disse Abigail à Folha, por telefone.

Torcedor corintiano se esconde no carro, na chegada à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos

"Não é por isso que os brasileiros serão liberados", argumentou Jorge Ustarez, tio e advogado da família de Kevin Espada. 

Ele e Abigail apontam que o garoto apresentado pela Gaviões pode ser um "laranja" --ou alguém que é utilizado para encobrir a culpa de outro. "Tecnicamente é quase impossível que o culpado não esteja entre os 12 detidos. 

Essa versão põe em dúvida os procedimentos legais, a idoneidade e o profissionalismo da polícia boliviana", disse. No Brasil, o promotor da Infância e Juventude de Guarulhos, Gabriel Rodrigues Alves, deve pedir imagens e depoimentos para apurar a veracidade da versão do adolescente, que confessou em entrevista à TV Globo ter lançado o sinalizador.

 A investigação correrá sob segredo de Justiça porque o jovem é protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente. Por causa da morte de Kevin, a Conmebol decidiu punir o Corinthians, que terá de jogar parte do torneio com portões fechados. 

O clube ainda aguarda o julgamento de um recurso. Em nota, a Gaviões disse que vai aguardar a decisão para saber o que fará no jogo de quarta-feira contra o Millonarios, no Pacaembu.

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Mulher é presa acusada de fazer sexo com pitbull

Caso ocorreu em Las Vegas, no estado de Nevada.Mulher foi encontrada nua e fazendo caricias sexuais no cão.


Kara Vandereyk foi presa acusada
de fazer sexo com um pitbull

A americana Kara Vandereyk, de 23 anos, foi presa na terça-feira (19) acusada de fazer sexo com um pitbull no jardim de sua casa em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA), segundo a emissora de TV "CBS".

Quando chegaram ao local após denúncia, os policiais encontraram a mulher nua e fazendo caricias sexuais no cachorro.

Os policiais afirmaram no relatório que Kara aparentava estar drogada.
A jovem foi levada para a cadeia do condado de Clark, enquanto o cão foi deixado em um abrigo de animais.

Mães lançam calendário sexy para pagar transporte escolar na Espanha


Ele foi produzido por um grupo de mães em Montserrat.
Com 3 mil exemplares, calendário foi colocado à venda por 5 euros. 

Mulheres posaram para calendário para arrecadar dinheiro para financiar o transporte escolar 

Grupo de mães lançou um calendário sexy em Montserrat 

Calendário que teve uma tiragem de 3 mil exemplares foi colocado à venda por cinco euros
Um grupo de mães lançou um calendário sexy em Montserrat, na Espanha, para arrecadar dinheiro para financiar o transporte escolar de seus filhos. O calendário tem uma tiragem de 3 mil exemplares e foi colocado à venda por cinco euros (cerca de R$ 13).

Naturistas fazem ato no Ibirapuera pela liberdade da nudez








sábado, 23 de fevereiro de 2013

Apresentação das Equipes de Trabalho do CRAS E CREAS.


A Secretária de Assistência Social, Alexsandra Almeida apresentou nesta quinta feira 21/02/13 as equipes de trabalho do CRAS E CREAS. O evento realizou-se na Câmara de Vereadores de Lagoa Grande e contou com a presença de fortes lideranças local, entre elas podemos destacar, o Vice Prefeito Roque Cagliari, o Secretário de Saúde Carlinhos Ramos, os Vereadores Mantena Estevo, que também esteve representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Vereador Zé Baiano, Vereador Nena Gato, o Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores Dotor De Iolanda, entre outros. A Comunidade pode dispor dos serviços nos seguintes endereços:

-CRAS Avenida Miguel Arraes de Alencar, S/N Bairro Estátua De Segunda a sexta das 8h às 17h (sem intervalo para o almoço) Tel: (87) 3869-8900-Ramal 230 

CREAS Rua Duque de Caxias, nº 362 
Bairro Chafariz TeL: (87) 3869-8904 


EDWARD MORDAKE O HOMEM COM A DUAS CABEÇAS



A popular expressão "duas caras" vai passar a ter um novo sentido para você. Esquisitices reuniu alguns dos casos mais estranhos de pessoas que têm dois rostos em um. 

Foto original de Edward Mordake

Não existem muitos registros médicos da época, mas, sabe-se que Mordake se consultou com vários médicos para ver se algum deles poderia retirar a cara. Infelizmente na época não havia tecnologia para esse procedimento médico. Mordake entrou em um processo de depressão muito grande. Ele acreditava, inclusive, que a face lhe dizia palavras do mal, e isso o perturbava muito. Ele acabou se matando aos 23 anos.


Mulher tenta se recuperar após ter 70% do corpo queimado por ex

Jakeline ficou internada 2 meses, no Hospital de Base, em Porto Velho.
'Quero que ele pague pelo que fez comigo', diz a dona de casa.


Jakeline faz fisioterapia para se recuperar
(Foto: Eliete Marques/G1)
Com olhar triste, tom de voz baixo, Jakeline Rodrigues da Silva, de 20 anos, se tornou inimiga do espelho. A dona de casa teve 73% do corpo queimado depois que o marido Nilson Pereira dos Santos, de 33 anos, jogou gasolina e ateou fogo em seu corpo. A agressão ocorreu no distrito de Jacy-Paraná, a 80 quilômetros de Porto Velho, em outubro do ano passado. A mulher faz fisioterapia duas vezes na semana, pois teve os movimentos dos braços comprometidos e sofre com dores constantes. Nilson permanece preso.

Gil Rugai é condenado pelo assassinato do pai e da madrasta

Ele foi condenado a 33 anos e 9 meses, mas recorrerá em liberdade. Luis Rugai e Alessandra Troitino foram assassinados em março de 2004.


O estudante Gil Rugai foi condenado a 33 anos e 9 meses em regime fechado pelo assassinato de seu pai, Luis Rugai, e de sua madrasta, Alessandra Troitino, ocorrido em março de 2004.

Na sentença, o juiz Adilson Paukoski Simoni chamou o condenado de dissimulado e "extremamente perigoso". Entretanto, determinou que ele poderá recorrer em liberdade. Segundo o juiz, Rugai pode pedir progressão para o regime semiaberto com o cumprimento de 5 anos, 7 meses e 15 dias de pena. Rugai já cumpriu cerca de dois anos de pena.

A sentença é o resultado de cinco dias de julgamento, encerrado nesta sexta-feira (22) no Fórum da Barra Funda, em São Paulo. Neste período, foram ouvidas 15 testemunhas (sendo cinco de acusação, sete de defesa e três do juízo), além do réu, que foi interrogado pelo juiz, por seus advogados e pelo promotor.

Chocante:Estuprador e assassinado e decapitado







Esse é um cara que foi decapitado porque ele foi acusado de estuprar e matar sua própria filha.

Os moradores não encontraram melhor escolha, mas para fazer justiça pelas suas própriasmãos. decapitou o suposto assassino e apresentou-o à comunidade, para mostrar o que poderia acontecer com outros criminosos.

Eu não sei qual é a opinião que merecem estes atos, mas garanto-vos que as imagens são muito fortes , ou impróprio para menores.

De biquíni, Andressa Urach sensualiza durante ensaio em Miami.

Andressa Urach mostrou sua sensualidade em um ensaio de biquíni em Miami. A vice campeã do Miss Bumbum 2012, que está passando uns dias nos Estados Unidos para promover a carreira internacional, posou para uma sessão de fotos e falou sobre o concurso. 

"O Brasil é conhecido por belas mulheres com corpos incríveis. Para mim, é uma honra ser reconhecida como uma das melhores", disse. Ela conta também que é sua segunda visita a cidade. "Eu amo Miami, a moda e a cultura me lembram o Rio de Janeiro", compara.






quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mulher é capaz de gerar 9,5L de leite



Em Quipapá, cidade da Mata Sul pernambucana a aproximadamente 180 quilômetros do Recife, a unidade municipal de saúde não dispõe de um local apropriado para receber e manter doações de leite materno. Sem ter o que fazer com o excedente, a técnica em enfermagem Michele Maximino, 31 anos, desprezava o leite que sobrava após amamentar a filha Mariana, de 7 meses. No Recife para brincar o carnaval, ela resolveu procurar um banco de leite da capital depois da folia, o que acabou acontecendo na quinta-feira (14). Segundo o marido, em apenas três dias, ela acumulou nove litros e meio e deixou de boca aberta os funcionários do Instituto Materno Infantil de Pernambuco (Imip) que, infelizmente, não puderam receber a doação, porque o leite estava acondicionado inadequadamente.
Surpresos com a quantidade e com a facilidade da mulher para doar, os funcionários do banco de leite a orientaram sobre a higienização dos seios e dos vasilhames que vão receber o material. Na primeira ordenha na unidade de saúde, Michele conseguiu doar 1,3 litro, de acordo com o marido dela, Ederval Trajano. “Michele sempre teve essa quantidade de leite, a gente nunca procurou saber se era muito ou pouco. O pessoal do Imip ficou abismado mas, para nós, foi uma coisa normal”, conta. O marido lembra que, no mesmo dia, Michele voltou ao Imip e doou mais 680ml. Ainda na quinta-feira, mas em casa, ela guardou mais 700ml em dois vasilhames.
“São situações especiais em que algumas mulheres têm uma hiperprodução de leite. No caso de Michele, ela está amamentando muito bem a filha, e consegue fazer uma ordenha com muita facilidade. O normal em cada ordenha é algo em torno de 200ml, às vezes até menos. Quando conseguimos 200ml, a gente faz uma festa”, conta a nutricionista Tereza Freire, coordenadora do banco de leite da maternidade municipal Bandeira Filho, no Recife, que agora está atendendo Michele.

Na primeira doação que fez na maternidade, sexta-feira (15) passada, Michele conseguiu doar 1.540ml. “O leite dela flui com muita facilidade. Ainda paramos de ordenhar um dos seios porque a neném acordou e quis mamar. Ou seja, Michele produziu mais do que um litro e meio”, ressalta Tereza. Na tarde da sexta, Ederval Trajano lembra que a mulher doou mais 800ml e, durante este final de semana, já há seis frascos – cada um com 350ml – cheios de leite, esperando o momento de serem levados para o banco da maternidade, na segunda-feira.
A filha do casal, Mariana, nasceu em junho do ano passado, prematura de sete meses. “Ela nasceu em Caruaru [no Agreste] e a previsão era passar entre 40 e 50 dias na UTI, mas passou somente 17, por causa do leite materno”, diz o orgulhoso pai. Trajano conta que eles estão começando a incrementar a alimentação da menina, incluindo frutas e outros itens nas refeições, mas admite que está sendo difícil tirá-la do peito. “Ela é um bebê saudável e está muito habituada ao leite materno”, afirma.
Mariana é a terceira filha de Michele. Além da menina, com Ederval ela também tem Gabriel, de 2 anos. Do primeiro casamento nasceu Richard, que hoje tem 13 anos. Na lembrança do marido, a abundância de leite também aconteceu após o parto de Gabriel. “Ela amamentava umas cinco crianças que moravam perto de nós”, conta.

PT comemora dez anos de governo em evento com Lula e Dilma em SP

Cartaz criado para o evento de comemoração de dez anos de governo petista destaca o ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff

O PT realiza na noite desta quarta-feira (20) um evento em comemoração aos dez anos de governo em hotel do parque Anhembi, zona norte de São Paulo. Organizado pela direção nacional do partido, o ato terá a presença da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de membros do Diretório Nacional e da Executiva do partido.

Em janeiro de 2003 o ex-presidente Lula chegou à Presidência da República, onde permaneceu por oito anos, até conseguir eleger sua sucessora --Dilma Rousseff, que foi empossada em 2011. O evento também vai comemorar os 33 anos do partido, fundado em 10 de fevereiro de 1980, no Colégio Sion, em São Paulo.

O cartaz do evento estampa os rostos de Lula e Dilma e a frase "o decênio que mudou o Brasil". No convite, o partido conclama para as "comemorações dos dez anos do Governo Democrático e Popular".

10 maneiras de ficar mais inteligente


10. Coma peixe

Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

9. Beba chá

A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

8. Sem pânico

Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.

7. Mais devagar

Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.

6. Mantenha-se afiado

Pesquisadores italianos descobriram que pessoas que tem mais de 65 anos que andam cerca de 9 km por semana em passo moderado tem 27% menos chance de desenvolver demência do que adultos sedentários. Os pesquisadores pensam que exercícios possam melhorar o fluxo sanguíneo no cérebro.

5. Pratique

Pratique os tipos de questões que aparecem nos testes de inteligência. Ao se preparar para problemas verbais, numéricos e espaciais, típicos dos exames psicrométricos, você pode melhorar o seu escore.

4. Zzzzzz

Tirar uma soneca rápida no escritório pode deixar seu chefe irritado?Informe-o que você, na verdade, merece uma promoção de acordo com os últimos resultados dos estudos sobre o sono. Um breve cochilo pode melhorar a sua memória, mesmo que dure apenas seis minutos.

3. Jogue videogame

Todo mundo que implorou por um videogame agora vai conhecer o melhor argumento para conseguir um: “Você não quer que eu tenha uma coordenação visual e motora inferior, quer?” Agora você pode falar que alguns jogos o tornam mais inteligente assim como o Brain Age, da Nintendo. Depois de esforços cuidadosos os jogadores “sentem seus cérebros rejuvenescerem”.

2. Exercícios

Estudos mostram que estudantes que praticam exercícios aeróbicos regulares ajudam a construir matéria cinza e branca no cérebros de adultos mais velhos. Em crianças o ponto alto foi o de levar a melhores performances em exames cognitivos.

1. Descubra

Aprender novas coisas pode reforçar o cérebro, especialmente se você acredita que pode aprender novas coisas. É um círculo vicioso: Quando você pensa que está tornando-se mais inteligente, você estuda mais, criando mais conexões entre os neurônios.


Visite nossa Página no Facebook >> Entretenimento LG

Câmera flagra suposto fantasma saindo de centro comunitário inglês. Imagens mostram homem atravessando grade e desaparecendo. 'Não consigo explicar isso', afirma vigia do local.


As câmeras de segurança de um centro comunitário de South Ruislip, na Inglaterra, registraram a aparição de um suposto fantasma. De acordo com o jornal “Metro”, o circuito teria gravado a figura de um homem andando próximo à porta de saída do estabelecimento, e desaparecendo logo em seguida ao atravessar uma grade (assista ao vídeo).

O funcionário responsável pela segurança contou ao jornal que viu o momento em que o fantasma apareceu na câmera, todavia, ao sair, não encontrou ninguém. “Depois de ver as imagens, fiquei surpreso em ver que a figura foi gravada. Não consigo explicar isso”, disse o vigia.


O periódico afirma que o centro comunitário, aberto desde 1945, é conhecido por ser mal-assombrado, já que teria servido campo de concentração de prisioneiros de guerra italianos durante a Segunda Guerra Mundial.


Muitas pessoas duvidam da autenticidade das imagens, já que o fantasma aparece muito nítido nas imagens gravadas pela câmera.


visite nossa Página no Facebook >> Entretenimento LG

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Inacreditáve! Cadáver levanta e anda!



Cadáver é acordado e anda...SINISTRO
Na Indonésia (especialmente em Toraja), um cadáver é acordado deixando-o que ande a pé até seu túmulo (é raro, mas ainda é realizado).
O cadáver é acordado usando magia negra. Isso é feito em Toraja porque as sepulturas/cemitérios são colocadas em montanhas calcárias (o que conserva melhor os corpos).
O corpo anda por si só, e é orientada por um especialista em magia negra que fica atrás dele. Mas existe uma proibição, o cadáver não deve ser nomeado. Uma vez que comandado o cadáver cai e não é capaz de andar novamente.

Genro e Sogro Brigam de Facão Cenas Fortes Veja






Professor é pego fazendo sexo com amante na escola na Romênia. Caso em colégio de Satu Mare gerou polêmica. Vídeos e fotos envolvendo Ioan Sabau vazaram na internet.

Professor foi flagrado fazendo sexo em colégio na Romênia (Foto: Reprodução)

Um professor provocou polêmica na Romênia após vídeos e fotos em que ele aparece fazendo sexo com uma amante vazaram na internet, segundo o jornal "Libertatea".
As imagens mostram o professor Ioan Sabau, que é casado, durante o ato sexual com uma mulher loira em um colégio de Satu Mare, na Romênia.
Visite nossa página no Facebook >> Entretenimento LG

Telão em praça mostra pornô por 20 minutos e choca pedestres na China Painel de LED fica em área movimentada em Zhongshan. Transeuntes chamaram a polícia para que exibição fosse interrompida.




Transeuntes de uma praça em Zhongshan, na província chinesa de Guandong, ficaram chocados depois que uma tela de LED enorme, que fica em cima de um restaurante fast food, exibiu um filme pornográfico por cerca de 20 minutos.

De acordo com o jornal chinês “BC Bay”, as cenas explícitas estavam sendo mostradas em uma área com grande circulação de pessoas, o que fez com que diversos cidadãos chamassem a polícia para que a transmissão fosse interrompida.

O jornal disse ainda que a empresa responsável pela tela divulgou um comunicado no Weibo (versão chinesa do Twitter), se desculpando pelo ocorrido. A companhia alegou que o vídeo foi exibido por engano depois que a tela do computador de um empregado começou a ser exibida remotamente.

Visite nossa pagina no Facebook >>Entretenimento LG

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Casal de 62 e 72 anos é preso após ser flagrado fazendo sexo em veículo Caso ocorreu na cidade de Sonora, na Califórnia. Polícia prendeu Gary Wells, de 62, e Linda Titus, de 72.

Casal de idosos foi preso após ser flagrado fazendo sexo em veículo 

Um casal de idosos foi preso na última terça-feira em Sonora, no estado da Califórnia (EUA), após ser flagrado fazendo sexo em um veículo em um estacionamento lotado de um restaurante, segundo a emissora de TV "KOVR".

Inicialmente, a polícia pensou que fosse algum casal de jovens que estivesse "apimentando a relação", mas, quando os policiais se aproximaram do veículo, encontraram Gary Wells, de 62 anos de idade, mantendo relações sexuais com Linda Titus, de 72.

Visite nossa pagina no Facebook >> Entretenimento LG

Dezenas de pessoas nadam nuas em prova na Austrália Evento 'Sydney Skinny' reuniu homens e mulheres na Austrália. Competição arrecadou fundos para uma fundação de parques naturais.



Uma competição na praia de Cobblers, em Sidney na Austrália reuniu dezenas de nadadores nus neste domingo (17). O percurso de 900 metros tinha que se obrigatoriamente feito totalmente sem roupa de banho.

A expectativa da organização da 'Sydney Skinny' era reunir mais de 400 pessoas, o valor da inscrição vai ser revertido para a Fundação de Parques Nacionais e Vida Selvagem da Austrália.
Curta nossa Página no Facebook >> Entretenimento LG